*"17BLACK"*

4 2 0
                                    

                                  30/03/2015

     Querido Harry.

     A escola estava agitada nesse dia, a nossa estava competindo com outra no futebol. Louis tinha entrado para o time, ele era um dos melhores e o seu número era o 17. Todos gritavam, torciam e inventavam gritos de guerra para animar o time. Nosso goleiro era ótimo, se lembra do Niall Horan? O loirinho irlandês defendia bem a trave. E depois de muitos gritos, finalmente ganhamos, não me lembro de quantos pontos, pois minha memória é boa, mas nem tanto. Você saiu correndo pelo campo e abraçou Louos logo em seguida, eu só fiquei de longe vendo toda a cena.

     Não sei porque escrevi isso, só quis lembrar a você que eu detestava e ainda detesto jogos, mas por você eu estava lá, e sempre estarei.

     Depois pensamos em algo para comemorar nossa vitória, mas Louis se negou a fazer qualquer coisa, pois estava cansado para isso. Um outro jogador da camisa 16, acho que seu nome era Liam Payne, deu uma baita festa para todos os alunos. Não fomos!. Ficamos na sua casa...bem, só até eu achar um caderninho seu de anotações listando as coisas que você mais gostava, e longo em cima tinha o número "17", e em seguida "Cry Baby". Levei um susto com isso, e pensei : "Será que estamos igualmente. ..apaixonados?", mas expulsei esses pensamentos.

- O que esta fazendo? - você perguntou me fazendo levar um susto.

- Me desculpe, não era minha intenção. ..

- Tudo bem, não é segredo.

     Lhe entreguei, você só olhou e logo em seguida sorriu minimamente. ..sempre tão bonito.

- Por que você gosta tanto do número 17?. Ele tem algo em especial para você?  - você me olhou confuso, então continuei - no seu caderno, o número 17 está em primeiro lugar de coisas que você mais gosta.

- Ah sim, sim. É mas, não se trata literalmente do número, se trata do...esquece - você colocou o caderno na escrivaninha e mecheu nos cabelos meio pensativo.

- O que foi?. Do que se trata?.

- 17 BLACK, já ouviu falar? É um restaurante, meus avós sempre me levavam lá toda semana. Então é isso,17 significa o 17 BLACK. ..e eu...

     Toda vez que você parasse de falar, eu queria que na verdade suas frases tivessem sido interrompidas por um beijo meu. Vontade eu tinha, mas coragem sempre me deixava na mão.

- O que, Harry?.

- Aceita jantar comigo hoje? Agora? No 17 BLACK? .

- O que?.

- Fui direto demais? .

- Não.

- Não oque? Não aceita?.

- Não.

- Wow, tudo bem então.

- Não Harry, não é isso. É claro que eu aceito...nossa!.

- Que foi?.

- Você! .

- Que tem eu?.

- Me convidou para jantar!.

- E você aceitou, vamos?.

- Claro! .

- No meu navio, maruja C.

- Ótima idéia, capitão Styles.

     Rimos, não sei por quê você estava rindo, mas eu estava porque seu sorriso me fazia bem. Parecia uma melodia, ou no meu caso mesmo, era como uma droga, viciei no seu sorriso, mas já estou me tratando desse vício.

     Agora. ..se eu achei nosso primeiro e infelizmente único jantar bom, nossa, tenho nem palavras para descrever oque achei,é melhor do que palavras.

     Estava tudo indo tão perfeito, mas não consigo me lembrar de muita coisa. Me lembro de você ter ficado chateado.

- Há quanto tempo você e o Louis se conhecem?.

- Há mais ou menos 2 anos, eu acho.

- Ele tem namorada? .

- Por que a pergunta? .

- Porque ele é muito bonito para não ter ninguém.

- Você gosta dele?- sua voz saiu séria.

- Se for um "sim"?.

- Você não pode gostar dele, não desse jeito, não assim

- Por que não? .

- Porque e...Louis já é comprometimento.

- E por que ele nunca me disse?.

- Louis não gosta de expor seus relacionamentos.

- E como é o nome dela?.

- Eleanor.

- Ele gosta dela de verdade? .

- Eu não sei, C, podemos mudar se assunto? .

     Você deu um sorriso muito mentiroso, mas depois disso tudo ocorreu bem, até demais, principalmente quando estávamos indo embora do restaurante, ainda não sei como aconteceu, mas foi por isso que acabei tento tantas esperanças em nós. Você me beijou sem qualquer aviso, eu não esperava isso, mas era oque eu mais queria naquele momento, e você pareceu ler meus pensamentos direitinho.

- Sabe guardar segredo?- você perguntou após nosso beijo ter parado, eu apenas balancei a cabeça em afirmativa - ótimo, pois esse será o nosso.

     Você sorriu de orelha a orelha, me fazendo sorrir do mesmo jeito. Eu nunca mais esqueci dessa noite. Me desculpe se eu enrolei demais para falar do momento que marcou a minha vida, mas ao menos agora você sabe, e até a próxima.

                               ASS: C.

FireproofOnde histórias criam vida. Descubra agora