P.V.O Min Sook
Nam e Yumi volta com os sorvetes.
Aqui Min-Nam me da meu sorvete
Obrigada-Sorrio-Gente temos que voltar tenho aula de noite,na verdade nos temos neh sra Yumi
Affs verdade-Ela bufa.
Ok, então vamos-Nam diz me puxando. Chegamos e eu vou me arrumar, Yumi e Jooheon já tinham ido....Alguém bate na porta.
Entra!!-Namjoon entra
Oii...Eu ouvi sua conversa com o Jooheon...-Imterrompo o mesmo.
Sim, já sei de tudo.
Você vai ficar com ele ne-Ele força um sorriso e se vira de costas.Seguro seu braço.
Não vai...Eu não gosto dele desse jeito, somos apenas .amigos-Abaixo a cabeça.
P.V.O Namjoon
Levanto a cabeça da mesma e selo nossos lábios, seus lábios eram doces, sintia amor em nosso beijo, até que percebemos qque precisamos de ar e nos afastamos...
Namjoon-Ela diz corada, logo me abraça...-Obrigada....agora sei dos meus sentimentos graças a você.
Fiquei confuso agora, depois do beijo ela sente que me ama ou que não.....ook
P.V.O Min Sook
Eu realmente amo Namjoon aquele beijo foi como estar nas nuvens, sintia amor entre nosso beijo, estava tão bom mas tivemos que parar por falta de ar e então senti que realmente estou me apaixonando por Namjoon....Mas e Jooheon ele ficará triste...não quero perder 3 anos de amizade, ele é meu melhor amigo.
Eu acho melhor deixar você se arrumar-Nam me tira de meus pensamentos..
Ahh pode ficar se quiser-Sorrio.
É melhor eu ir, vou acabar te atrasando-Nam diz mordendo os lábios e sinto um arrepio.
Ok-coro e o mesmo sai.Depois que ele sai fico me esperniando na cama, lembrando do beijo, dos seus lábios colados nos meus...Mas enfim vou acabar de me arrumar.Acabo de me arrumar e desço as escadas, na sala estava mamãe e jinaa, ao olhar na porta Namjoon esta lá com um grande sorriso.
O que faz ai?-Sorrio.
Eu vou te levar para a escola de carro-Ele da um largo sorriso.
Olha Min Hyan eles não fazem um belo casal?-Jinaa diz sorridente.
Coro e Namjoon abaixa a cabeça e sorri.
Ahhh o que é isso Sra Jinaa-Forço um sorriso.
Vamos Min-Namjoon me puxa pelo braço.
Tchau mãe, tchau Jinaa.-Saio e entro no carro...Namjoon entra no carro e fica um silêncio...Sem perceber me pego pensando no beijo e abro um sorriso.
No que está pensando que esta até feliz?-Namjoon diz ligando o carro me fazendo sair de meus pensamentos.
Ahh nada-Coro.
Min...sobre o beijo quero que você saiba que quero algi sério com você, mas se você não quiser tudo bem porque ainda esta cedo.-Ele sorri enquanto leva sua atenção ao que estava fazendo..
Namjoon eu também quero tentar algo mas realmente ainda está cedo-Vejo que chegamos na escola-tchau Nam-Beijo sua bochecha...
Tchau Min- Saio do carro e o mesmo vai embora, affs ainda bem que só falta um mês para eu sair da escola, caminho até a escola e vejo Yumi acenando para mim, vou até a mesma.
Oi Miin-Ela me abraça.
Oii, Yumi tenho que te contar uma coisa...Sei porque Nam e Jooheon são assim
Filha já sei faz tempo, vc que é lerda, qualquer um saberia que os dois estão interessados em vc.-Ela bufa
Sério?? Tava tão visível assim e só eu não percebi?
Siim, Min sua lerda-Ela da um soco em meu ombro.-Mas como você ficou sabendo, sozinha que não foi é mas lerda que uma tartaruga. -Diz enquanto sentamos em nossos lugares na sala que é ela na frente e eu atrás.
O Jooheon me contou....Vou te contar tudo....Jooheon me contou ai ele me disse que estava apaixonando e tals-Contei tudo para Yumi.
Ahhh ta pegando em, então quer dizer que você beijou os dois?? Chocada.
Sim mas....Eu só gosto so Jooheon como amigo Yumi ,e ele está criando expectativas.Mas eu acho que estou me apaixonando pelo Nam...-Ela me interrompe.
MENINA EU SHIPPOOOO-Tampo a boca dela.
Shhhh cala a boca Yumi.-Tiro a mão.
Ok ok, tenho que te contar, lembra do J-Hope? Então ontem a gente se beijou -disse com um largo sorriso.
Ontem foi o dia dos beijos? -Digo dando gargalhada.
Acho que sim-Ela revira os olhos.
E então o que aconteceu depois?-Pergunto curiosa.
Ahh ele disse que me ama e que vai esperar eu dizer o mesmo para ele se sentir seguro, mas que ele quer algo sério comigo.-O professor entra na sala.
Todo mundo virando para frente e escrevendo o que vou colocar na lousa-Diz já escrevendo.
Yumi revira os olhos e vira para frente...As aulas acabam e quando saio Namjoon está em frente a escola me esperando. Sorrio e entro no carro, ao chegar em casa todos já estavam dormindo.Então subo para meu quarto e segundos depois Nam bate na porta.Abro e o mesmo entra fechando a porta.
Shhhhhhh-Ele diz colocando o dedo em meus lábios em sinal de silêncio, me prensa na parede e me beija, dessa vez o beijo foi quente, seguro em sua nuca aprofundando mas nosso beijo até pararmos por falta de ar (MALDITO AR).-Só vim te dar boa noite-Ele sorri e morde os lábios se afastando.
Coro-Que boa noite em-Sorrio-Melhor boa noite que recebi.
Ele sorri-Vou dormir, Boa noite-Me dá um selinho.
Boa noite-Ele sai e então me deito na cama e durmo rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ A FILHA DA EMPREGADA¤
FanficEssa história fala sobre Min sook q é filha da empregada de uma mulher muito humilde q por fim é amiga de sua mãe e também mãe de um rapaz chamado Namjoon q passa ser melhor amigo dela...mas será q é só amigos?