ೋ ○« Because i miss him » ✯◦ೋ
─ Ele está tão bem gente! Eu não sei, acho que me apaixonei de novo por ele! Aliás, vocês já marcaram a data do casamento?! Porque agora que ele acordou, vai adorar participar de tudo, até nos mínimos detalhes que ele puder ajudar! ─ os amigos riam do Lee que falava animado andando pela sala. Estavam felizes por Mark ter recuperado sua alegria, e mais ainda por Jaemin ter finalmente acordado.
O telefone tocou. O canadense parou de andar pela casa e o atendeu.
─ Senti falta do nosso hyung. ─ Renjun comentou, teriam dito algo a mais, porém viram o moreno cair ajoelhado no chão, ainda com o telefone na orelha.
─ Mark! ─ Jeno gritou correndo até o mesmo. ─ O que aconteceu?!
─ J-jaemin... e-le...ele morreu Jeno! ─ seu rosto não continha nenhuma expressão, ainda estava em choque. Lee sentou-se ao seu lado, do mesmo jeito. Huang foi até o moreno e o abraçou, o permitindo derramar suas lágrimas em seu ombro.
Logo a ficha de Mark caiu. Seu marido havia falecido. Como? Se perguntava como, ele estava tão bem um dia antes. Fora sua culpa! Se ele não tivesse se precipitado e dito sobre a adoção, talvez Na ainda estivesse aqui. Mark chorava, berrava e esperniava, era sua culpa, sabia disso, mas não queria acreditar. Não queria acreditar que seu amor havia o deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙮
Fanfictiononde jaemin e mark têm um vídeo diário. 💌⇥ mark + jaemin ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obrigada pelos 6k !!