Goodbye my lover ♡

276 12 0
                                    

Bradford, 16 de Outubro 2013

*PovJess*

Os raios de sol batiam na minha cara, e uma brisa fresca matinal tocava de passagem na minha pele, uns labios deliciosos fizeram-se sentir na minha testa... Nariz... E logo de seguida colidiram nos meus labios, uma grande mão pousou na minha acentuada cintura, só com este gesto senti-me completa.

Correspondi a este beijo que me fez começar bem o dia, afastei os nossos labios mas continuando com as nossas testas coladas, olhei nos seus bonitos e castanhos olhos e sorri.

Zayn: Bom dia.

Jess: Bom dia. Dormiste bem?

Zayn: Sim, otimamente.

Jess: Que vamos fazer hoje?

Zayn: Vamod ficar por casa a ver filmes nao me apetece sair.

Jess:Okay como o chefe mandar.

Zayn: Entao se o chefe manda, levanta esse rabo gordo da cama e vamos começar a nossa sessao de cinema.

Jess: Rabo gordo tens tu!-disse fingindo me ofendida.

Zayn: Oh 'mor sabes bem que gosto de rabos gordos tenho por onde agarrar.

Jess: Vamos parar de falar do meu rabo e vamos para a sala.

Levantamo-nos com brincadeiras pelo meio e fomos ver "A walk to remember".

No fim do filme aproveitamos para fazer uma pausa, fui à casa-de-banho enquanto ele foi buscar bebidas e mais pipocas.

Assim que sai da casa-de-banho fui para a sala mas Zayn não se encontrava lá, estranho. Dirigi-me entao para a cozinha.

Zayn:Tem de ser mesmo agora? Mas eu agora tou ocupado!okay okay tou a caminho!

Zayn desligou a chamada e eu logo falei.

Jess: Que se passa?

Zayn: Nada, vou ter de sair.

Jess: Mas porque?

Zayn:Porque sim. Xau!

Jess: Não te despedes de mim?

Zayn: Não vou morrer Jéssica!

E saiu porta fora, urgh odeio este Zayn, gosto muito mais quando ele é querido. Perdi completamente a vontade de ver o resto dos filme que tinhamos escolhido. Decidi apenas ficar deitada no sofá a passar tempo. Horas foram passando e ele nao voltava, decidi entao ir fazer o almoço e comer sozinha porque pelos vistos ele nunca mais chegava. No fim do almoço, fui arrumar um pouco a casa só para que o tempo passasse mais depressa.

||20:30||

Estava deitada no sofa, quando a porta da entrada abriu, não me movi sequer.

Zayn: Boa noite.-disse secamente.

Não respondi, odeio quando ele fala comigo assim, se é para isso deixe-se ficar no seu canto.

Zayn: Eu disse Boa noite.

Jess: E entao? Não vou morrer tenho tempo de responder depois.

Zayn: Faz como quiseres. Queres ficar chateada fica, tambem ficas por tudo e por nada.

Jess: Okay.

Zayn: Okay.

Levantei-me e fui para o quarto, deitei-me na cama e tentei dormir mas, missão falhada.

Amourous DiscussionsWhere stories live. Discover now