Limbo

18 0 0
                                    

- Pare... Agora!

A voz de Taehyung percorreu por todo o ambiente rasgando sua garganta, o tom grave demais causava vibrações em sua laringe, agora machucada. Os sons dos pés descalços contra o piso de pedra se misturavam com os demais grunhidos da rua deserta. O garoto peculiar a sua frente, não parou um segundo e continuou desviando dos bancos e postes rapidamente.

Os dois garotos, eram iluminados pelos letreiros das diversas lojas que piscavam em sequência. As inúmeras músicas irritantes e conversas paralelas que saiam dos estabelecimentos inundavam os ouvidos do surfista, o forçando a fechar os olhos por puro reflexo a fim de buscar algum resquício de tranquilidade.

O corpo do mesmo transpirava, sua respiração era profunda, maxilar trancado e seus ombros rígidos mostrando explicitamente sua irritação para com aquilo. Ele mantinha o olhar firme nas costas do garoto preto e branco, fitando o moletom escuro que tremulava freneticamente a fim de provocá-lo enquanto o perseguia.

Farto, Taehyung permitiu que uma descarga de adrenalina afundasse seu cérebro em ira, com isso decidiu pôr um fim nessa perseguição infantil.

Inspirou... um.

Expirou... dois.

Inspirou... três.

- Você não me ouviu garoto!? - Perguntou debochado e com um sorriso cínico estampado em seu rosto. Logo, continuou de maneira estúpida e curta. - Eu pedi para parar. Agora!

Irritado, o surfista agarrou o ombro do garoto, afundando sua mão no tecido grosso do moletom negro. Os músculos do haole eram sentidos por Taehyung que percebeu que não era só ele que encontrava-se tenso ali.

O garoto, que até então não havia falado nada, girou poucos centímetros sua cabeça, sendo apenas parte de seu maxilar iluminado pelo letreiro antigo. Tae, fitou o jovem com certa dificuldade, mas percebeu que o outro encontrava-se sério, sem esboçar uma reação sequer a sua fala anterior.

O menino impulsionou o ombro para frente com brutalidade, forçando o surfista recolher a mão para si. As luzes do ambiente ainda piscavam, intensificando a silhueta do garoto que permitiu-se ficar de lado. Sua cabeça ainda permanecia abaixada e seu rosto escondido, devido ao uso de um capuz grande. Porém, em uma de suas mãos segurava sua câmera, com a alça totalmente enrolada em seu pulso, para que nada e nem ninguém pudesse retirá-la dali.

Taehyung riu em descaso, enquanto sentia sua mão doer, devido a força que o garoto tinha usado contra si. - Quem ele pensa que é?- Pensou.

- Porque estava tirando fotos minhas!? Em!? - Disse Taehyung, com seu fatídico tom grave e amedrontador, prendendo o outro entre paredes imaginárias revestidas por tensão.

-V-você não é um competidor do campeonato? - Escutou Taehyung, que se surpreendeu ao ver que o menino de preto tinha voz.

Um cheiro forte de âmbar aflorava do outro, afogando o surfista neste mar de fragrância doce demais para seu gosto. - Enjoante

- Não! Eu não sou da porcaria do campeonato! - Respondeu o freesurfer grosseiramente. Levantou o dedo indicador e apontou para o garoto ditando de maneira furiosa e cínica. - Agora, exclua a droga dessas fotos! - Concluiu.

A câmera do garoto tremelicou, as mãos soavam e ele alto maltratava seus lábios devido ao nervosismo.

- E-eu não posso. - Respondeu o fotografo de maneira quase muda.

- Como?! - Ao dizer isso, o garoto a sua frente levantou o rosto calmamente na direção do surfista.

A brisa que vinha da maré levantava os fios negros do mesmo que escapavam do capuz e as luzes mostravam nitidamente a aparência do menino a sua frente. Um jovem de pele clara, repleta de desenhos no pescoço e clavícula. Tatuagens bem feitas, ligadas uma às outras, olhos grandes e negros que refletiam a escuridão e Taehyung. Suas mãos apertavam a câmera com temor. Então ele repetiu, agora em alto e bom som e separadamente.

Back Wash (Vkook - Taekook) HiatosWhere stories live. Discover now