E de repente.. o destino leva

284 16 2
                                    

-Karol! kaarol,ficou sabendo desse babado que o Ruggero tá namorando novamente com a bruxelaria?.- Valentina aparece correndo a todo vapor até Karol.

-Sim valen,espero que eles sejam felizes! afinal ele é meu amigo e eu o apoio.- Karol responde tentando fingir felicidade mas sua amiga loira percebe.

-Não adianta fingir que não gosta dele! e não venha me dizer que é como amigo porque sabemos que não é! qual é Karol.. te conheço como a palma da minha mão.- E de fato Zenere não mentiu. ela observava tão bem cada um dos amigos e sabia quando havia algo no qual estava incomodando eles.

- Ai valen,eu gostando dele ou não já não muda em nada.. eles estão juntos, e eu não quero ser a vilã que acaba com o relacionamento das pessoas, só porque perdeu a oportunidade de ficar.. é evidente que estão felizes e eu não vou interferir.. aquele beijo foi um erro.-Após Karol soltar isso,Valentina imediatamente a pega pelo braço e leva para o quarto dela e das meninas: Gio e Malena que estavam na hora com a Ana.

- OEEE FURACÃO LOIRO! o mundo está em um ataque zumbi e por isso veio se esconder aqui?.- Diz Giovanna rindo da afobação de valentina.

- Bem que queria.. mas é uma INTERVENÇÃO AMOROSA.- Valentina responde em alto e bom som 

- E quem é a pessoa apaixonada? tirando você é claro sua piranha.- Malena responde mas logo é beliscada pela valentina.- AII SUA LOUCA.

-Dos meu problemas cuido eu.. a questão aqui é dessa lindíssima aqui que está do meu lado e um certo italiano..- Valentina responde olhando para karol que já estava revirando os olhos.

- Meninas é sério,não tem nada de problema! valentina que é exagerada como todos sabem.- Karol responde se levantando para sair do quarto mas é contida por Giovanna.

-Noooo,você não vai sair até me responder.. QUEM É O ITALIANO?

Ruggarol- Amor predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora