eu te amo, mas acabou

14 1 0
                                    

No fundo, eu já queria que tudo acabasse.. no fundo, eu já não suportava mais lutar por nois... No fundo eu fiquei feliz que vc foi, pois eu sei que enfim meu coração vai ter paz. Eu sei que tá doendo, doeu muito te ver partir, não era o que eu queria, mas não tinha solução, já não tinha mas saída, a gnt precisava se afastar. Eu procurei 1000 jeitos, pensei em todas possibilidades, mas em nenhuma delas eu consegui ver eu e você em um futuro feliz! Eu descobri que infelizmente, eu não sou bom o suficiente pra vc, não importa oq eu faça, eu nunca iria ser o suficiente... eu sou pouco demais para oq você merece, sua vida é agitada demais, pra alguém tão sem graça como eu... provavelmente eu nunca iria conseguir suprir esse espaço do seu coração que busca por uma aventura nova todos os dias... e é por isso que eu preciso ir, pra abrir espaço, para que você conheça alguém que te complete, pois eu sou o lado da laranja errada, e eu já me machuquei muito, tentando ser o lado certo. eu fiz tudo o que podia fazer, até sacrifiquei o meu bom senso, eu mudei por vc, eu fiz as suas vontades e até aquilo que me doía fazer, eu lutei ao máximo, mas, não foi o suficiente... Eu não acredito em destino, mas, eu sinto que não era pra a gnt mesmo ficar juntos... Pergunto a Deus qual foi o motivo de ter te conhecido, e do pq tive que cruzar o seu caminho.. ainda não obtive resposta, mas, de qualquer forma, sei que fiquei mais maduro dps que te conheci, tbm fui mais feliz, por mas que hoje não pareça... Os momentos que tive com você foram os melhores que eu já passei em toda minha vida, você sempre foi quem alegrou os meus dias e me deu força pra continuar, até mesmo quando a situação tava preta, você sempre esteve lá...
Mas enfim, é isso, nada nessa vida é pra sempre, então, Obrigado por cada momento, obrigado por sempre está lá quando eu precisei de alguém, obrigado por ter me escutado nos meus momentos de loucura e por ter guardado todos os meus segredos, obrigado por cada sorriso e por cada abraço, obrigado por cada conselho e por cada palavra confortante, apenas, obrigado. Você me ajudou muito, vc foi alguém muito importante na minha vida, mas, se a palavra "você" fosse um verbo, de hj em diante, eu só poderia o conjugar no passado, pois é isso que você é agora... Foi bom enquanto durou, mas, Adeus, esse é o último capítulo da nossa história, eu sempre soube que o final feliz não era pra gente como eu, então, aqui eu coloco o ponto final, convicto que eu fiz de tudo pra mudar o final dessa história, mas, eu só era um simples personagem, mal sabia eu, que a Vida que era o autor, dessa história de tantas aventuras, alegrias e lágrimas. E esse é o fim do nosso livro. Esse é o final de tudo! Adeus pela última vez...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixei você ir... 😓Onde histórias criam vida. Descubra agora