(PARTE-22) Desafio da make.

313 29 9
                                    

[Anna: -Mds,por onde eu começo?

Ele me olha com uma cara super fofa e diz;
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Michael: -Eu não vou dar nenhuma dica docinho,quero ver o seu jeito de maquiar e se vai ficar bom haha.

Anna: -Parece que é um desafio... Hehe

Michael: -Parece não!... É um desafio. Haha

Anna: -Okay,gosto de ser desafiada.
( Michael me abre um sorriso lindo)

Ele sentou-se na cama,eu fiquei em pé na sua frente,tentando esconder os espelhos de sua vista. Peguei um vidrinho de lágrimas de unicórnio,para a pele receber bem a Make,e um fixador de maquiagem na minha mala,porque ele não tinha,e eu queria que o resultado final ficasse impecável.

Michael: -HEEY,que isso? Tem que fazer só com as minhas!

Anna: -Fica quietinho,quem está fazendo a Make sou eu. Hahahaha
(Deu um selinho nele) Te amo,você sabe disso,não sabe? haha.

Michael: -Okay respondona Hahaha. Sei sim,eu também te amo. (Ele me deu um selinho)

Aplique as lagrimas de unicórnio em seu belo rosto,esperei secar,peguei o corretivo e passei nas manchinhas... Fiz um rebocão de base. Enquanto eu passava a maquiagem o Michael ficava olhando profundamente em meus olhos,e de vez em guando nos meus peitos,ele tentava disfarçar mas não conseguia.

Anna: -Eu estou aqui,esqueceu? (Falei na intenção que ele se tocasse).

Ele me olha todo vergonhoso,e fala com uma voz doce.

Michael: -Oow me desculpe,mas eu sou homem de carne e osso. Hahaha

Anna: -Hahaha E muuuuito fofo também. (Falei apertando a bochecha e dando-lhe um beijo)

Michael: -Hahahaha. Já está acabando? Você demora muito,eu quando estou com preguiça,despejo a base na mão e esfrego tudo no rosto.

Anna: -Mds haha,não é bem assim! Pra ter uma coisa bem feita exige um tempo razoável. Apesar que você sabe disso! Do jeito que é perfeccionista...

Michael: -Haha sim eu sei...

Enquanto conversávamos eu terminava a Make,fiz vários detalhes,consegui fazer um contorno maravilhoso,passei o fixador de maquiagem... E por um bom tempo,terminei.

Anna: -Pronto xuxu.

Michael: -Finalmente! Estou ansioso...

Anna: -ESPERA!!! (Falei com um tom de voz alto)

Michael: -O que foi? (Falou com os olhos arregalados)

Anna: -Eu vou te guiar até o banheiro com as mãos tapando seus olhos,quero que seja surpresa.

Michael: -Nossa amor,que susto! Ok...

Anna: -Haha,primeiro eu preciso de um beijo... Se não,não tenho forças para te levar até o banheiro.

Ele me olha com uma carinha super fofa puxando-me pela cintura unindo nossos corpos.
Michael com um olhar sexy,joga os meus cabelos para trás colocando suas mãos/braços por cima dos meus ombros e beija-me,sua lingua passeia por toda a minha boca,sinto suas mãos grandes alisar meu cabelo,em seguida deslisa-as em minha cintura,á apertando. Ele muito assanhado da uma mordidinha em meus lábios que fez meu corpo se esquentar por inteiro. Sua mão passeia até o meu bubum,sinto uma apalpada gostosa...Nesse momento,eu olhei pra cara dele e disse;

Anna: -Você realmente sabe me provocar...

Mike ri por uns segundos e volta a me beijar....até que começou a dar vários selinhos,ele finalizou a pegação com um selinho demorado e um apertão no meu bubum...

Michael: -Satisfeita delícia? (Falou com uma cara de malicioso,tipo: "Eu sou o cara"...... Literalmente haha)

Anna: -Hmmm,não totalmente,mas vou lhe dar um bônus... Haha. (RIMOS)

Tapei seus olhos e o guiei até o banheiro...

Ao chegar no banheiro;

Michael: -Posso olhar?

Anna: -Pode.

Quando tirei as mãos de seu rosto,que ele se viu no espelho....

......

E aí pessoal,qual será a reação do Michael??! Será que ele vai gostar??

Não se esqueçam do voto. Obrigada❤

A minha verdadeira paixão. (Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora