❀
No dia de verão, o sol entrava sutilmente atravessando as persianas do quarto azulado, refletido nos porta retratos com fotos de familiares e amigos. Também, iluminava os objetos sobre a cômoda branca, como conchas e pedrinhas lisas, o piso de madeira clara que acabara contrastando com as paredes azul marinho repleta de pinturas simples que remetiam ao mar.
Distante, um som de passos se aproximava do quarto.
Toc.
Toc.
Toc.
Três batidinhas na porta, seguidas de uma voz feminina e doce.
- Tae? Está acordado meu amor? - A madeira foi empurrada com cuidado, com a intenção de não provocar ruídos, dentro do quarto um garoto estava bagunçado na cama, enrolado em um lençol fino e branco, com algumas listras roxas. Ressonava baixinho, agarrado a um dos travesseiros.
A senhora, foi de encontro ao ser com cuidado e ao se abaixar se dispôs a não bater na cômoda cheia de adereços, não gostaria de derrubar uma pedra em cima de seu pé logo pela manhã. Agachada, a mesma passou os dedos gélidos pela pele acobreada do jovem, vendo o mesmo sorrir devido a cócegas.
- Está na hora de acordar Tae. - Ela dita. Em resposta, o garoto esfregou seu rosto no travesseiro e virou para o outro lado.
- Só mais dois minutos mãe.- Resmunga. Sorrindo, a mais velha bagunça o cabelo dourado do filho e recebe batidinhas em sua mão.
- Aish, que saco mãe! - Protesta Taehyung, ao levantar-se rapidamente da cama e sair do quarto atrás da mais velha. - É domingo, que eu saiba não tenho trabalho hoje. - Disse com desdém.
- Hmm... Quem vê não diz que você é um marmanjo de vinte e cinco anos.- A mãe olha para ele debochada e depois sorri devido a carranca do filho mais velho.
Na cozinha, no andar de baixo da casa praiana o pai conversava com Hyuna.
- Pai, por que criança que é pequena dorme sozinha e mãe e pai que são grandes dormem juntos? - Disse a menor enquanto brincava com os talheres, demonstrando com o garfo uma mulher e com a faca um homem. - Eu não quero dividir minha cama com ninguém.
- Então porque a senhorita vai para nossa cama quando está chovendo em?
- Ah, então é por isso que tu e a mamãe dormem juntos? Vocês também tem medo de trovão? Posso emprestar meu sapinho, ele me ajuda a dormir, Taeta disse que ele ia me proteger das coisas ruins.
- Seu irmão te mima demais. - O mais velho riu, pegou um dos cookies que estavam na travessa no centro da mesa de desjejum e estendeu outro a mais nova. O cheiro amanteigado com chocolate o deixava bobo, a menina ao lado estava igual, os dois pareciam pescadores que acabaram de pegar um peixe gigante.
- Aloha! Gen... nossa, tá tão bom assim? - Tae, parou na entrada da cozinha vendo as caras e bocas dos dois. Andou em direção a mesa e pegou um dos cookies feitos mais cedo pela progenitora. - Mãe, eu já disse para não pôr veneno na comida, quantas vezes eu... Meu deus. - O surfista deu uma mordida no biscoito, o chocolate fazia seu corpo relaxar e um "Humm" sair sem querer de sua boca.
- A senhora deveria ser presa. - Falou ao ver a mais velha entrar no cômodo e sentar-se ao lado do marido.
- C-concordo! - O pai respondeu com a boca cheia, soltando farelos para todos os lados.
- Eu poderia abrir um negócio um dia. - Disse ela, pegando um biscoito. Estava feliz por ser tão elogiada, não iria mentir amava receber elogios, ainda mais daqueles que amava.
YOU ARE READING
Back Wash (Vkook - Taekook) Hiatos
FanfictionA natureza foi quem ensinou Kim Taehyung a sobreviver e a única coisa que ela pediu em troca foi para ama-la incondicionalmente, sabe o que é engraçado? É exatamente o que ele faz. Taehyung é um jovem de 22 anos que é apaixonado pelo mar, ele surfa...