(PARTE-7) Kiss

495 39 15
                                    

[Durante esse beijo aconteceu algo que eu não imaginaria que o Mike iria fazer....

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

EU SENTI AS MÃOS DELE (QUE ESTAVAM EM MINHA CINTURA),DESLIZAR SOBRE MINHAS COSTAS VINDO EM DIREÇÃO AO MEU BUBUM,ELE APERTOU COM GOSTO!
Isso foi inusitado para mim! Pois ele era bem tímido! E eu não Imaginava ele fazendo essas coisas...
Dei uma paradinha no beijo para ver se aquilo era verdade hahaha;

Michael: -O que foi? Não está gostando??

Anna: -Eu estou amando! É que eu não imaginava que você fazia essas coisas... Hahahahaha

Michael: -Pse... Nem eu! São pouquíssimas que me deixam assim. hahahahaha

Anna: -Assim como?? (Falei irônica,dando um aperto em seu corpo contra o meu)

O Michael mordeu seus lábios inferiores olhando para meus peitos...

E voltamos a nos beijar!

Por Michael;

Ela me enlouquecia! A beijei loucamente... Eu percebi que ela estava com um pouco de vergonha,por causa do Bill,mas ele não liga! Por isso que só levo ele nessas ocasiões rsrs. (Falando assim parece que eu pego todas...)
Voltando a falar da Anna... Vou comentar com ela sobre namoro,ver se ela quer namorar comigo. Ela não me vê como muitas por a,eu fico muito feliz por isso,me admira! Mas não quer aproveito! Anna é pura.

Depois do beijo...

Dentro do carro;

Michael: -Anna,eu gosto de mais de você! Muito mesmo!! Eu te amo! Sei que é loucura falar isso em tão pouco tempo de conhecimento... Mas... você quer namor.....(ela me interrompeu me dando um beijo)

Anna: -Eu também te amo.

Michael: -Por isso!! Quero lhe pedir em namoro.

Ela ficou em choque! Falou com os olhos lacrimejando;

Anna: -É bem muita loucura isso. Mas eu aceito! Rs

(Nos beijos mais uma vez)

Michael: -Eu te amo. Quero que conheça Neverlend!

Anna: -Nossa,eu iria amar... Temos que marcar certinho.

Michael: -Vamos agora.

Anna: -Não Michael,já é tarde e não seria certo deixar a Iara sozinha,é perigoso.

Michael: -Liga para ela,fala que pode vir também.

Por Anna;

Eu não resisti á aquela carinha de dó!

Anna: -Ta bom! Mas não vou á forçar a nada.

Michael: -Eu sei Amor.(me olhou com uma carinha muito fofa!!)

Ligação on~

Iara: -Alô?

Anna: -Oi Iara é a Anna!

Iara: -Você está bem amiga? Já é bem tarde!!

Anna: -Estou bem!! Iara eu estou namorando com Michael!

°°°°°°°
(Enquanto eu conversava,o Mike fica me olhando,com as mãos sobre a minha)
°°°°°°°°
Iara: MDS... Sério?? Que massa amiga parabéns!!

Anna: -Obrigada linda! Iara,ele quer me levar em Neverlend (a casa dele)! E eu não queria deixar você aí,Michael está te chamando para vir junto conosco!

Iara: -Imagina amiga! Pode ir! Eu fiz novas amizades por aqui! Até conheci um gatinho! Eu vou ficar!

Anna: -nossa! Sério?!! Que tudo!! Mas se você quiser ir é só falar!!

Iara: -Fica suave amore! Qualquer coisa me ligue!

Anna: -Digo o mesmo!

Iara: -Pode deixar,tchau

Final da chamada on~

Michael: -E aí?

Anna: -Ela não vem! haha conheceu um rapaz lá,e quer ficar!

Michael: -Ah sim! tomara que de tudo certo para os pombinhos!. E você Anna...

Anna: -Eu o que?

Michael: -Quer ir mesmo? Eu também não quero te forçar a nada!

Anna: -Quero Michael,precisamos nos conhecer. Mas não leve isso na Malícia.

Michael: -Haha,eu já disse que te amo?

Anna: -Já sim! Haha

Michael: -VAMOS PRA CASA BILL!

Bill: -Sim senhor!

--------------------------------------------------

Em Neverlend;

  Bill entrou pelos fundos então não vi o jandim,os animais,entre outros.(estava escuro,nem se eu quisesse não ía dar para ver).
  Então entrei naquela mansão,tudo era lindo! Tinha vários quadros do Mike pelas paredes da sala.

Michael: -E aí,o que achou?

Anna: -É encrivel! Eu não sou acostumada com tanto luxo assim! Haha

Michael: -Luxo não significa nada pra mim! E sim o coração de quem tem o luxo haha

Anna: -Meu... Você é incrível.

Michael: -Você é mais baixinha.

Anna: -Baixinha? (fiquei na ponta dos pés)


Michael: -Mesmo na ponta dos pés não consegue me passar! Hahaha

Anna: -Aff... Haha (Ele me da um selinho)

  Estava tudo certo,até lembrar-me que não tinha levado roupas para passar a noite em Neverland...

......

QUAL SERÁ A REAÇÃO DO MICHAEL J. EM AMORES!?! HAHA.

ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC?💕





A minha verdadeira paixão. (Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora