P.V.O Min Sook
Entramos na roda gigante e eu estava feliz.Olhava para Namjoon e amava olhar aquele lindo sorriso.Me assusto quando ele segura minha mão e sorri olhando para mim.Coro.
Pq esta assim-Namjoon diz sorrindo.
Ahhh nada-Viro o rosto e o mesmo passa o braço em meu ombro.
Me deixe ficar assim por um tempo? -Seu semblante estava sério.Coro.
Ahh claro.-Fico apreciando a vista enquanto estamos na parte de cima do brinquedo. -Namjoon...oq à entre você e Jooheon? -Resolvo perguntar.
Ahhh...sabe percebi que a algo que nós dois queremos e só um pode ter-Ele ri sem graça e sarcástico-E é lógico que percebemos isso no primeiro olhar que trocamos e então sabemos que só um terá isso, por isso não nos damos porquê quremos a mesma coisa que é difícil de se ganhar, por ser bela, perfeita e tals-Ele sorri olhando para o céu.Do que será que ele esta falando?? Ele e Jooheon se conheceram hoje...já deu tempo de acharem algo tão importante.
O que é isso...posso saber?-Digo fazendo bico.
Olha isso não vai funcionar, você descobrirá com o tempo, isso é ja era pra ter descobrido, infelizmente não posso contar-Ele sorri.
Fico pensando oq será isso.Vejo que temos que descer do brinquedo, Jooheon e Yumi já tinha descido.Jooheon estava com um sorriso até ver Namjoon com seus braços passados em mim.Ao sair do brinquedo os dois se encaram.
O que doi Jooheon?-Namjoon diz sério e logo depois me puxa para montanha russa.Apenas dou um sorriso para Jooheon e sigo o Nam.
P.V.O Jooheon.
Esse Namjoon esta brincando com fogo quem ele acha que é, conheço ela a mas tempo que ele, se ele esta achando que vaj ser fácil tirar ela de mim esta muito enganado, agora que finalmente descobri meus sentimentos por ela, ele vem com essa, ela é minha (nota aut:iiii tretaaa, calma Jooheon ela ainda não é sua bb)
Ela percebeu que o clima esta bem pesado entre nós dois, ao descer do brinquedo ele já sai puxando ela para a montanha russa, a mesma apenas sorri e segue o mesmo, eu estou perdendo é isso mesmo? Não.
Corro até eles....
P.V.O Min Sook
Jooheon vem correndo ate nós deixando Yumi para atrás.
Eiii-Ele diz ofegante-Agora é minha vez de ficar com ela-Ele me puxa pelo braço-Vamos. .-Consigo ver o olhar mortal de Nam se direcionado a Jooheon.Eu e Jooheon entra na montanha russa e logo nos bancos de trás Yumi e Nam.
Eii Jooheon, Namjoon me disse que tem algo que você e ele quer..mas que só um terá e é por isso que vocês não se dão bem...Mas ele não quis me dizer oq é-Digo pensativa-Me diga você Jooheon?.
........
P.V.O Jooheon
Congelo, bem se eu contar será uma chance para me declarar...aa vou me arriscar ver se meu amor será retribuído. ..
Sorrio sarcástico-Vc é lerda mesmo...-Vejo a mesma fazee bico.
Porque Jooheon? ?O que é? ?
Min, é você, liga os pontos...-Digo olhando para frente.-Ela arregala os olhos..
E-eu?-Vejo a mesma corada-Vocês dois estão apaixonados por mim?
Sim-sorrio-Depois a gente fala disso -Digo quando vejo o brinquedo começar a andar lentamente. ...então começou a diversão...o que mas se ouvia era nossos gritos....O turno acaba e nós saimos do brinquedo...
Eu estou morrendo de tontura-Sorrio.
Eu tbm-Ela da gargalhada....Jooheon mas...-Interrompo a mesma.
Sim é verdade eu e Nam gostamos de você...Min-Pego na mão dela-Eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você é tudo para mim...E se eu realmente tiver uma chance quero que você me fale para eu não aprofundar mas esse sentimento....-Digo enchendo os olhos...
P.V.O Min Sook
Sério? ?eu não estou sonhando? ? Vejo os olhos de Jooheon se encher se lágrimas....
Nem deveria ter falado nada, sei que não me ama da mesma forma-Solta minha mão. .
Jooheon. ..Eu te amo sim-Ao dizer isso o mesmo me beija, um beijo calmo e cheio de paixão e se é o problema. ..o beijo era para ser cheio de amor não de paixão-Jooheon. ...podemos ser só amigos...por enquanto ainda esta cedo-Digo isso mas sei que não é a ele que eu amo, apenas não quero deixar ele triste.
Claro-Ele sorri todo feliz, ainda bem que Namjoon não viu porque ele foi buscar sorvete.
Jooheon
Bom pelo menos sei que tenho chances
Off
Desculpa Jooheon acho que estou sentindo sentimentos pelo Nam, até porque vc é meu bff é se eu namorar com você, se um dia terminarmos a amizade não será a mesma....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ A FILHA DA EMPREGADA¤
FanfictionEssa história fala sobre Min sook q é filha da empregada de uma mulher muito humilde q por fim é amiga de sua mãe e também mãe de um rapaz chamado Namjoon q passa ser melhor amigo dela...mas será q é só amigos?