Hallo Sorry pela demora, espero que gostem e COMENTEM!! Obrigada!!!
*
*
*
"Eu precisava da sua amizade, mas isso você não pode me dar" —Desconhecido."
Freya
Senti aos poucos minha consciência voltar e com ela os movimentos do meu corpo, abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz em meu rosto e logo as vozes ao meu redor também apareceram.
—Cisco, tira essa luz do rosto dela! —Ouvi uma voz conhecida, mas meu raciocínio ainda estava lento e não pude identificar direito.
—Foi mal. —Agora uma voz masculina.
Agora com a visão restaurada me levantei lentamente na maca, espera ai, maca? O que tinha acontecido?
—E ai dorminhoca! Você perdeu a viagem inteira, foi muito legal atravessar pelo portal magico. —Ouvi a voz da Mackenzie a minha direita.
Ao lado dela estava Iris West, então mais perto da maca, estava a Kara, o Cisco, Caitlin e por fim Barry Allen em pessoa e meu Deus, ele é ainda mais lindo ao vivo.
—Você chegou aqui vomitando. —Iris disse rindo.
—Não precisava espalhar sabe, eu tenho uma reputação a zelar. —Mack disse fingindo desdém.
—Então? Está melhor? —Kara pegou minha mão.
—Sim... Só um pouco tonta ainda. —Disse vendo Mackenzie logo atrás morder o lábio, se segurando para não fazer uma piada escrota.
—Então nova velocista, em. —Barry ficando ao lado de Kara sorrindo, seu sorriso, meu Deus, acho que vou desmaiar de novo, seria minha pressão abaixando de novo ou é só o efeito Allen sobre mim?
—O que aconteceu com você foi o que acontecia com o Barry na primeira temporada, ele desmaiava por que gastava muitos carboidratos em muito pouco tempo, então minha querida, você vai ter que comer muito. —Mackenzie disse tranquilamente.
—Eu sei, antes da sua superinteligência eu era a nerd zoada por todos... inclusive você, se lembra? —Disse a encarando.
—Primeira temporada? —Cisco nos olhou confuso, ignorando a pequena troca de olhares raivosos.
—Ah, é verdade ainda não disse... Vocês não são reais...
—Pelo menos não na nossa terra. —Disse atraindo atenção de todos. —Na nossa terra vocês são apenas personagens de uma série.
—Isso é novo. —Cisco riu. —Como foram parar na terra da Kara?
—Não faço a menor ideia...
—Estamos desconfiados do Mister Music. —Kara disse.
—Mas com qual proposito? —Barry pergunta me encarando.
Deus, seus olhos verdes sobre mim, meu rosto começou a esquentar e minhas mãos soarem, eu não poderia ficar assim com a penas um olhar, poderia?
—Cuidado sonhadora, ele tem dona. —Mackenzie soltou me encarando.
Todos da sala começaram a me encarar e logo Iris puxou Barry para próximo dela, minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas e eu só queria sumir, maldita garota, eu ainda vou dar na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos
Fiksi PenggemarExiste mais mistérios entre o céu e a terra do que se imagina. " Traumas são feridas abertas, quando você menos espera eles voltam a sangrar. Duas amigas, duas chaves, o amor e o tempo, um segredo e um desejo que mudou a vida de ambas para sempre...