Capítulo dois: Com grandes poderes...

9 2 0
                                    

Olá crianças como estão? Esperamos que bem... Desejamos uma boa leitura... E pedimos que vocês comente se estão gostando, quanto mais comentários mais rápidos postamos, por que dá mais animo... Então é com vocês ;* bjos até a próxima.

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" – Stan Lee"

Freya

Senti um peso sobre mim quando minha consciência começou a despertar, e logo uma respiração em meu pescoço. AI MEU DEUS! O que aconteceu? Me remexi ainda de olhos fechados e a pessoa que estava em cima de mim murmurou sonolenta.

—Só mais cinco minutos, mãe. —Falou e eu logo reconheci a voz.

—Mas que porra, Mack... Kenzie. —Gritei empurrando a garota que caiu no chão.

—Ai! —Gemeu.

A garota que estava sentada começou a olhar ao redor tentando reconhecer o lugar, mas sua cara indicava que ela não fazia ideia de onde estava. Olhei ao redor também não reconhecendo o local.

O lugar se parecia mais um depósito com algumas camas, que aparentavam pertencer ao exército, também tinha alguns instrumentos de treinos e vários armários fechados.

—Puta merda! —Exclamou a garota.

Ela me encarou e se levantou do chão ainda tonta de sono.

—O que você fez! —Gritou.

—Como é?

—Essa é sua vingança? Me trazer aqui e me torturar? —Começou a dar alguns passos para trás se afastando.

—Andou assistindo doce vingança de novo? —Disse me levantando.

A garota desviou o olhar de mim e corou, eu ainda a conhecia como a palma da minha mão.

—Eu já sei... isso é um sonho, por que você não teria força nenhuma para me trazer aqui, olha a sua altura e olha a minha... —Ela disse olhando ao redor. —Espera aí... eu conheço esse lugar...

"Ela mal sabe que..."

—QUEM SÃO VOCÊS?! —Um grito foi ouvido da porta do lugar.

Logo alguns homens e mulheres armados entraram apontando as armas para nós.

—Como entraram aqui? — Uma voz feminina entrou por meu ouvido.

Não pode ser.

—Eu disse... um sonho. —Mack riu.

A garota foi sem receio algum de encontro a mulher armada. Aquela era... Era Alex Denver de Supergirl.

—Cara..., mas esse sonho está muito real... —Mack disse rindo.

Isso não ia acabar nada bem.

Mackenzie

Andei em direção a mulher sem medo algum, fala sério, nós não morremos em sonho e eu estava convencida de que aquilo era um, um louco e lúcido sonho. Por favor! Alex Denver na minha frente, só podia ser um sonho.

—Cara, mas esse sonho está muito real... —Ri.

Alex não se afastou e nem abaixou a arma quando eu comecei a me aproximar, sua postura estava rígida e sua expressão séria.

—Fique a onde está. —Ela disse entre dentes.

—Ou o que? Vai atirar em mim?

—Mackenzie é melhor você...

—Por favor, é só um sonho... não me fará mal algum, olha só. —Me aproximei dela o bastante para toca—lá, eu estava na mira de sua arma. —Alex Denver me mataria se eu fizesse isso...

Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora