NOVO FÃ

316 13 4
                                    

MICHAEL'S P.O.V

Entrar naquele palco ao som de tantas pessoas gritando para mim e por mim, foi algo que eu não conseguiria cansar de viver. Toda vez que mencionavam meu nome, eu tinha reações da plateia, o feedback imediato era fantástico. Era a minha primeira vez no programa e eu já conseguia garantir que seria especial – mas nunca imaginei o quão especial seria.

Eu estava ali para divulgar o meu mais novo filme chamado 'Creep II', um drama esportivo em que eu dei vida à Adonis Johnson, pela segunda vez. Haviam momentos em que o assunto nem era esse, obviamente. Ruth Wilson, Steve Carell e Dawn French – e posteriormente, outra pessoa, mas este é um tópico para mais adiante – dividiam o sofá vermelho comigo. Juro que em vários momentos as minhas bochechas doíam e isto me dizia que eu estava me divertindo.

Falar sobre o filme pra mim era algo genuinamente bom, eu me preparei muito para ele, afinal, isso faz parte da vida de qualquer bom ator, não era nenhum sacrifício. Minha carreira sempre foi muito especial para mim, há espaços que eu conquistei e há espaços que eu ainda quero conquistar como um ator, e todo trabalho significa que eu estou mais perto de me tornar quem eu quero ser desde o princípio.

De alguma maneira, meu peitoral virou o foco principal da conversa. Confesso, fiquei surpreso com a maneira direta em que tudo aconteceu, mas já previa. Contei algumas histórias e então, vários tweets sobre ovários explodindo e úteros queimando começaram a aparecer na tela atrás de Graham. Sim, eu era o motivo e neste momento descobri o verdadeiro significado de estar envergonhado. Não sabia muito bem como reagir da maneira certa, no final, dar risada e parabenizar pela criatividade eram as únicas opções que me pareciam cabíveis. E não me entendam errado, foi tudo muito divertido.

CHERYL'S P.O.V

Sorrio enquanto sou ovacionada pela plateia. Os aplausos soam pelo estúdio. Têm sido quatro longos anos desde a última vez que voltei a me apresentar. Estaria mentindo se dissesse que não senti falta, mas estaria mentindo mais ainda se dissesse que não foi por uma boa razão. Os últimos dois anos foram os mais loucos da minha vida. Me divorciei, comecei a sair com Liam, começamos a namorar, moramos juntos, fiquei grávida e tivemos um lindo filho. Bear. Por mais que não tenhamos dado certo, eu jamais diria que Liam não fora um bom homem para mim nesses últimos anos. Eu estava passando por um momento difícil logo após decidir me separar de Jean Bernard e ele apareceu tão encantador e alegre, foi impossível não nos apaixonarmos intensamente. Claro que muitas pessoas nos criticaram (principalmente a mim) pela nossa diferença de idade. Mas nós não nos importávamos. Ele sempre me tratou bem e me respeitou. Mas no final das contas não era pra ser.

Havia acabado de performar meu novo single, "Love Made Me Do It", no The Graham Norton Show. Já passava das 22h, meu corpo estava lá, mas minha mente estava no meu filho. Será que ele estava bem? Já havia jantado? Tomado banho? Será que ele já estava dormindo? Esperava que Nicola tivesse cuidado bem dele. Não que eu não confiasse nela, até porque éramos melhores amigas, contávamos uma com a outra para tudo. Eu amava Bear demais. Desde que eu e Liam nos separamos, decidi que me dedicaria mais ao nosso filho, pois eu via pelo o que ele passava quando Bear ainda tinha meses e ele tinha que viajar para divulgar suas músicas. Eu via o quão desanimado ele ficava por saber que passaria mais tempo fora de casa, dizendo que se sentia mal por viajar pois estaria perdendo o crescimento do nosso filho. Mas eu sempre o apoiei em todas as suas decisões.

Caminho até Graham e o cumprimento enquanto ele me parabeniza pela apresentação, já fazem 3 anos desde a última vez que estive aqui. No programa de hoje estavam no sofá vermelho: Steve Carell, Dawn French, Ruth Wilson e Michael B Jordan, que eu lembrei na hora ter visto em Pantera Negra, no dia que fui ao cinema com Kimberley e Nicola.

TIME FLIES [PortuguêsBR]Onde histórias criam vida. Descubra agora