❀
Em Seul a capital sul-coreana, existe um apartamento moderno localizado no centro da metrópole, ele possui um design urbano, paredes de fibra pintada em tons escuros e móveis caros que iam desde lençóis de seda a computador de última geração. Quem entrasse ali agora diria que era um lugar um pouco maltratado, devido a desorganização, pois o mesmo dava abrigo a um garoto banhado pela luz dos prédios altos e que se encontrava aborrecido tirando todas as suas roupas do lugar a fim de achar sua camiseta preta preferida. Seu nome? Bem... é Jeon Jung-Kook.
Jeon, possuí um sorriso um tanto singular, alguns até dizem que o mesmo lembra o de um coelho, madeixas negras e curtas e olhos amendoados que consequentemente eram escondidos por sua timidez ou por sua câmera a qual usava para capturar suas belas fotografias em movimento. Suas fotografias eram conhecidas nos quatro cantos da cidade grande, pois possuíam uma técnica própria do garoto. Mas sua personalidade fazia com que ele fosse conhecido apenas via rede social, pois na realidade não conseguia encarar alguém por mais de cinco segundos.
Amanhã, ele viajaria para Jeju a trabalho, tiraria fotos para uma revista do primeiro campeonato de surf Internacional na Coreia, eles contrataram JK por seu estilo único de arte, suas fotografias transbordavam sentimentos por culpa de seus olhos rápidos para momentos únicos e especiais. Sua especialidade eram as fotos dinâmicas, aquilo que a maioria dos fotógrafos tinha certa dificuldade, ele fazia com amor.
~~
-Como foi a viagem? - Hoseok perguntava sorrindo, enquanto os dois andavam pela rua estreita. Ele tinha esperado Jungkook chegar na cidade e não parava de falar o quanto estava empolgado para ser fotografado pelo mesmo.
Ele realmente gosta das minhas fotos tanto assim? Ele não sabe o quanto isso me deixa feliz.
- Fo-foi legal. – Respondeu o retratista.
-Oh! tem certeza? Normalmente meus amigos reclamam muito daquele navio. – O surfista olhou para o acompanhante enquanto sorria.
Eles tinham saído do porto movimentado a alguns minutos. Hoseok tinha dito ao mesmo que o acompanharia até a pousada onde faria suas diárias até o campeonato. Sabia que Jungkook se perderia se fosse vagando sem direção por ai. Afinal, Jeju não era tão pequena assim.
Mas o surfista não sabia que Jungkook tinha toda rota em seu bolço e que não precisava de nenhuma ajuda.
Enquanto andavam o surfista vermelho papeava, contando como era sua vivencia em Jeju, do como a província era linda do inverno ao verão, do como o nascer do Sol era belo do tipo que te aquecia o peito e lhe causava uma euforia.
O avermelhado então, mostrou um restaurante moderno com um ar de verão, falou também das festas locais e da sua escola de surf, onde ensinava desde novatos até surfistas mais experientes.
Mas as pedras no chão pareciam tão mais interessantes para Jungkook, que acabara por não tirar os pequenos olhos dos rejuntes durante todo o percurso, ele apenas escutava tudo de maneira quieta e contida. Hoseok por outro lado continuava a tagarelar.
- Olha! – O surfista exclamou apontando na direção de um bar que tinha na esquina. - Aqui é o bar de um amigo meu, podemos vir aqui amanhã se quiser. Ele cozinha muito bem, o que você acha?
Jungkook então desviou o olhar para o estabelecimento que o mais velho apontava sorrindo. E parecia ser um bar famoso pois comportava varias pessoas.
Isso é um bar e ao mesmo tempo servem comida, estranho... Isso me fez lembrar de uma vez que eu comi um bolo de banana com abacaxi em um restaurante/bar e acabou não funcionando muito bem, eu descobri que sou alérgico a abacaxi depois de algumas horas, mas o bolo era tão gostoso que eu acho que comeria de novo, argh... minha barriga dói só de pensar e..
YOU ARE READING
Back Wash (Vkook - Taekook) Hiatos
FanfictionA natureza foi quem ensinou Kim Taehyung a sobreviver e a única coisa que ela pediu em troca foi para ama-la incondicionalmente, sabe o que é engraçado? É exatamente o que ele faz. Taehyung é um jovem de 22 anos que é apaixonado pelo mar, ele surfa...