Foi uma semana intensa de treinamento, todos os dias Rafael treinava a mente e o corpo e os poderes dos cinco. Khael aprendeu a controlar suas novas asas, ele já conseguia manifesta-las na hora que queria e aprendeu a levantar vôo. Todos ficaram impressionados em saber que um nephelim havia desenvolvido asas, segundo Levi, nenhum havia feito isso antes. Rafael também falou que com o amadurecimento dos poderes de Khael, provavelmente aparecerão novos poderes já que ninguém sabe a extensão deles.
Levi fortaleceu sua magia, ele já conseguia aguentar mais tempo mantendo escudo e outros tipos feitiços, a sua habilidade de luta também melhorou e sua amizade com Khael se tornou mais forte. Dos cinco, Levi e khael foram os que mais se aproximaram.
Celegorn se destacou na luta corpo a corpo ou com armas, o relacionamento com os outros melhorou. Apesar dele ser um narcisista, ele conseguia manter uma conversa, inclusive com o Levi, principalmente depois do discurso de união que Khael fez depois da última briga.
Alice também melhorou sua habilidade de luta e usou o poder de teletransporte pra ajudar nessa luta alternando teletransporte e golpes. O seu vôo também ficou bem mais rápido e ela começou a adquirir a habilidade não só de mudar a idade mas de se transmutar em qualquer coisa ou qualquer pessoa que ela desejar.
Kodama começou a controlar elementos da natureza cada vez mais fortes como carvalhos antigos e grandes rios, além de controlar animais e se comunicar com eles. Ela começou a usar essa habilidade nas lutas tornando-a mais eficaz e mortal.
Hoje era o dia que o treinamento terminou, todos estavam nervoso porque a missão pra destruir as cartas começará em pouco tempo e aí o perigo será real. Todos os cinco estavam alinhados em frente ao castelo da cidade de frente pra cinco tronos, o de Miguel no meio, o de Abada e Marcus logo ao lado e o de Finrod e Melissa nas extremidades. Os tronos eram completamente diferentes, o trono do céu era composto pelo mesmo ouro que adornava a cidade, ou Khael acreditava que fosse ouro; o trono da natureza era todo composto de cipós e ramos de arvores de várias espécies e com flores por toda sua estrutura; o trono das fadas era um carvalho antigo tomado por cogumelos; o trono dos elfos era todo feito de gelo, o gelo mais cristalino que Khael já vira, e dentro do gelo ele imaginou ter uma amostra de cada pedra preciosa no planeta a julgar pela variedade; Pra finalizar, o trono dos feiticeiros era uma mistura de névoa e fogo que deixava uma espécie de fumaça por todo o chão, o que causou muitas reclamações do Rei Finrod já que Khael ouviu o mesmo dizendo que odiava aquela cadeira fumacenta.
Os cinco príncipes haviam mudado de roupa para uma mais apropriada para uma eminente luta. Khael usava uma calça branca justa com uma cinto que subia por seu peito e suas costas como um suspensório que provavelmente seria usado para colocar a lança de seu pai, seu peito negro estava nu pois segundo Rafael é importante ter liberdade para usar suas asas, já que as mesmas servem para ataque e para defesa já que são invulneráveis. Levi estava usando uma calça preta com um colete azul marinho sem camisa por baixo pois segundo ele, gostava de liberdade. Kodama usava uma espécie de macacão feito de couro com a parte de baixo como um short e muitos colares em seu pescoço e desenhos por todo o seu corpo, o seu cabelo tinha dado lugar a um turbante vermelho, ela parecia muito com uma guerreira africana que Khael havia visto em um livro. Celegorn continuava com os símbolos da frente da cidade tatuado em seu rosto, só que agora se espalharam por todo o corpo, e sua armadura de ouro deu lugar a uma armadura de um ferro esbranquiçado, como se tivesse sido congelado e o espelho dele continuava no mesmo lugar. Por fim, Alice, trajava uma espécie de sutiã feito de um tecido roxo esquisito, esse mesmo tecido compunha a saia com dois cortes laterais que a princesa usava, a roupa se movia mesmo sem vento nenhum, quase como se tivesse viva e nas suas costas carregava uma aljava de flechas e nas mãos carregava um arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
Paranormala história do fim do mundo chegou, e apenas cinco jovens podem impedir que ele aconteça. Uma história de paixão, luta e guerra entre as maiores forças do bem e do mal.