Ele não sabia se ficava mais chocado por saber que o pai dele estava vivo ou que era um arcanjo que governa o céu. No primeiro momento ele ficou feliz porque o pai dele estava vivo bem ali na sua frente, mas depois surgiram várias dúvidas em sua cabeça em que a maioria podia ser resumir a uma grande pergunta, porque o pai dele o abandonara e porque a mãe dele mentiu.
- Meu filho, que bom que esteja bem. Ainda bem que coloque Gabriel como seu anjo da guarda, eu não poderia botar um protetor melhor pra você. Imaginei que um daqueles malditos algum dia tentariam te atacar. Parece que eu estava certo --- Miguel falou calmamente com uma voz muito suave.
- Eu não diria que estou bem! Eu acabei de ser atacado por meu vizinho, descobrir que todas as lendas e/ou criaturas bíblicas são reais e que sou filho de uma delas e ainda tem essa cidade de ouro no meio dessa ilha que eu nem sabia que era habitada e pra completar, descubro que meu pai está vivo e que me abandonou antes de eu nascer!! --- Khael falou bastante irritado.
- Meu filho, eu me afastei de você pra te proteger. Estamos em guerra. Tem conflitos acontecendo em todo lugar . Eu imaginei que meu irmão iria diminuir o interesse em você se eu não estivesse por perto. Gabriel o manteve protegido sua vida toda por mim.
- E o que mudou agora ? Eu quero saber tudo! Eu tô cansado de tanto mistério! --- Khael falou gritando.Miguel assentiu com a cabeça, pediu pra que todos se retirasse da enfermaria para que os dois pudessem conversar em particular e ele pudesse responder todas as perguntas do filho. Quando todos saíram, Miguel falou:
- Então, agora que estamos sozinhos, você pode perguntar o que quiser.
- Você é um arcanjo ? Todos os outros aqui tbm são arcanjos? --- perguntou Khael se acalmando
- Eu sou um arcanjo, e os outros aqui são apenas anjos de diversas ordens: cupidos, serafins e por aí vai. E os de preto são feiticeiros tocados por Deus , mas isso, eu acho que o príncipe Levi já falou a você. Só existem mais outros três arcanjos, Gabriel , Rafael, o anjo da guarda da sua mãe e Lucifer, meu irmão detestável.
- Se você é um arcanjo, o que isso faz de mim?
- Anjos sempre tiveram filhos com mortais. Esses filhos são chamados de nephelim, acredita-se que esses filhos são tão fortes quanto os anjos que os geraram. Você é um filho de um arcanjo, seu poder latente é maior do que o dos outros nephelins e dos anjos comuns. Nos últimos três mil anos só houveram cinco nephelins de arcanjos , meu irmão Rafael teve um filho chamado Maomé, acho que você o conhece como fundador de uma das maiores religiões dos mortais; meu irmão Gabriel teve dois filhos chamados Jesus Cristo e Mahatma Ghandi, acredito que você os conheça; até Lúcifer teve um filho, o nome dele era Adolf Hitler e você sabe as crueldades de que ele foi responsável. Você é o quinto nephelim de arcanjo dessa lista, gerado por mim depois que me apaixonei por sua mãe. A gente sabe pelo reputação desses nephelins que espera-se grandes coisas de você meu filho.
- E Jesus não é filho de Deus ?
- Não, ele é um filho de arcanjo. Todos os mortais são filhos de Deus , assim como nós Arcanjos e Anjos. Mas todos somos filhos através da criação e imaginação de Deus e não dá Reprodução. É uma mania de mortais colocar outros mortais como profetas e filhos de Deus especiais pra justificar suas religiões e dar uma suposta garantia que é sua a religião certa.
- Então não existe religião certa? - Perguntou Khael muito curioso e esquecendo a raiva.
- Digamos que religião não é importante pra gente. Veja nossos filhos, todos estão predestinados a viver no céu, com exceção das crias do diabo, e todos são de religiões completamente diferentes.
- E o que foi aquilo que me atacou? Gabriel disse que era meu primo --- perguntou Khael já com muitas perguntas na cabeça.
- Quando meu irmão Lúcifer brigou com nosso pai, ele começou a tocar a alma dos mortais. Houveram 7 mortais que desconhecemos a identidade quanto mortais que fora os primeiros a serem corrompidos. Lúcifer usou todo o poder dele pra corromper a alma dos sete por completo para que se tornassem os demônios mais poderosos ao ponto de não sobrar nenhum fragmento da essência de criação de Deus. Eles se tornaram filhos de Lúcifer e os Sete Generais do Inferno. Por isso são seus primos.
- e quem são eles?
- Lilith, Azazel, Ramiel, Baal, Belzebu, Mammon e Leviatã.
- pq Ramiel tentou me matar ?
- Por Causa da profecia.
- Que profecia ?
- há muito tempo, o primeiro rei dos feiticeiros, rei Moisés teve uma visão de uma profecia. A profecia dizia o seguinte: "Quando o príncipe do céu se tornar rei, sua cria se ascenderá como testemunha do fim dos tempos. Essa criança estará destinada a mais alta honra , destruir o dragão e sua estrela de 7 pontas" . Essa criança é você meu filho, você está destinado a matar o Diabo.Khael ficou uns minutos em silêncio tentando assimilar o que acabara de ouvir. Até algumas horas atrás ele só era um homem comum vivendo a sua vida comum e de repente ele se tornara o salvador do mundo e perseguido por um exército inteiro. Foi então que ele lembrou que se ele tava correndo perigo, sua mãe também estava. Então ele falou :
- Minha mãe , traz ela pra cá por favor. Ela também deve correr perigo já que ela é importante pra mim!
- Pra nós dois meu filho e já foi providenciado . Rafael está trazendo ela pra cá. Inclusive ele já deve estar chegando aqui em nova Jerusalem --- Miguel falou deixando o filho mais calmo.Os dois então saíram em direção a entrada da cidade por onde Khael passou a alguns minutos atrás. No caminho Khael se viu nervoso porque ele se deu conta que sua família se reunirá pela primeira vez , seus dois pais e com direito a dois tios inclusive. Foi quando ele se deu conta que seu avô é Deus e perguntou :
- Pai, e quanto a Deus ? Vou conhecê-lo? --- chamar ele de pai foi mais fácil do que ele imaginara
- Meu filho, agora eu comando o céu . Deus se retirou, ele disse que não poderia destruir seu próprio filho , mesmo que seja o Diabo. Ele deu essa tarefa pra mim e me deixou no comando , depois desapareceu . E Khael, quando seu avô quer desaparecer, ninguém acha ele.
- Eu consigo entender ele pai, eu também não conseguiria. --- disse Khael com sinceridade
- Eu sei meu filho, você herdou a bondade do seu avô.Os dois caminharam enquanto conversavam e já chegavam ao portal da cidade. Na frente do portal havia uma multidão de anjos olhando pra o céu na direção do mesmo. O que aparentemente não era comum já que miguel andou cada vez mais rápido, o que despertou uma certa apreensão em Khael. Quando os chegaram lá , Khael pode ver um anjo, ele parecia um indiano, com o tom de pele acobreado e uma pinta na testa e da mesma altura de seu pai. Ele vestia uma túnica branca também como as roupas indianas. Khael diria que era apenas um turista da índia perdido na ilha de serial killers se não fosse as grandes asas em suas costas.
Quando Khael pode olhar melhor, ele notou que o anjo tinha as asas machucadas, pareciam quebradas e havia vários cortes em seu corpo e sua túnica e um líquido dourado saia deles , o que Khael achou que fosse sangue de anjo. O anjo vinha voando quase caindo, até aterrissar nos braços de Miguel depois de Levi avidamente abrir as proteções. Então Miguel falou:
- Rafael, o que aconteceu ? Quem fez isso a você irmão ? --- disse Miguel aflito.Quando ele disse Rafael, o coração de Khael gelou. O que aconteceu com a mãe dele foi a única coisa que ele pensou. E a resposta veio logo na próxima fala de Rafael
- Perdão meu irmão , eu falhei. Quando cheguei lá , Lilith, Azazel e Ramiel me atacaram. Eu resisti por muito tempo mas eram três generais do inferno. Eles mataram o senhor Douglas, companheiro de Julia, a mãe de seu filho e levaram Júlia cativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
Übernatürlichesa história do fim do mundo chegou, e apenas cinco jovens podem impedir que ele aconteça. Uma história de paixão, luta e guerra entre as maiores forças do bem e do mal.