Bradford, 12 de Janeiro de 2014
*POVJess*
Matilda: Até amanha querida.-disse com um grande sorriso.
Jess: Até amanha Matilda.- respondi eu com um pequeno sorriso, nao por nao gostar dela. Ate pelo contrario ela tem me ajudado bastante aqui mas sinceramente tou a ter um dia horrivel.
Estava quase a chegar a saida do hospital, quando aquele melga me chama.. Arghh porque é que ele nao me deixa em paz?! Va Jess sê simpatica ele é o teu chefe. Calma.
Jess: Diga Sr. John.
John: Eu estive a pensar e sera que tu gostarias de ir jantar comigo?
Jess: Infelizmente hoje nao posso.
John: Oh. Posso saber porque?
Jess: Porque tenho de estudar o caso de um paciente, é isso.
John:Poderias fazer isso numa outra altura. Va la. Eu vou te buscar às 20h okay?
Jess: Mas eu tenho mesmo de fazer aquilo.
John: Jessica às 20h e nao te atrases.
Arghh idiota! Otario! Cara de elefante! Estupido! Ranhoso! Ja nao me bastava o dia estar me a correr horrivelmente ainda vou ter que o aturar! Eu so queria que fosses tu, Zayn. Eu queria que fosses tu a levar me num encontro, e nao ele. Ainda por cima, hoje, aposto que vais sair com os teus queridos amigos com quem estas a construir uma banda (sim eu sei disso)vais comemorar o teu aniversario e eu queria, independentemente de tudo, eu queria puder comemora-lo contigo. Entrei no carro e conduzi ate casa. Apanhei um pouco de transito, deve ter sido um acidente nao deu bem para ver. Ao chegar a casa reparei num Range Rovar preto, mas o raio da velha da visinha nao tem outro lado para os visitantes estacionarem o carro. Fogo nao ha mais nada para acontecer hoje?! Estacionei o carro em frente à garagem, e segui caminho para a porta de entrada. Peguei as chaves e abri, entrei fechei a porta com um pé, pousei o saco do hospital tenho de ir por o fato a lavar, tirei o casaco e ia seguir o meu caminho para a lavandaria quando o vi. Nao pode ser ele. Ele sorriu e o meu coraçao bateu mais depressa, a minha pele arrepiou se e senti-me como se tivesse voltado a viver.
Jess:Z-Zayn?
Zayn: Hey.
Jess: Hey? Depois de 3 meses hey é o que tens para me dizer?
Zayn: Jess, desculpa mas eu tive mesmo de ir.- disse ele aproximando se de mim.
Jess: Nao te aproximes de mim. E para ti passou a ser Jessica.
Zayn: Nao me faças isso por favor. Eu sei que tu ainda me amas, eu sei que nao me ias esquecer em 3 meses.
Jess: O que? É isso que queres ouvir que ainda te amo? Okay eu ainda te amo! Tas feliz agora?
Zayn: Eu sabia.
Jess: Agora eu quero saber o que estas aqui a fazer?
Zayn: Que eu saiba esta ainda é a minha casa.
Jess: Oh okay nao te preocupes com isso eu vou ja fazer as malas. E nao vou ser mais um problema na tua vida.- disse dirigindo me para o quarto.
Zayn: Nao Jess nao era isto que eu queria dizer. - disse ele agarrando no meu braço.
Jess: Nao me toques! Quem é que tu pensas que és?
Zayn: O teu namorado.
Jess: Oh tu nao és meu namorado a partir do momento que me abandonaste.
Zayn: Eu nao te abandonei. Eu recebi uma proposta de trabalho e tive de ir viver para Londres.
Jess: Eu nao te perguntei nada pois nao? Entao deixa me em paz.
YOU ARE READING
Amourous Discussions
FanficFanFiction De Zayn Malik ♡ " Eternamente teu, Zayn" "Abandonaste-me" "Eu vou abandonar ela, por ti" "É a unica coisa que sabes fazer" Minorca.x