CAPÍTULO 5

5.4K 323 5
                                    

Pérola☝️

Pov Asheley

9 anos depois...

Muita coisa aconteceu nesses nove anos que passou agora tenho 26 anos estou muito mais forte e não sou mais aquela garotinha ingênua e indefesa.

Descobri que sou um tipo de híbrida suprema,conheci a Rosely que e vampira e bruxa e viramos amigas rápido.

Virei alfa,minha alcatéia se chama lua  sangrenta,acolho todos aqueles que presição de ajuda,e não importa o que seja.

Estou namorando o Tommy que aliás virou meu beta,não tenho notícias da Cíntia e muito menos do Tayler.

Acordo com a Rosely pulando em cima de mim.

Eu:ai sua piranha e melhor você começar a correr-sorrio e ela começa a correr,visto uma roupa.

Eu:ai sua piranha e melhor você começar a correr-sorrio e ela começa a correr,visto uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e deço até a cozinha,vejo o Tommy na cozinha,o abraço e dou um selinho no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e deço até a cozinha,vejo o Tommy na cozinha,o abraço e dou um selinho no mesmo.

Eu:que cheirinho gostoso-vejo o mesmo sorrir e se vira pra mim.

Tommy:dormiu bem meu anjo-acinto com a cabeça e me sento na mesa,o mesmo fica entre minhas pernas.

Rosely:desculpa atrapalhar o casal mas temos "visitas"-nos separamos e eu deço da mesa.

Eu:que tipo de visitas?

Rosely:os guardas acharam dois vampiros vigiando a alcatéia, eles os levaram para prisão,vamos logo estou doida pra me diverti um pouquinho-sorrir diabólica.

Saímos de casa e fomos pra prisão,ouço gritos e o cheiro de sangue estava por todo o lugar,entramos na cela vendo Kamila e o James os torturando,eles percebem minha preçença e se viram.

Eu:eles falaram alguma coisa?-pergunto me aproximando deles.

Kamila:nada ainda.

Eu:bom,se vocês não colaborarem errei deixar minha amiga ali-aponto pra Rosely que sorria pra eles-dar uma morte bem dolorosa para vocês.

Impostor1:não iremos falar nada.

Eu:então não me dão escolha,se divirta Rosely-sorrio pra mesma que pega uma faca.

Rosely:o que acha de um corte no estômago?- sorrir.

Se passaram quatro horas de pura tortura e gritos, nenhum deles abriu a boca,minha paciência já estava esgotada.

Me aproximo de um dos vampiros e enfio minha mão na barriga do mesmo.

Eu:fale o que veio fazer aqui?agora-uso minha voz de alfa.

Impostor1:fomos mandados aqui pelo rei dos vampiros-cospe um pouco de sangue.

Eu:o que ele quer?

Impostor1:eu não sei-olho nos olhos dele e percebo que está falando a verdade,puxo minha mão e ele faz uma expressão de dor,pego um pano que o Tommy me deu e limpo minha mão.

Eu:deixarei vocês vivos com uma condição?_eles me encaram.

Impostor2:qual?

Eu:terão que ficar na alcatéia e jurar sua lealdade a mim e ninguém mais,A punição por traição e a morte-sorrio-aceitam?

Impostor 1 e 2:juramos lealdade a você.

Eu:qual são seus nomes?

Impostor 2:me chamo odriguiel Black.

Impostor1:sou o Dylan Osborne.

Eu:sejam bem vindos a alcatéia lua sangrenta,podem soltar eles agora-sorrio e saio da cela acompanhada da Rosely e do Tommy.

Rosely:você e muito piedosa-olho pra mesma que se cala.

Eu:são apenas adolescentes não são ameaça para mim-me viro e continuo andando-preciso ficar sozinha agora.

Tommy:está bem mais não vai pra longe-dou um beijo no mesmo e entro na floresta,tiro minha roupa e me transformo na Pérola,acho um filhote de servo e alimento minhas lobas.

Volto pra casa e o Tommy estava me esperando,me destranformo e visto a roupa que ele me deu,entramos pra casa e subi para o meu quarto quarto,estou morrendo de sono,me jogo na cama e acabo dormindo.

A Híbrida Suprema (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora