Voltando um pouco a história...
Andrew: já que não tem muita coisa para fazer em alasca e as meninas iriam sair com a margaret, subi lá para o quarto onde margaret se arrumava, me cento na cama e fico olhando para margaret, minha mãe chega e a chama para ir dou um tchau com a minha mão mas acho que ela não viu. depois delas terem saídos olho para janela e vejo meu pai(joe),
vou até ele já que ele não estava na festinha de ontem.
- pai... - chego dando um abraço.
- oi filho quanto tempo - ele me abraça também.
- o que o senhor ta fazendo nem vi o senhor hoje. - falo me sentando ao lado dele.
- trabalhando você sabe, mas mudando de assunto você já decidiu?
- o que?
- volta para cá viver com o negócio da família - diz joe se virando para mim.
Meu deus lá vem ele de novo com isso, de querer que eu tome o negócio da família. penso
- pai... eu já falei sobre isso com você e já disse que eu não vou vim, eu amo meu trabalho em nova york e já me decidir.
- eu não te entendo... você odiava aquela mulher e agora está noivo dela e ela é sua chefe né?
- sim pai ela é minha chefe e eu estou noivo dela é estou muito feliz. - falo me levantando da cadeira e saindo.Andrew: vejo aquele tronco que eu costumava corta, pego um fone e um machado, é começo. acho que passei uma ou duas horas cortando o tronco. já estava cansado e suado subi nem olhei para os lados da casa só queria toma um banho.
Capitulo 4
Margaret: já estava no quarto tirando a minha roupa e indo direto para o banheiro.
Andrew: subi entrei no quarto e fui para a varandinha, e começo a tirar minha roupa ao ar livre do alasca.
Margaret: droga esqueci a toalha, saio do banheiro mas agora o cachorro estava bem em frente a porta onde estava as toalhas, esse cachorro é muito fofinho mas me da medo... tento afasta-lo para longe das toalhas com um secador de cabelo vou me virando e...
Andrew: quando vou entra no quarto para ir ao banheiro eu me esbarramo em margaret só que ela estava completamente nua e eu também nós caímos no chão e ficamos se olhando até perceber que estávamos nus um em cima do outro.
- mas que droga margaret. - digo me alevantando de cima dela.
- EU QUE DIGO ISSO VOCÊ NÃO ESCUTOU NENHUM BARULHO DE SECADOR NÃO? - diz margaret se cobrindo com uma toalha.
- NÃO, eu tava com fone... - digo me cobrindo com uma toalha também.
Andrew: eu fui para o banheiro e tomei um banho demorado, acho que ela não viu... tomara que não, como eu posso ter ficado duro para ela...ELA.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
Romanceolá, meu nome é andrew e eu sou assistente de margaret. Na verdade era para ser mais claro, é eu vou conta minha história de como me casei com margaret tate.