Bradford, 13 de janeiro de 2014
*PovJess*
Acordei, e lentamente fui abrindo os olhos para me habituar à luz que existia entre estas 4 paredes, onde ontem aconteceram actividades éroticas. Ao lembrar-me disto, Zayn chegou ao meu pemsamento, e foi ai que reparei que ele nao se encontrava ao meu lado. Isto fez com que a minha mente começasse a funcionar e todos os caminhos do meu pensamento me levavam a 《Abandono》 , voltar a ter sexo com ele nao significa que tudo volta ao que era ha 3 meses atras. Levantei-me da minha confortavel cama com o cheiro dele. Vesti a minha roupa interior e fui tomar o pequeno-almoço, entrei na cozinha e encontrei-o, pensava que ja nao ia voltar a ve-lo...
Zayn: Bom dia meu amor. -disse ele com um grande sorriso.
Jess: Bom dia. -respondi.
Zayn: Mais amorosa era impossivel. -sarcasmo era notavel na sua voz.
Jess: Zayn nao foi por termos feito sexo ontem que tudo volta ao que era há 3 meses atras.-disse relatando o obvio.
Zayn: Sexo? -disse com a voz a falhar. -Entao foi so sexo?
Jess: Querias que fosse o que? Foi puro prazer mais nada.
Zayn: Eu nao tou a ouvir isto. Tu fizeste amor comigo ambos sabemos disso. So tas a dizer isso para magoares me, para que fique igual ao que tu ficaste quando tive de sair de bradford! Mas adivinha? Nao foste a unica a sofrer. Eu nao comi durante dias. Eu ia ao estudio e vinha directamente para casa. O que? Pensavas que tinha sido um sonho para mim? Pensavas que tinha chegado la e fiz sexo com cada gaja que me aparecia à frente?
Jess: Entao se nao era isso de onde apareceram as fotos com aquelas 2 miudas? Vais dizer que é montagem?
Zayn: Nao obvio que nao sao amigas nao passa disso. Eu nao vou para a cama com cada gaja que conheco.
Jess: Eu nao disse que ias para a cama com elas.
Zayn: Mas pensaste. De todas as maneiras isso nao vai mudar nada né?
Jess: Zayn, tu vieste aqui, tiveste uma noite de prazer e agora vais voltar para onde tens estado.
Zayn: Vem comigo.
Jess: Nao.
Zayn: Por favor. Eu imploro-te.
Jess: Eu nao vou e acabou.
Zayn: Nem mesmo por mim?
Jess: Pára de pensar que ainda és importante para mim. Deixaste de fazer parte da minha vida a partir do momento em que saiste por aquela porta. -gritei ao mesmo tempo que atirei a chavena que tinha na mao contra a parede.
Zayn: Tu podes dizer o que tu quiseres mas eu sei o que tas a tentar fazer. Eu conheco te melhor que ninguem.
Jess: Sai daqui! Deixa me em paz!
Zayn: Obriga-me!
Jess: Eu odeio-te! Odeio-te por me teres deixado! Odeio-te por teres voltado!Mas acima de tudo odeio te por ao fim de 3 meses voltares e os meus ssntimentos por ti renascerem!
Zayn: É bom saber isso!-disse com um sorriso
Jess: És um idiota!
Zayn: Eu sei!-disse ainda a sorrir.
Jess: Para de sorrir! Nos tamos a discutir por amor à santa.
Zayn: Tu tas a discutir.
Jess: Como queiras. Otario.
Zayn: Vem comigo.
Jess: Ja te disse que nao.
Zayn: Entao vou ter que voltar sozinho.
Jess: Boa viagem.
Zayn: Nao disse que ia voltar hoje.
Se ele ficar aqui por muito mais tempo entao eu tenho de sair. Nisto olhei para as horas, e tenho de sair de casa em 25 minutos ou vou estar atrasada para o trabalho. Corri em direçao do quarto vesti-me e pus outro fato de trabalho na mala. Fui a casa de banho lavei os dentes penteei-me e voltei à cozinha.
Zayn: Onde vais?
Jess: Trabalhar.
Zayn: Eu levo-te.
Jess: Nao. Eu ainda sei conduzir.
Zayn: Eu vou tar aqui quando chegares.
Jess: Nao quero saber.
Zayn:Bom trabalho. Amo-te.- dirigiu-se a mim para me dar o beijo mas eu afastei-me.
Jess: Como eu disse nada mudou. Xau.
E sai de casa em direçao ao hospital. Hoje vou ter um dia ocupado, ainda por cima nao dormi, porque será.
Assim que entrei no hospital fui vestir a farda e dirigi-me ao meu gabinete. Passado meia hora ja tinha pacientes para vacinar, rapidamente a manha passou. Ouvi o telefone do gabinete a tocar e era o ranhoso do meu chefe.
||ChamadaOn||
Jess: Jessica Fabray boa tarde.
Xxx: Boa tarde Jessica, preciso que venhas ao meu gabinete.
Jess: É para ja Sr. John.
||ChamadaOff||
E prontos vou ser despedida por causa do que o Zayn lhe disse ontem. Parabens, sem emprego. Em 2 minutos cheguei ao ultimo andar e toquei à porta do seu gabinete. Boa sorte.
John: Boa tarde Jessica.
Jess: Boa tarde Sr. John.
John: Bom preciso que assines aqui vais ser transeferida para outro hospital daqui a 1 mes.
Jess: Oh é isso. Okay eu levo primeiro para ler o contrato e depois venho entrega-lo.
John: Okay amanha as 10 horas no maximo quero o contrato assinado em cima da minha secretaria.
Jess: Okay. Posso me retirar?
John: Sim.
Sai do seu gabinete, tive mais algumas consultas, e por volta das 17:30 voltei para casa. Sera que ele ainda la esta? Para ser sincera eu tou a gostar de o ter de volta, mas nao o irei admitir na frente dele.
Só voltarei a publicar quando tiver pelo menos 5 comentarios sobre o que estam a achar sobre a fic, mesmo que sejam criticas digam para eu poder melhorar. De todas as maneiras espero que estejam a gostar.
Beijo gigante a todas as leitoras <3
YOU ARE READING
Amourous Discussions
FanfictionFanFiction De Zayn Malik ♡ " Eternamente teu, Zayn" "Abandonaste-me" "Eu vou abandonar ela, por ti" "É a unica coisa que sabes fazer" Minorca.x