ೋ ○« for the eternity. » ✯◦ೋ
Lee estava mais uma vez filmando à si enquanto estava no quarto de Na. A câmera estava em cima de uma mesinha, filmando-o sentado na poltrona olhando para o teto, falando coisas aleatórias.
─ Sabe Nana, eu já te contei todas as novidades que aconteceram desde que você entrou em coma, mas eu não sei se você está ouvindo. Quer dizer que eu vou ter que explicar tudo de novo? Aish! Você poderia acordar logo né, assim eu tenho que explicar menos.
─ Como sempre, preguiçoso. ─ olhou rapidamente para a cama, arregalou os olhos em surpresa, os coçando por achar que estava sonhando.
─ N-nana? ─ se levantou.
─ Oi amor, à quanto tempo eu tô aqui? ─ sua voz era extremamente fraca, estava se esforçando demais para falar e Mark sabia disso.
─ Shhh... depois conversamos uh? Descansa um pouco, vou chamar os médicos.
Lee deu uma pausa na filmagem voltando à filmar apenas quando os exames já tinham sido feitos e estavam apenas os dois no quarto.
─ Você filmou enquanto eu não estava. ─ Na disse, surpreso e contente.
─ Claro que sim. E eu tenho uma surpresa. ─ deu uma pausa, provavelmente Jaemin assentiu com a cabeça para prosseguir. ─ Eu pensei e estou pronto. Assim que você sair daqui, vamos adotar nosso filho.
─ Sério? Hyung! ─ alguns estalos de beijinhos foram ouvidos. ─ Não está fazendo isso só porque eu fiquei em coma né? Não precisa, eu espero você estar pronto.
─ Não! Eu estou pronto. Mas eu percebi que não queria um filho agora porque o fato de ter sua atenção dividida me assustava, mas agora eu sei que seríamos ótimos país, e eu ainda te teria para mim, e mais o amor do nosso filho.
─ Ah Markie... eu te amo tanto.
─ Eu também te amo, muito. ─ e a tela escureceu.
✄ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
feliz natal anjinhxs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙮
Fanfictiononde jaemin e mark têm um vídeo diário. 💌⇥ mark + jaemin ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obrigada pelos 6k !!