CAPÍTULO 7

4.7K 298 44
                                    

Pov Asheley

Acordo com a roxy lambendo meu rosto,me levanto indo até o banheiro,tomo banho e saio.

Visto essa roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deço pra tomar café,pego um pedaço de bolo e me sento no sofá,ligo a TV e fico vendo um filme que tava passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deço pra tomar café,pego um pedaço de bolo e me sento no sofá,ligo a TV e fico vendo um filme que tava passando.

Tommy:o que está fazendo?-pergunta deitando no meu colo.

Eu:estou vendo tv-fico mexendo no seu cabelo até a Catarina entrar.

Catarina:alfa,o supremo está vindo pra alcatéia-me levanto junto com o Tommy.

Eu:por que ele está vindo aqui?-pergunto com os olhos azuis.

Catarina:não consegui ver direito-meus olhos voltam ao normal e a encaro.

Eu:quantas horas até eles chegarem?

Catarina:menos de 5 minutos.

Eu:certo-saímos de casa.

Esperamos alguns minutos até que vimos uma Bmw preta parar,e o tayler mais o lucca deçeram do carro.

Meus olhos se mantinham no tayler,e o mesmo me encarava do mesmo modo.

Tayler:Ashley?-pergunta surpreso.

Eu:o que vocês querem aqui?-pergunto o encarando.

Tayler:você não sabe o quanto eu te procurei-diz tentado se aproximar de mim,mais foi impedido pelo Tommy.

Tommy:não se aproxima dela-rosna.

Eu:pode deixar tommy-digo segurando sua mão,ele acente com a cabeça,volto meu olhar para o tayler-o que você quer?

Tayler:vim falar com o Alfa-diz encarando o Tommy com ódio.

Eu:está falando com ele,ou devo dizer ela-sorrio e os dois me olham com espanto-então o que querem em minha alcatéia?

Tayler:o que tenho a dizer é só com você.

Tommy:não deixarei ela sozinha com você.

Eu:está tudo bem,ele não tentarar nada comigo-digo o acalmando-então vamos pro meu escritório.

Entramos na casa e fomos pro meu escritório,me sentei na cadeira e fiquei o encarando.

Eu:pode começar a falar.

Tayler:sabia que é proibido ter várias raças em uma alcatéia?-pergunta me encarando.

Eu:você não tem o direito de vir em minha casa sem ser convidado e reclamar-digo alterada.

Tayler:tenho todo o direito,sou seu companheiro e o supremo.

Eu:você não é meu companheiro,ou esqueceu que me rejeitou?-falo com os olhos vermelhos-você ao menos pensou na dor que eu centir?

Tayler:você não sabe o quanto eu te procurei,esses anos todos não tive se quer uma notícia de você...

Eu:não venha dizer que está arrependido,por que eu não acredito.

Tayler:Por favor me perdoe,eu sei que fui um idiota,mais eu não posso ficar mais longe de você.

Pérola:deveríamos o perdua.r

Mendy:lógico que não ele nos rejeitou.

Pérola:mais está arrependido.

Eu:cala boca vocês duas.

Fico o encarando por alguns minutos,eu devo ser uma idiota por pensar em perdoar ele,mais a cada dia que se passa sinto meu coração se despedaçar por estarmos tão longe um do outro.

Eu:Eu te perdoou-vejo um sorriso surgir em seus lábios-mais vai ter que me conquistar.

Tayler:eu irrei.... pode ter certeza-saímos do escritório e fui falar com o Tommy.

Eu:Tommy-o chamo.

Tommy:Ashley,não precisa me explicar nada,ele e seu companheiro,eu entendo,eu não aguentaria ficar longe de minha companheira por muito tempo,ainda podemos ser amigos.

Eu:eu te amo,melhores amigos?-ele sorrir e me abraça.

Tommy:melhores amigos,minha pequena.




A Híbrida Suprema (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora