Apresentação e Regras

1.2K 59 25
                                    

Oi pessoal, sei que essa ideia é muito louca, mas resolvi criar há muito tempo essa brincadeira de votação para elegermos os melhores momentos das fics desse ano que foi cheio de histórias maravilhosas para todas nós. Esse projeto foi criado com a ajuda de algumas amigas, em especial a DeiaAzevedo que me ajudou pra caramba aqui, então muito obrigada pelo super apoio amiga, esse projeto é tão seu quanto meu!

COMO IRÁ FUNCIONAR?

Teremos 19 categorias para cada autora e vocês, leitores, votarão nas cenas mais emocionantes, maior treta do ano, personagem favorito etc durante determinado período que estará sempre explicito durante a votação. Depois, faremos um post com os vencedores de cada uma das categorias de cada autor. 
Após sabermos os vencedores individuais teremos a votação final entre os melhores de cada autora e categoria e aí sim, escolheremos os melhores dos melhores. 

QUAL SERÁ O PRÊMIO?

Nenhum, pois além deu ser pobre e não ter condições de dar prêmio pra ninguém kkk não quero levar isso como competição e sim, como um momento de nostalgia para lembrarmos tantas coisas que já aconteceram nas nossas histórias durante esse tempo todo, então levem isso tudo com muita leveza também, como uma homenagem a nossa categoria e as meninas como eu, que escrevem fics sempre com muito amor para vocês.

REGRAS:

*Só participarão fics de Cinquenta Tons de Cinza tanto com os personagens, quanto com os autores. Regra óbvia, mas vale reforçar!

*É permitido votar uma única vez em cada categoria. Fazer vários votos repetidos fará com que seu voto seja anulado imediatamente. 

*Traduções e adaptações não participarão de nenhuma das votações.

*Só participarão das votações individuais as autoras que tiverem pelo menos duas histórias de Cinquenta Tons, afinal como competir nas categorias tendo uma só história pra votar né? Heuheuhe 

*As autoras que só tiverem uma fanfic de Fifty Shades participarão apenas da votação final coletiva. 

*Só fanfics concluídas participam deste concurso.

*As autoras participantes também poderão votar, sem ser em suas próprias fics, claro.

*Os votos serão contabilizados por meninas lindas de minha confiança, a celiribeiros e PriscilaSouza714.

Irei começar a votação por mim mesma até porque se isso aqui flopar, só eu terei passado vergonha kkkk Sem contar que meu plano inicial era fazer só com minhas fics, depois que pensei em fazer com outras autoras caso elas achassem legal também.
Abrirei as votações individuais super em breve aqui e contarei amanhã a vocês quais autoras irão estar na brincadeira, não chamei tantas porque não sei se esse projeto irá dar certo, mas no ano que vem pretendo chamar bem mais, mas amanhã passo a listinha com as escritoras para vocês.
Enquanto isso adicionem o livro as suas bibliotecas e nos comentários, podem me dizer quais são suas dúvidas que responderei bonitinho depois, okay?
Mas e aí leitores/leitoras? Vão querer participar da brincadeira votando? Se sim, deixem suas estrelinhas e divulguem o livro onde puderem ❤

Melhores Do Ano - Fifty ShadesOnde histórias criam vida. Descubra agora