Love..Miss..Fire..Butterflies..Chills.. <3

65 8 2
                                    

Bradford, 12 de Janeiro 2014

*PovJess*

Amor.. Saudade.. Fogo.. Borboletas.. Arrepios..

Tudo o que ele me faz sentir ao juntar os nossos labios. Amor pois eu sei que aquilo que sinto por ele é correspondido. Saudade pois passaram 3 meses desde a ultima vez que senti o sabor da sua boca. Fogo pois ele pos o meu corpo em chamas com o seu toque. Borboletas por o seu olhar a queimar a minha  pele. E arrepios ao sentir as suas grandes maos a agarrem me como se tivesse medo que eu o afastasse.

Um beijo calmo e cheio de saudade tornou se violento, quente e a transbordar de saudade. Coloca-me a mao na perna e um arrepio percorre o meu corpo todo, ele para o beijo e eu sinto os seus labios molhados no meu pescoço indo em direçao ao meu ouvido.

Zayn: Nao estou a fazer nada que tu nao queiras babe - murmura sensualmente no meu ouvido mordendo o lobulo do mesmo.

Eu para contentamento dele solto um gemido.

A sua mao começa a subir parando na borda das minhas cuecas, eu olhei para ele e vi-o com um sorriso atrevido e logo me beijou violentamente. Senti a sua mao deslizar para a minha intimidade e massajando ainda por cima das cuecas.

Jess: Z-Zayn - digo com um pouco de dificuldade quando sinto a sua mao a deslizar para dentro das mesmas e tirando-as num apice. Ele beijava o meu pescoço quando o senti enfiar um dedo dentro de mim.

Zayn- Tive tantas saudades tuas bebe - disse continuando a beijar o meu pescoço, descendo ate o meu peito chupando o meu mamilo - vou te fazer gemer tanto, que todos os vizinhos vao saber que és minha - dito isto deslizou um segundo dedo dentro de mim fazendo me gemer.

Jess: O-oh.. Zayn - gemo puxando os cabelos dele com foça.

Ele retira os dedos de mim fazendo me choramingar por mais e pega-me ao colo levando-me para a cama. Beija-me os labios descendo pelo o pescoço, peitos acabando na barriga.

Zayn: Geme o meu nome Jessica.. eu.quero.te.ouvir.gemer.alto - beija-me o fundo da barriga e penetra-me a lingua fazendo movimentoa lentos, arqueio as costas puxando os cabelos dele ainda com mais força.

Ele aumentou os movimentos com a lingua e penetra-me 2 dedos de surpresa fazendo-me gemer o nome dele alto. Ele sorriu contra a minha intimidade começando a massajar o meu clitoris com o polegar sem nunca parar os movimentos com os dedos fazendo-me fechar os olhos com prazer.

A outra mao sobe para o meu peito direito massajando-o e com a boca beijou e chupou o outro dando-me cada vez mais prazer.

Eu estava num estado em que ele podia fazer do meu corpo o que quisesse que eu nao nao queria saber, eu apenas queria mais, mais e mais.

Eu sentia que estava perto.

Jess: Zayn..nao..ag-aguento.. mais - disse com muita dificuldade entre gemidos altos.

Ele retira os dedos pela segunda vez hoje, ate parece que me quer torturar, e vai ate a gaveta da secretaria procurar um persevativo.

Zayn: Onde estao ? - disse olhando para mim com uma cara de camelo

Jess: No lixo.. pensei que nao iria precisar mais - disse e logo vi a cara dele a mudar para um sorriso atrevido.

Zayn: Nao vai ser isso que me vai impedir de te fuder babe. - dito isto sentime a ficar mais molhada, como se isso fosse possivel.

Ele caminha ate mim ja sem os boxers e pode ver-lo a ficar mais ereto a cada passo que dava. Deitasse sobre mim e sinto a sua ponta a penetrar-me lentamente

Jess: Para a tortura e penetra-me de uma vez por todas.. ou queres ajuda com isso? - perguntei ja impaciente e vi ele a sorrir de lado.

Zayn: Vais te arrepender de teres dito isso amor - beija-me o pescoço e sobe ate a orelha sussurando - vou te fuder tanto que amanha nao andas - dito isto penetra-me de forma bruta e sem aviso.

Jess: OOH.. ZAYN - grito num gemido.

Eu gemia o seu nome cada vez mais alto, ele movia-se rapido e fundo, mas eu queria mais, queria senti-lo todo dentro de mim.

Zayn: AAW JESSICA - disse num gemido alto.

Jess: Ma-Mais rapi-rapido - com dificuldade la consegui dizer e com isso senti-o a ir com mais força e mais fundo. Em pouco tempo chegamos os dois ao orgasmos, ele sai de mim e deitou-se ao meu lado.

Eu sentei-me em cima do seu membro, comecei a beija-lo e a mexer-me sentindo o seu membro a ficar duro. Antes de ele dizer algo beijei os seus labios intenssamente comecei a descer do seu queixo para o seu pescoço, fazendo um trilho de beijos molhados. Senti o corpo dele a tremer um pouco devido aos leves chupoes e mordidas que eu lhe dava quando cheguei a parte do seu pescoço ele soltou um baixo suspiro, o que me fez sentir ume formogueiro na minha intimidade. Continuei a descer os meus beijos, passando pelo seu peito ate a sua V line. Entre varios beijos molhados, chupoes e lambidelas, ele deixava sair da sua boca gemidos baixos. Agarrei no seu membro e comecei a fazer movimentos lentos com a mao. Ele estava bem duro e pulsante, e eu estava cada vez com mais vontade de o chupar. Beijei a glande, passando logo a seguir a beijar a sua extençao, voltei para a cabeça e enfiei-o de uma vez so na minha boca fazendo movimentos vai-vem. Um gemido alto saio dos labios dele. Ele levou a sua mao aos meus cabelos e ajudou-me a ir mais rapido. Os movimentos passaram de lentos e calmos a rapidos e profundos, fazendo com que ele gemesse mais alto.

Zayn: Jess..e-eu vou-me v-vir - disse entre gemidos. Eu apenas continuei os movimentos indo cada vez mais profundo ate que o senti a puxar-me para cima.

Zayn: Nao quero que a diversao acabe agora babe - disse com um sorriso na cara.

Este capitulo foi escrito pela Adriana Vieira pois eu nao tenho jeito nenhum para partes hots. Portanto todos os direitos vao para ela. Obrigada Adri.
Comentem e votem <3

Amourous DiscussionsWhere stories live. Discover now