O começo

88 3 1
                                    

Andrew: me acordo com o despertador do meu celular, mas vejo que estou com pouco tempo para chegar ao trabalho...


- Droga - digo me levantando

Andrew: tomo um banho me arrumo é quando saio me lembro que ainda preciso pega os cafés. Chegando na cafeteria estava lotado como sempre mas... uma amiga que trabalha lá me chamou..

ela já havia colocado os cafés para mim, agradeço ela e saio se não eu seria despedido pela aquela bruxa...

quando chego finalmente em meu trabalho...


- Bom dia - falo para o recepcionista jofrey
- Bom dia, andrew você sabe que falta só 5 minutos para a bruxa chegar né?
- Sim eu sei - falo triste
- Então melhor corre
- Ok, depois a gente se fala - falo isso enquanto corro para o elevador

Andrew: quando o elevador chegou eu sair dele claro porém eu não tinha visto um cara que passava é que estava andando rápido também é o pior acontece ele se esparrama em mim fazendo com que um dos cafés caíssem em minha roupa..

- Mais que MERDAA - falo olhando para ele
- Olha por onde anda - falou o cara que derrubou um dos cafés

Andrew: queria da umas broncas nele mas iria gasta muito do meu tempo então só sair e fui atrás de uma camisa...

- Eu preciso de sua camisa agora - falo para o cara mais próximo de mim
- Ta brincando - ele fala para andrew sorrindo
- Não eu tou falando sério te dou duas entradas para o jogos de futebol, te dou 5 segundos para decidir - falo com a mão estendida é abaixando um dedo por vez.
- Tá certo - ele fala me olhando estranho.

Andrew: depois de ter trocado de camisa entro na sala com o café na mão e fico esperando a bruxa.
- Bom dia, Sra. - falo com um sorriso
- Bom dia, Andrew tem algo para mim hoje?. diz margaret sorrindo.
- não
-alguma reunião ou chamada?
- não, só seu advogado de imigração que ligou dizendo para renova seu visto. - falo olhando para ela.
- Ok, andrew você pode me acompanhar até o departamento? - diz ela pegando a bolsa e passando pela porta.
- Claro sem problema Sra. tate - falo para ela com um sorrizinho no rosto.

Andew: depois que saímos da empresa eu pedi um táxi é fomos direto para o departamento..
quando tava chegando perto do departamento sentir meu celular vibra, tirei do meu bolso é olhei era minha mãe atendo..
- Alô - falo sussurrando
- Alô andrew oi meu filho como vai?
- Mãe por favor me liga depois agora não da pra fala com a Sra. - ainda falo sussurrando
- Eu liguei pra pergunta se você vai vim para o aniversário da Vovó Annie - diz grace
- Não sei ainda mas prometo que eu vou tentar - digo meio triste e sussurrando.

Andrew: enquanto falava no celular eu olhei para margaret que estava me olhando como uma águia, então deliguei o celular..
- Desculpa por ter atendido e que era minha mãe... - falei olhando para margaret com uma cara meio de idiota.
- então por que não disse para sua mãe que iria para o aniversário de sua vovó? - diz ela olhando para a janela do táxi.
Ela escutou minha conversa. penso
- eu não disse que iria porque eu não sei se vou ter tempo livre - falo com um sorrizinho falso.
- Ok, chegamos - fala ela já abrindo a porta do táxi.

Andrew: depois que ela saiu do táxi pago o homem é a acompanho para dentro do departamento..
depois de uns dois minutos esperando no silêncio ela finalmente foi chamada, eu aproveitei para ligar para minha mãe..
- Alô mãe eu só queria dizer que eu ainda não sei se vou poder ir aí - falo com a mão na cabeça
- Por que? - diz grace.
- Por causa da bruxa que obriga os outros trabalharem como um escravo - falo me escorando na parede.
- Andrew é melhor você achar um jeito de vim para o aniversário de sua vó - diz grace um pouco irritada
- Ok, vou tentar. - diz olhando para margaret que tinha acabado de sair do escritório do departamento.

Andrew: depois que desligo o celular, eu já pergunto como foi. Só que ela diz...
- Andrew tenho que fala com você - diz margaret com uma cara não muito boa.
- O que foi? tem alguma coisa errada o que aconteceu? - digo a olhando
- Andrew, vamos lá para fora - diz margaret
- Ok

saimos é ela ficou indo para um lado e para o outro.

- O que você está fazendo? - falo olhando para ela com um olhar estranho
- É... é que eu... eu quero te fazer uma pergunta? - fala ela olhando para o chão.
- E qual seria essa pergunta margaret?
- casa comigo? - diz ela olhando nos meus olhos.

...

A propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora