Johnny: -Michael? O que faz aqui com...
Michael: -Hey,exigo um pouco mais de respeito,"Senhor!"
(Ele me olha como um olhar raivoso.)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Por Anna;
Eu estava na sala espiando-os pela janela. Michael parecia um pouco nervoso (O que me deixa mais ainda)
Nunca havia visto meu namorado daquele jeito. Eu quase não conseguia ouvir seus diálogos,pois eles estavam distantes da casa (No jardim),dava para os ouvir só quando falavam com vozes mais alteradas.Por Michael;
Michael: -Porque está fazendo isso?
Johnny: -ISSO O QUE? (Fala em um tom mais alterado)
Michael: -Olha,nós já sabemos de tudo! Não fica com esses seus joguinhos não. Você está usando ela,você está mentindo para elaa!!! Porque??
Johnny: -Não sei do que o "SENHOR" (Fala irônico) está falando.
Michael: -Eu não estou aqui atoa rapaz. Você sabe muito bem o que está fazendo para Iara,a melhor amiga da minha futura esposa.
Ao dizer "Minha futura esposa" ele da um passo para frente...
Por Anna;
Eu estava super nervosa,ainda mais quando vejo o Johnny com um olhar maldoso dando um passo para frente de encontro com o Michael.
Estava na cara que aquele estúpido queria bate-lo,quando ele apontou o dedo na cara do meu namorado,os seguranças o barrou empurrando-o para trás.
Eu sei que o Mike não teria coragem de agredir ninguém,então vejo-o dando um passo para trás.Por Michael;
Johnny apontou o dedo na minha cara dizendo;
Johnny: -Sua futura esposa?.. Não por muito tempo!
Nesse momento a minha vontade era dar um soco na cara dele,mas não tenho coragem de agredir ninguém,então o Bill e os outros dois seguranças o empurraram para trás,então eu também me afastei e disse tendo não gritar;
Michael: -Apartir de agora você não trabalha mais comigo! Fica longe daqui. Não chega perto da Iara,e principalmente,NÃO CHEGA PERTO DA MINHA MULHER,A MULHER QUE ME AMA,A PESSOA QUE SERÁ A MÃE DOS MEUS FILHOS!!! Bill tira ele daqui,não quero me estressar mais!
Johnny: -Não toca em mim,eu sei o caminho do portão.(Fala olhando para o Bill) Mas saiba Michael,ISSO-NÃO-VAI-FICAR-ASSIM! Me aguarde.
Sei que seria perda de tempo discutir com uma pessoa dessas,então não falei nada,só assisti os seguranças o levar para fora.
Por Anna;
Percebo que o Michael estava chegando estão corro até a porta em sua direção. Ficamos abraçados por um bom tempo,ao nos soltar percebo que o Mike estava um pouco cabisbaixo.Anna: -Meu amor não precisa ficar assim,você fez o certo,estava nos prevenindo. (acaricio seu cabelo)
Ele me olha com um olhar determinado e diz;
Michael: -Obrigado amor,não sei o que seria de mim sem você.
Carinhosamente ele chega perto do meu rosto,com seus lábios macios beija-me lentamente.
Eu passeio com as minhas mãos em seu pescoço (Dando para perceber que não era para parar de me beijar,que estava bom). Então ele me leva para dentro da sala e me imprensa na parede,sua mão consegue fazer o meu corpo se arrepiar por interio.
Michael começou a beijar-me loucamente... Dava para perceber sua excitação. Quando deslisei minha mão em seu FW.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha verdadeira paixão. (Michael Jackson)
Fiksi PenggemarUm amor verdadeiro entre ambos os lados,Michael e Anna. Anna,uma garota brasileira que falava fluente inglês,estava realizando o seu sonho de ir para os E.U.A,passar as férias;e mau imaginava que um dia ía conhecer ou muito menos,ter um relacionamen...