Regras & inscrições - EDIÇÃO 2020

64 10 1
                                    


Olá, pessoal!
Tia Chrys está de volta com as regrinhas do concurso e explicando como vocês poderão se inscrever nele. Bora começar?

REGRAS:

São quase as mesmas da edição anterior, mas vamos relembra-las.

*Só poderá participar do concurso fanfics de 50 tons de cinza. Pode ser qualquer enredo, qualquer casal, mas tem que ser de FSOG.

*É proibida briga ou qualquer treta entre as autoras participantes.

*É permitido votar uma única vez em cada categoria. Quem votar mais de uma vez em cada categoria terá todos os votos anulados.

*Traduções e adaptações não participarão de nenhuma votação.

*Apenas fanfics FINA em 2019 (porque não tivemos edição ano passado) e 2020 poderão participar. Fanfics finalizadas de 2018 para trás NÃO podem concorrer.

*As autoras participantes também poderão participar das votações, desde que não seja da sua própria história, é claro.

*Os votos serão contabilizados da mesma forma da edição passada, pelas lindas mestres matemáticas celiribeiros e PriscilaSouza714

*As autoras que tiverem mais de uma história, participam das votações individuais e coletivas. As que tiverem uma só, participarão apenas da votação coletiva.

INSCRIÇÕES:

*Para se inscrever, basta a autora mandar uma MP para mim ou para a DeiaAzevedo, amiga maravilinda que sempre organiza tudo comigo, contando qual/quantas histórias você quer que participe do concurso. Por lá, vamos te passar mais detalhes sobre o resto do procedimento.

*Se você é leitora e quer que sua autora favorita participe, basta marcar o nome dela aqui nos comentários e pedir para ela se inscrever mandando uma MP para mim ou para a DeiaAzevedo

*O período de inscrições das autoras vai até dia 23/12/2020.

QUAL O PRÉMIO?

Nenhum, afinal, sou pobre e isso aqui não é uma disputa entre ninguém pra escolher quem é melhor, nem nada do gênero. É só uma brincadeira pra lembrar e homenagear nossas queridas autoras de fifty shades.

****Qualquer dúvida, só perguntar nos comentários.

Beijos!

Melhores Do Ano - Fifty ShadesOnde histórias criam vida. Descubra agora