590 108 24
                                    

ೋ ○« favorite smile, » ✯◦ೋ

─ Olá meus consagrados. ─ um homem de terno pôde ser visto. ─ Hoje, irei tomar o lugar do Jaemin como câmera man, e filmar um evento muito importante.

─ Jeno! Pare de enrolar, você deveria estar filmando Mark ou Jaemin, não você mesmo. ─ outro homem apareceu, também de terno, e empurrou o primeiro, agora denominado Jeno.

─ Ok ok, vamos lá! ─ correu um pouco pela areia, logo focando a câmera nos cabelos negros com terno da mesma coloração.

─ Hey Jeno, já está filmando? ─ Mark perguntou sorrindo quando viu a câmera.

─ Sim, um casamento tem que ser filmado desde o início. ─ o mais velho deu uma risada envergonhada.

─ Pois bem, já vai começar. Pode se sentar no lugar de honra, padrinho.

─ Ei cara, parabéns. ─ Mark assentiu ainda sorrindo, na verdade, não conseguia parar de sorrir desde que Jaemin dissera "sim".

Jeno sentou-se como havia sido mandado, e logo a música começou a tocar, Jaemin estava entrando. Seu terno branco estava incrivelmente lindo, e seu sorriso mais ainda. A câmera o acompanhou até estar ao lado de Lee, deu uma breve pausa e voltou à filmar apenas na hora do aceito, filmando um beijo encantador em seguida.

Logo um cachorro entrou e pulou no colo de Jaemin, que riu. E então, todos estavam gritando e dando parabéns ao mais recente casal.

─ Eles são lindos, Nono. ─ a câmera se virou e mostrou o homem de mais cedo sorrindo enquanto olhava o casal, logo se voltou para os mesmo.

─ Eu sei Jun, e nós somos os padrinhos mais lindos também. ─ pode-se ouvir risadas e a câmera se voltou para os dois. ─ Jaemin, Mark, sei que vão ver isso depois. Parabéns, vocês são um casal muito lindo e eu só desejo toda a felicidade do mundo para vocês. ─ os dois sorriram e a câmera parou de gravar.

✄ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

tem gente lendo isso? kk
obrigada à quem está lendo Video Diary, ela é uma nenezinha e eu fiz com todo o meu amor por markmin
bye~💕

𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora