A Boate

9 3 0
                                    

  -Você só pode estar zombando da minha cara não é?-disse o segurança,cruzando os braços sobre o peito. Ele encarou o garoto com uma camiseta regata branca e balançou a cabeça lisa como uma bola de cristal.

-Você não pode entrar com isso.

As cerca de 70 pessoas presentes na fila se inclinaram para a frente, claro que eles não perderiam uma confusão por nada. A espera para entrar na boate sem restrição de idade estava longa e entediante, para um domingo, que era raro acontecer confusões. Os seguranças eram super fortes e ferozes, mandavam de volta todo tipo de pessoa que aparentasse estar pronto para fazer uma enorme confusão. Min Jung, de 17 anos, estava na fila entediada,mas como todos ali se inclinou para a frente, a fim de alguma agitação.

-Ah qual é!!

O menino era intensamente lindo, com aparência angelical, ele entrega ao segurança uma garrafa de alguma bebida que Min-Jung certamente não sabia o que era.

-Agora o senhor pode logo liberar a porra da passagem pra gente?-O segurança liberou a passagem para os 5 garotos que estavam ali, ainda meio desconfiado deu algum tipo de comando ao outro segurança que ali estava.

  Lá dentro, a boate estava cheia de fumaça de gelo seco, com luzes em neon coloridas que enfeitavam a pista de dança, transformando-a em uma mistura de cores que acabavam por formar algum tipo de arco-íris desfeito.Min esbarra em alguém, ela acha normal já que o local havia muitas pessoas mas logo sente um puxão em seu braço assustada ela olha para quem pode estar fazendo isso.

-MIN-JUNG??-o garoto era loiro e aparentava ter uns 20 anos, mas imediatamente reconheceu o rosto.

-JIN!!!!-a garota abraçou forte o mais alto que por acaso era seu melhor amigo que estava em uma viajem.
-Você não estava viajando?

-Estava meu anjo, voltei pelo meu namorado!-o garoto falava quase gritando devido a música alta.

-Namorado???Me conte tudo princeso!!-a garota sorria a todo momento

-Vem vou te apresentar a ele e meus amigos!!-o garoto segurou a mão da garota e a levou para um lugar calmo e sem música alta, o vip.

-Esse é meu namorado Kim Namjoon!-sorridente o mais velho comprimenta Min-Jung

-Prazer, me chamo Min-Jung!-dizia sendo educada.

-O prazer é todo meu!!

-Esse são, Taehyung, Suga, Jungkook e Jimin -Jin aponta pra cada um e dentre eles estava o garoto encrenqueiro da fila que olhava a garota de cima em baixo dando uma mordida nos lábios fazendo a garota corar, ele era extremamente bonito e alto e tinha um sorriso angelical, mas todos os garotos eram muito lindos aos olhos de Min-Jung, porém o briguento chamou a atenção de Min-Jung.

-Vem amiga!vou te contar tudooo!!-Jin puxou Min-Jung a fazendo sentar em um dos estofados ali presentes, Jin conta tudo sobre o relacionamento dele e de Namjoon do começo ao fim.

Três dos garotos ali presentes não tiravam os olhos de Min-Jung o que a deixava um pouco desconfortável

-Amigo! Tem alguma coisa no meu rosto?

-Não amiga porquê ?

-Os garotos não param de me olhar-falava corada

-Aaaa você é tão inocente princesa!-disse Jin sorrindo- Não percebe que eles estão afim de você?

-Não seja bobo Jin!!-dizia Min-Jung corada e tentando esconder que estava interessada nos meninos também, mas como disse anteriormente o briguento e mandão despertou nela um interesse maior

Idiot of love ♥ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora