Capítulo um: Tome cuidado com o que você deseja.

26 3 2
                                    

Olá fãs de super-heróis, nós somos apenas duas fãs de série com mentes muito loucas e pensamos em postar isso para vocês, se gostaram e quiserem que continuamos, comente o que acharam. 

Coautora: priscilapilon

"Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar por conseguir" Scott Flanagan"

Em algum lugar da América latina...

—FREYA! ACORDA! —Uma grave voz foi ouvida do lado de fora do quarto.

—Já vou.— A garota sonolenta disse.

Freya abriu os olhos lentamente, seus olhos azuis se acostumando com a luz, seu corpo acordando aos poucos e sua mente começando a funcionar.

—Hm... Mais um dia. —A loira respirou fundo e se levantou.

Freya foi ao banheiro, tomou um banho rápido e depois vestiu o uniforme do trabalho, calça jeans, blusa social branca e um colete vermelho com seu nome pendurado na plaquinha prata, ao lado direito.

—Bom dia meu amor. —Sua mãe, Sônia, mulher baixa, com curtos cabelos loiros e olhos azuis, disse.

—Bom dia. —Disse desanimada.

—Bom dia sonhadora! —Seu irmão mais novo falou em tom de brincadeira.

—Mike! Pare. —Sonia repreendeu o filho.

—Deixa ele mãe, isso não me incomoda mais. —A garota disse sorrindo sarcasticamente.

Mas era mentira, aquele apelido havia tornado a vida da pobre garota um inferno.

1 ano atrás...

—Hey sonhadora. —Uma garota com lindos cabelos castanhos assim com seus olhos e um grande sorriso disse a loirinha encostada em seu armário da escola.

—Oi Mack. —A loirinha sorriu e beijou o rosto da amiga.

—Então... Eu maratonei aquela série que você me recomendou, Nowere Boys... É bem legal...

—Eu sabia que ia gostar. —Sorriu.

—Já pensou que louco, ir para outra dimensão, mundo. —Mack encostou suas costas no armário.

—Sim... —Freya olhou para amiga, conhecendo bem aquele sorriso disfarçado. —O que aconteceu?

—Como é? —A morena olhou para amiga.

—Você está com aquele sorriso que eu odeio... Eles brigaram de novo?

—E quando eles não brigam? —Disse triste.

—Quer falar sobre? —Segurou sua mão.

—Na verdade não...

—Então deixa eu te contar o sonho que tive hoje.

—Mas um sonho incrível da sonhadora... Vamos ouvir. —Mack disse sorrindo.

Freya começou a contar mais um de seus sonhos para a garota que ela confiava. Desde muito cedo Freya anotava todos os seus melhores sonhos em um diário, que apenas Mackenzie tinha acesso.

Mackenzie Scott e Freya Cantieri cresceram juntas, uma não fazia nada sem a outra. Ao decorrer dos anos elas foram descobrindo coisas novas e novos gostos, que por ventura do destino eram muito idênticos, isso incluía, séries, artistas e amores pelo teatro, música e dança.

Quando entraram no ensino médio, as coisas começaram a mudar, Freya foi para a turma de artes e Mackenzie foi para o jornal da escola. Freya virou uma loser e Mack uma popular, mas aquilo não estragou sua amizade, até o dia do grande desastre.

—Oi sonhadora. —Um garoto do time de futebol falou sarcasticamente.

—O que? —Fraya estranhou o apelido que só sua amiga usava.

Ela tinha acabado de adentrar a escola e todos olhavam para ela, rindo e zoando, ela não fazia ideia do motivo até que...

—Então Sam Evans me puxou para um dueto, naquele momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo... —Uma garota morena começou a ler o papel que estava em suas mãos.

O corredor inteiro ficou em silêncio, todos intercalavam o olhar para Freya e a garota, que era também do jornal da escola.

—Cantamos Lucky e então depois que a música acabou ele me beijou, Deus como eu queria que aquilo fosse verdade.

—Isso é o meu...

—Diário dos sonhos, eu achei essa folha jogada por aí e peguei, não se importa não é... E ah! Eu também publiquei no jornal da escola.

—A onde você pegou? —Fraya já tinha lágrimas nos olhos.

—A Mack me deu.

—O que foi que eu fiz? —Mackenzie acabara de chegar.

—Você deu meu diário para ela?

—O que? Não... Gabriele o que você fez? —Mackenzie olhava para sua outra amiga.

—Por que acha que ela não pode ir na sua casa ontem? —A morena falava com um sorriso falso.

—GABRIELE CALA A BOCA... Não acha que eu fiz isso... —Mack se aproximou de Freya, mas a loura se afastou.

—SUA... SUA... VADIA EU TE ODEIO! —Fraya gritou empurrando Mackenzie para longe.

A lourinha saiu correndo para fora da escola aos prantos, em seus ouvidos soavam as risadas dos adolescentes e a vergonha por sua intimidade ser exposta assim.

Agora...

—Oi sonhadora. —Alguns garotos falavam para lourinha atrás do balcão.

—O que vão querer? —Freya tentava manter a calma.

—Talvez um pote de sonho, com copo de ilusão. —Continuavam com a brincadeira.

"Se eu tivesse meu arco aqui, eles estariam ferrados. " Pensou a garota.

—Vão pedir ou não idiotas! —Uma voz conhecida foi ouvida atrás dos jovens.

—Calma aí Mack, só deixa a gente brincar mais um pouco com ela. —Um deles disse olhando para morena.

—Saiam! Agora. —Mackenzie disse entre dentes.

Os garotos pegaram um pote grande de pipoca, junto com o refrigerante e saíram.

—Hey. —Mack cumprimentou a loirinha.

—Oi. —Disse sem expressar sentimento algum.

—Já faz um bom tempo. —Sorriu tímida.

—O que vai querer Mackenzie? —Disse fria.

Mack abaixou a cabeça triste e suspirou, assim então fazendo seu pedido e saindo da frente do balcão com algumas amigas.

Havia se passado meses do acontecimento, Freya se fechou para todos e após vários foras, Mackenzie não tentou mais se aproximar da antiga amiga.

—Hey você! —Freya olhou para o homem muito bem vestido na sua frente. —Eu estava procurando por você.

—Eu te conheço? —Freya arqueou a sobrancelha.

—Não, ainda, só queria lhe dar um recado... —O homem sorriu gentil. —Cuidado com o que você deseja.

E em um piscar de olhos o homem sumiu, Freya deu um passo para trás e balançou a cabeça, pensando ser alguma ilusão, mas ela sabia que aquilo tinha sido real.

*.*

—Cuidado com o que você deseja, é? —A loira disse já em sua cama. —Pois eu desejo que um dos meus sonhos se torne realidade, quero ir para o mundo das séries.

A menina suspirou e com aquelas palavras ela sentiu seu coração acelerar, logo o sono a levou para o seu mundo de conforto.

—Seu desejo é uma ordem. —O homem surgiu no meio das sombras e tocou a testa da garota. —Mackenzie... Sim, não podemos esquece-la.

E assim como veio, o homem sumiu junto com a garota.

Nos ajude a saber se vocês gostaram, cometem pessoal e logo postaremos mais...

Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora