CHERYL'S P.O.V
Encarava ainda perplexa a mensagem na tela do meu celular
"Aqui é o Michael... B Jordan!"
"Você estava incrível esta noite"
"Tem um novo fã"
Já havia lido a mensagem pelo menos umas dez vezes.
Eu deveria responder?
O que eu diria? Apenas um "obrigada"?
Como ele havia conseguido o meu número? Não lembro de ninguém ter mencionado isso para mim.
Será que foi Lily quem deu?
Não. Ela não faria isso. Lily sabia muito bem que eu não queria me envolver com ninguém naquele momento. E me conhecendo muito bem, ela sabia que eu não estaria interessada. Definitivamente ela não faria isso.
Ela faria?
Passei maior parte da manhã pensando no que responder para ele. Quando percebi que ainda não estava pronta, resolvi deixar isso para depois. Tinha que ensaiar a tarde inteira para minha performance no Jingle Bell Ball deste final de semana. Eu ocuparia minha mente e quando chegasse em casa já teria elaborado uma resposta para Michael.
– Ok, vamos tentar outra vez! – eu dizia para os meus dançarinos enquanto voltava 'Love Made Me Do It' desde o início (pela centésima vez) para repetirmos a coreografia.
O problema não era eles e sim eu. Eu estava errando a coreografia. Me sentia envergonhada por isso. Já era quase de noite e ainda estávamos lá por erro meu. Devo ter me desculpado com eles umas mil vezes.
A mensagem de Michael não havia saído da minha cabeça durante o dia inteiro. Será que ele estava esperando uma resposta minha? Ou apenas mandou por educação sem esperar que eu o respondesse? Eu ainda nem sabia o que responderia quando chegasse em casa.
Depois de um dia exaustivo, eu estava sentada no sofá com uma xícara de chá em uma mão e o meu celular com a mensagem aberta na outra esperando The Graham Norton Show começar. Nosso episódio iria ao ar hoje. Queria saber como havia me saído na performance, e como foi a entrevista com Michael antes de eu subir no palco e me juntar a eles.
Não pude deixar de rir quando Graham mostrou para Michael alguns tweets engraçados falando sobre úteros explodindo. Ele ficou tão envergonhado, mas estava tão fofo daquele jeito.
Estava tão absorta em meus pensamentos que mal percebi quando fui anunciada. Eu e os meninos havíamos mandado bem, até me animei um pouco e cantarolei a música no sofá.
Após isso, veio a parte em que cumprimentei todos. Mas uma coisa em especial chamou minha atenção: o Michael quase depositou uma de suas mãos nas minhas costas enquanto eu falava com Ruth e Steve ou era impressão minha?
Calma, Cheryl. Foi só impressão sua.
Uma série de acontecimentos que passaram despercebidos por mim naquela hora agora vieram à tona e me atingiram como um balde de água fria. Que m*rda tinha acontecido ali?
Michael me olhava atentamente enquanto eu falava como se não quisesse deixar escapar uma palavra.
Eu quase o peguei me olhando, mas ele desviou a tempo, depois ele quase me pegou, mas eu também desviei. Depois trocamos olhares.
Ele olha para minhas mãos enquanto eu falava algo sobre um novo álbum. O que?
E por último, minha reação depois de ele ter dito que "o tempo voa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME FLIES [PortuguêsBR]
RomanceNos ache no twitter: @tweedysoul & @pradacheryl. -- Após dois casamentos frustrados e um relacionamento de 2 anos com Liam Payne, Cheryl estava decidida a não se envolver seriamente com alguém tão cedo. Segundo ela, seu coração estava cheio, pois el...