1. Que familia doida que eu tenho!

12 1 0
                                    

Era noite, a chuva caía no telhado da casa em que ele morava a 20 anos com força. Aquele era seu lar por toda sua vida e a chuva parecia querer destruí-lo em uma noite. Ele nunca tinha visto um temporal tão forte em sua cidade, não era comum esse tipo de clima. Ele morava em uma cidade chamada São Luis, no nordeste do Brasil e era comum os dias ensolarados e as noites quentes. Só que nessa noite em especial parecia que o mundo estava prestes a acabar.

Sua mãe já havia ligado pra ele mil vezes pra saber se ele estava bem, e ele tinha a impressão que iria se repetir até que a chuva parasse. Ela morava do outro lado da cidade junto com seu padrasto, e desde que ele pode se lembrar, ela tinha medo de raios e chuvas fortes. O pai dele havia morrido antes dele nascer, e quando ele era pequeno, ele lembra dela falar em dias chuvosos, que seu pai Michael estava no céu os protegendo de qualquer mal. O seu nome era khael em homenagem a esse pai que ele nunca conhecera mas que sua mãe o idolatrava como uma divindade.

Khael estava sozinho em casa, ele morava sozinho desde que sua mãe foi morar com o seu padrasto e ele decidiu ficar pois ficava mais perto de sua faculdade. A chuva e o vento ressoava cada vez mais do lado de fora, ele estava assistindo uma de suas séries favoritas na tv. Foi nesse momento que alguém bateu na porta. Ele se perguntou quem poderia estar na sua porta quase 11 horas da noite no meio da maior tempestade das últimas décadas. As batidas eram frenéticas, como se a pessoa do outro lado da porta tivesse certa urgência para ser atendida.

Ele se levantou do sofá e se dirigiu a porta para ver o porquê de tanta urgência. Quando abriu a porta, o seu vizinho que morava na casa ao lado estava parado imóvel sobre sua porta de baixo de muita chuva.

- Guilherme? É o senhor ? Vamos, entre, saia desse temporal --- disse khael

Guilherme entrou bem devagar, sem dizer uma palavra. O comportamento dele estava provocando arrepios em Khael. Quando o convidado inesperado chegou ao centro de sua sala, ele pergunta o que aconteceu. O seu vizinho apontou pra janela, khael foi ver e se deparou com a casa de Guilherme completamente destruída por causa do temporal. Foi só então que ele percebeu que seu vizinho sangrava na lateral da cabeça e seus pés estavam completamente pálidos, quase como se tivesse uma fina camada de gelo em cima deles.

- Você parece que vai congelar! Senta aí no sofá, vou ali buscar cobertas pra você, já volto. --- disse Khael

Khael saiu correndo pra pegar cobertas em seu quarto. Ao voltar pra sala, ele teve a sensação de sentir cheiro de algo podre, só que ele olhou em volta e não achou nada. Chegando na sala, seu convidado não estava mais lá, só restava um rastro de lama e água que ia até sua cozinha. Ele foi até lá chamando pelo Guilherme e dizendo que já tinha pego cobertas pra ele.

Ao entrar na cozinha, ele viu um brilho a sua esquerda e graças a sua habilidade pode desviar da lâmina afiada da faca que estava na cozinha. Quando ele conseguiu se afastar , ele pode ver que o seu agressor era o seu vizinho guilherme, só que ele estava completamente diferente. A camada de gelo que estava em seus pés tomou conta de suas pernas completamente e da cintura pra cima, sua carne estavam em carne viva, como se um animal selvagem estivesse devorado toda a sua pele; os seus olhos estavam completamente vermelhos e ele tinha um sorriso sinistro em seu rosto.

- Khael, filho de Miguel. Nephelim nojento, se entregue nas minhas mãos . Eu quero ver seu sangue nada sagrado correr pelas minhas mãos e manchar os altares de seu avô com ele. --- disse Guilherme
-Qual o seu problema cara?! Você tentou me matar! Eu vou chamar a polícia! E como ficou nesse estado de repente?! --- gritou Khael
- Nenhum mortal vai te salvar agora, essa escória humana só serve pra nos servir e não tem força pra se levantar contra um general!
- General! Ficou maluco foi ? Você é Guilherme, um professor de pré escolar, nunca serviu ao exército!
- Será que ainda não entendeu nephelim? Também pudera, filho do estúpido do seu pai, só poderia ser estúpido também.
- Meu pai ? Você nem conheceu meu pai, vc se mudou pra cá depois que ele morreu ! E o que diabos é nephelim?
- Então é isso que aquela vagabundinha mortal que te pariu falou pra você ?
- não fala da minha mãe seu maluco! O que tá acontecendo com você?! ---- disse Khael se exaltando
- então vou ter que desenhar seu nephelim estúpido! Eu não sou esse mortal Guilherme, esse mortal está agora no inferno em um lugar bem gelado! Eu só peguei emprestado esse corpo podre pra cortar sua garganta, já que meu corpo real não pode tocar no teu sangue! --- disse Guilherme ou o que quer que seja ele.
- vc enlouqueceu! O que você tem contra mim?
- meu mestre quer você morto, então eu mato você, eu sou ramiel, um dos sete generais do inferno! - Falou Ramiel partindo pra cima de Khael.

Antes que Ramiel chegasse a sua vitima, o ambiente se encheu de luz e calor e de repente um homem alto, negro, com o cabelo bem curto e muito forte e com calça e camisa completamente brancas e uma espada longa em sua mão, se materializou bem na frente de Khael e o protegeu do Ramiel. Os dois começaram a lutar e trocar golpes e mais golpes, mas o homem com a espada tinha vantagem contra a faquinha de Ramiel.

- Você ? Seu alado imundo! Vou arrancar cada pena que você tem nessas suas asinhas. --- disse Ramiel
- Talvez, mas não será hoje Ramiel, e se você pretende fazer isso algum dia, é melhor fugir. Nós dois sabemos que você não tem a menor chance contra mim possuindo um mortal --- disse o homem misterioso.
- Eu odeio sua espécie, espere até eu te encontrar pessoalmente! --- disse Ramiel demonstrando muito desprezo na voz

Então o Ramiel começou a cuspir uma gosma vermelha pela boca que depois evaporou e corpo que era de Guilherme caiu inerte no chão da cozinha. O homem misterioso se virou para Khael e disse:

- Vamos Khael, você não está seguro aqui. Vou te levar em um local onde ninguém vai tentar te matar - disse o homem misterioso.

Khael estava em choque com tudo que vira na sua frente e não sabia nem o que dizer, até que fez uma força e perguntou a primeira pergunta que veio a sua cabeça:

- Quem é você e o que era aquela coisa ?
- Aquele era Ramiel, ele teoricamente é seu primo no sentido literal da palavra. Também é um dos sete generais do inferno. E eu sou seu tio Gabriel, irmão do seu pai. Agora venha comigo e conversaremos mais depois, ou você quer que apareça outro primo seu com uma faca ainda maior no corpo de outro vizinho seu ?

Khael então seguiu Gabriel sem falar uma palavra e tentando assimilar tudo que tinha acontecido ali .

ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora