2 Horas depois...
Narradora on
-Alguém tira a garrafa de champanhe da mão da karol?.-Giovanna diz para seus amigos ao ver karol dançando e saltitando em cima da mesa.
- Relaxa,ela não é de beber muito.. daqui a pouco ela cai no sono.- Jorge responde enquanto grava tudo.
- Eooo stou bemm, só porque sou a protagonistan não possuh me divertir??.- karol responde descendo da mesa e caindo em seguida. ruggero levanta rapidamente e pega ela.
-Mauricinhow? não cansa de me salvar não?
-se você parasse de se meter em perigo..talvez eu parasse para descansar,menina delivery.
-É melhor você levar a karol pro quarto rugge..de fato ela é mega fraca para bebidas.-Valentina responde em um riso forçado.
-é,é melhor mesmo.. falou galera,nos vemos amanhã.- Ruggero se despede pegando a Karol no colo e a levando para o hotel.
_____________________________----_______----_____________________________________
Ruggero coloca sua pequena Karol na cama e tira seus sapatos,a garota ri da cena.
-não acredito que isso aconteceu..eu paguei um maior vexame!
-pois é,quem diria que veríamos Karol Sevilla bêbada alguma vez?.- Ruggero após terminar de falar é puxado pela karol e cai na cama ao lado dela..
-Karol! porquê fez isso? realmente está bêbada.-o moreno dá um risinho nervoso.
-oras.. vai me dizer que não queria?, vamos concordar que estamos a esconder isso faz muito... MUITO tempo..-karol se levanta e fica encarando ruggero.
-karol, o que você quer dizer? e o que você vai faz...-shh mauricinho..antes que eu me arrependa.
Karol entrelaça seus lábios nos de ruggero de forma precisa,não tão rápido e nem muito lento,no ritmo perfeito,um beijo carregado de desejo e amor entre os dois.
uma carga de eletricidade invade ambos e o beijo fica mais preciso,mas é interrompido após karol vomitar.-que droga karol!.-ruggero ri da cena que acabará de testemunhar e karol pede um fraco e constrangido pedido de desculpas e cai no sono.
Ruggero limpa o vômito,e cobre a pequena.olha ela pela última vez e sai do quarto feliz.. será que ela se lembrará do beijo que ocorreu hoje,amanhã?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol- Amor predestinado
Hayran Kurguapós o fim da turnê e da série de sou luna, karol e ruggero se distanciam um pouco.. a vida dos dois muda completamente com agenda de shows e eventos completamente lotados, romances por contrato e discussões desordenadas... será que ruggero e karol...