P. V.O Min sook
Chegamos na linda casa so
de olhar por fora já fico de boca aberta era realmente linda.Minha mãe aperta o interfone e logo uma voz feminina responde...
Quem é?
Oi Jinaa sou eu Min hyan-Minha mãe fala e logo depois o portão se abre.Entramos e fico mas surpreendida com o lindo jardim entre o caminho.Era realmente lindo.
Oii Min Hyan-Vejo uma mulher chique e muito bonita por sinal vindo em direção da minha mãe de braços abertos.
Oii-As duas se abraçam
Oii, mas que linda sua filha-Ela me da um abraço-Venham vamos entrar.
Obrigada-Sorrio e sigo a mesma.
Entramos naquela imensa casa, estava surpreendida.
Vamos Min Hyan no meu quarto colocar papo em dia-Jinaa fala pra minha mãe com um sorriso no rosto, as duas são grandes amigas-Vem você também Min Sook
Ahhh obrigada mas acho q vou ficar aqui na sala mesmo, deixar vocês duas conversar sozinhas-Sorrio.
Ok-Ela diz subindo a enorme escada com minha mãe-Fique a vontade.-Sorrio
P.V.O Namjoon
Ouço vozes e quando ia sair do quarto vejo minha mãe e sua melhor amiga q gosto muito, subindo as escadas.
Ah Oi Sra.Min Hyan-Dou um grande sorriso.
Oi querido-sorri para mim.Estou muito feliz que ela vai trabalhar aqui para mim ela já faz parte da familia.-Ahh minha pequena menina esta lá na sala -Ela diz sorrindo.Ela sempre me falou de uma filha mas nunca falou a idade, deve ter uns 10 anos.
Ok-Sorrio-Vou ir fazer companhia pra ela-Bom vou tentar ser legal com ela, deve ser uma criança fofa.
Começo a descer as escadas.vou em direção a sala e vejo a mesma, estava enganado , ela não era uma criança era linda por sinal, fiquei admirando sua beleza, ela estava de olhos fechados ouvindo musica no sofá.
O que eu imaginava
O que ela é♡
Eu estava tão perdido em sua beleza que nem vi que ela tinha me notado e estava olhando para mim.
Oii-Ela diz sorrindo, me fazendo voltar ao meu sentido.
Oi-Respondo um pouco nervoso.
Sente aqui, preciso de alguém para conversar-Ela da um lindo sorriso...
P.V.O Min Sook
Estava ouvindo uma das minhas musicas favoritas i dont wanna die" quando abro meus olhos vejo um rapaz me olhando, mas parecia estar em outro mundo, ele era muito lindo.
Oii-Digo dando um sorriso largo, para tirar ele do transe.
Oi-Ele diz parecendo estar um pouco nervoso.Queria fazer amizade então falei pra ele sentar ao meu lado...
Sente aqui, preciso de alguém pra conversar-Dou outro sorriso.
Então o mesmo vem meio sem jeito estava com o cabelo um pouco bagunçado e com uma calça moletom preta e uma blusa larga da mesma cor.Senta ao meu lado.
Qual seu nome? -Pergunto quebrando o silêncio.
Ahh Kim Namjoon, mas meus amigos me chamam de Nam, Namjoonie e Deus da destruição-Ele da uma leve gargalhada
Por que Deus da destruição? -Dou gargalhada.
Porquê tudo que pego ou que relo estrago ou quebro, sou meio que o azar perto deles-Ele fala sorrindo.
Dou gargalhada-Vc não parece ser um azar pra todos-Sorrio.Ele sorri de volta.
O que está escutando?-Ele pergunta.Entrego um lado do fone
I hate you , i love you-Respondo enquanto ele coloca o fone.
Legal-Ficamos em silêncio escutando música por um tempo e quando vejo ele estava dormindo
Estava tão engraçado, sorrio e fiquei ali olhando para ele.Minha mãe e Jinaa descem da escada
Olha só Namjoon dormiu ai?-Da gargalhada.-Bocão-Ela diz e eu e mamãe rimos.Até q ele acorda.
Ah desculpa acabei dormindo-Ele diz me olhando-E ai mãe decidiu certinho sobre o trabalho?
Ahh sim e Min sook já podr indo arrumar suas coisas com sua mãe, por que vocês vão morar aqui, implorei pra sua mãe e ela aceitou.-Da um sorriso largo, ela estava amando a ideia
Isso mesmo filha-Minha mãe também estava muito alegre.Sorrio e vejo q Nam também estava com um grande sorriso.
Ok então-Digo.
Vamos filha temos que arrumar nossas coisas para amanhã cedinho virmos pra cá.
Claro-Me despeço de Jinaa e Nam com um beijo no rosto e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ A FILHA DA EMPREGADA¤
FanficEssa história fala sobre Min sook q é filha da empregada de uma mulher muito humilde q por fim é amiga de sua mãe e também mãe de um rapaz chamado Namjoon q passa ser melhor amigo dela...mas será q é só amigos?