Andrew: Quando eu levanto com um pouco de dor nas costas já que dormir no chão, vejo que margaret não está no banheiro ou na cama, proveito para tomar um banho, depois do banho eu me encontro com minha mãe e minha vó olhando para margaret que brincam com o cachorro. ontem quando ela me pediu para fechar os olhos deve ter sido por causa desse pijama dela. Eu vou até ela.
- o que você ta fazendo com a sua roupa de dormi aqui fora? - falo com um sorrizinho bobo.
- é que o frankin me ligou é o sinal do quarto é muito ruim - diz margaret.
- Mas por que você está brincando com o cachorro?
- Porque eu tinha esquecido a porta aberta, eu tava tentando pega-lo.
- ahh certo. Então é melhor voltar é se arrumar.
- porque?
- porque você vai sair com minha mãe e as garotas, comprar coisas, olhar a paisagem e outras coisas.
- eu odeio fazer compra.
- é mas você vai.
- eu odeio paisagem.
- é mas você vai.
- não, eu não vou.
-Você vai sim e vai adora, agora vem aqui é me da um abraço se não elas vão pensa que a gente ta brigando.
- não
Andrew: mesmo ela dizendo não eu dou um forte e muito afetivo abraço.
Margaret: depois do abraço fui tomar um banho já que iria sair com as meninas, depois do banho me arrumo, andrew estava no quarto também, é ele não tirava os olhos de mim, mas eu também não tirando os olhos dele sempre que tinha uma oportunidade olhava. A grace veio e me chamou saímos para uma cidadezinha que tinha por lá.
- a onde está me levando - falo um pouco séria.
- calma a gente está quase chegando. - diz grace.
Margaret: quando chegamos fiquei até um pouco feliz mas quando entramos minha felicidade acabou ela me levou para uma boate que só tinha um cara e ainda era feio. mas fez com que eu me esquecesse um pouco de tudo. contudo a surpresa foi boa. Quando saímos da boate a gente voltamos para casa e todas nós olhamos para andrew...
Ele estava cortando um tronco de árvore.
- o que ele está fazendo? - pergunto para grace.
- ele sempre fazia isso quando era mais novo, quando ele brigava com o pai, dizia que ia fazer um barco e fugir.
- uhh, então é melhor não perturba-lo.
Margaret: olhando andrew de longe eu não deixei de repara em seus músculos nunca tinha reparado mas ele é bem musculoso, tão bonito. mas eu não posso pensa nisso ahhhhh.
depois que entro sem querer escutei uma briga de grace e joe, os pais de andrew.
não quis escutar porque era conversa de família.
subi e fui toma um banho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
Romanceolá, meu nome é andrew e eu sou assistente de margaret. Na verdade era para ser mais claro, é eu vou conta minha história de como me casei com margaret tate.