#Soylunasiempre

596 25 13
                                    

Hoje chega ao fim uma etapa da minha vida... deixo de lado minha personagem Luna, meu amado jam roller e os turbilhões de sentimentos numa folha avulsa de um livro chamado vida...
Estava me preparando para o último show da turnê quando Rugge me chama na porta do meu quarto.

- Mogli!! Preparada para o fim de Lutteo de fato?
- hahahah claro baloo! Finalmente pararei de beijar você! Não estava mais aguentando seu mau hálito.- digo em tom de zombação para rugge, amamos fazer essas brincadeiras entre nós

- sério que o mau hálito era meu?  Quem não gosta de escovar os dentes é você!!

- xiuu pra que me explanar?.- rio e dou um tapinha no seu ombro.

-quais são seus planos após o fim de sou luna?

-focar na minha carreira solista!! Você sabe o quanto amo a música, e você?

-bem,temos uma ligação surreal aqui!! Farei o mesmo.
- é a conexão ruggarol baixinha!.- ele fala dando aquele enorme sorriso.. de fato sentirei falta do rugge.

-bem te vejo mais tarde baloo! Irei me arrumar.. antes que a minha mãe ou a valen entre aqui dizendo que estou sempre atrasada!

E de fato era a verdade... elas sempre me zoavam pelo fato de eu nunca ser pontual em nada! Mas fazer oq? Eu me distraio até com uma mosca!
Entrei novamente no meu quarto e troquei de roupa, estava ainda cedo então resolvi entrar no Instagram! O tanto de gente que ficava por me marcar e marcar o ruggero em fotos, jurando de dedos cruzados que éramos um casal era surreal! Morria de rir com essas coisas... eles criaram até um shipp chamado ruggarol, mas na minha cabeça isso nunca sairia da ficção,afinal.. estávamos falando de ruggero pasquarelli! O italiano mais boboca e palhaço de todos.

Respondi algumas fãs na dm e resolvi fazer uma Live,elas amavam quando eu fazia algo do tipo! Resolvi mostrar alguns dos  presentes que eles me mandam diariamente e agradecer por todos esses anos me apoiando sempre, até  por que não me considero uma pessoa fácil  de se lidar.

Sai imediatamente do celular após ver uma sombra de uma pessoa loira passar do meu lado

Continua....

As personalidades descritas nessa fanfic são totalmente ficcional, e foram colocadas de formas descontraídas para maior entendimento.

Ruggarol- Amor predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora