Talking to the Moon...

131 13 5
                                    

Ruggero resolve sair de seu quarto e ir atrás de Karol no hall do hotel...

-Mogli! mogli, por Céus será que você pode parar de fugir de mim?

-Eu? eu fugindo de você? você tá doido, eu acabei de sair do quarto ,estava indo para o restaurante pegar algo para mim e valentina comer..

-ótimo, irei junto então

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(...)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(...)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um silêncio mortal reina na área do buffet entre Ruggero e Karol.. ambos estão mais concentrados em colocar a comida dentro do prato do que olharem cara a cara um para o outro, até que karol resolve quebrar o silêncio.

-Então.. você tem uma namorada né? quando você iria me contar sobre ela? pensei que eu era sua melhor amiga...

Ruggero derruba um garfo após as perguntas de Karol mas logo a olha no rosto e a responde.

-é algo recente, não queríamos expor tão cedo para os tabloides.- ele responde enquanto coloca um pouco mais de batata frita em seu prato

-entendo.. mas é um pouco bizarro.. não querer expor, mas sua namorada expor.. pensei que essas coisas se debatia em um relacionamento....

era cada vez mais complicado Ruggero manter a mentira, a cada hora ele queria falar para ela que se tratava de um marketing, mas ele não tinha cabeça nem coragem de dizer sobre.

-Bem, como você mesma disse, são coisas debatidas em um relacionamento.

-Só não entendi uma coisa baloo... porque curtir aquele gif no qual dizia que eu estava por ter um ataque de ciúmes, pois não aceitava o relacionamento? foi um golpe um tanto baixo vindo de você.. não acha? 

-ah sobre isso eu não curt...- Ruggero é interrompido por Cande Molfese que entra dentro do restaurante o mais rápido que uma bola de fogo.

-Ah, oi amor! você não viu minhas mensagens?.- candelaria responde dando um longo selinho em ruggero o deixando surpreso, e karol um tanto constrangida.

-Bem.. acho melhor eu ir! Valentina deve está me esperando.. e se eu demorar mais a comida irá esfriar, Adeus Ruggero.- Karol diz apressadamente saindo dispersa do saguão.

-Por que você faz isso Candelaria? tem mesmo que fazer esse show? não estamos em nenhum evento e muito menos tem paparazzi aqui! 

-O nome disso é contrato, só estou fazendo minha parte e sendo profissional! aliás.. não vim aqui para isso.. vim aqui pois temos uma entrevista marcada para lançar a gente como casal em rede nacional! iremos aparecer na TV, amor mio!

Continua....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruggarol- Amor predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora