É você.

714 74 41
                                    

Dirigi sem um destino definido. Parei na praia sentando no capô do carro.

Lauren foi a única que não me procurou para falar sobre sua carta. Até Meg já havia feito. Acho que ainda não voltou da viagem. Duas semanas se passaram Dinah e Normani continuavam sem falar comigo. Eu fazia minhas refeições sempre sozinha. Austin parou de me encher o que agradeci bastante. Enquanto os outros tentavam me confortar. Hoje teria o primeiro jogo de futsal decidi ir assistir e distrair a mente.

Sentei mais afastada dos outros precisava de um pouco de paz para variar.

-Você não queria que soubéssemos que é lésbica.

Normani senta indo direto ao assunto

-Não era só por isso.

-Sem mais segredos, Camila.

-Me apaixonei por uma pessoa. E não queria estragar o que tínhamos. olhei para frente
-Só que agora não adianta muito.
-Me desculpa.

-Então me fala da garota que você ama.

Encarei surpresa

-É sério, estou curiosa.

-Chamo ela de Lern. Apesar de não saber como ela é fisicamente me apaixonei por sua essência...é difícil de explicar.

-E se ela for uma velha? fez careta

-Ela estuda nessa escola. Você lembra daquele post sobre a roda gigante? tipo a lésbica encubada da escola.

-Não brinca! É ela?

-Sim.

-Uau...por essa eu não esperava.
-Ela parou de falar com você?

-Sim.

-Agora deve saber quem você é....acho que é medo que você descubra quem ela é já que você saiu do armário.

-É...

-Não minta para mim de novo ouviu? posso não te perdoar da próxima vez. me abraçou

-Não vai ter uma próxima.

-Você devia tentar encontrá-la. Um amor assim não pode deixar passar.

-É isso que vou fazer.

Saí da escola decidida em pôr tudo em pratos limpos se fosse para ser. Tudo daria certo.

"Alunos do Colégio Sky High. Qualquer um com uma internet decente já sabe. Um post recente nessa rede social declarou que sou lésbica. O conteúdo deixou muito à desejar mas a mensagem é verdadeira, eu sou.
Por muito tempo fiz de tudo para esconder o fato por uma porção de motivos, a verdade é que eu estava com medo no começo, pensei que havia algo de errado comigo por ser diferente, mas hoje não importa pois, anunciar quem você é para o mundo é apavorante e se o mundo não gostar de você? então fiz de tudo para manter o meu segredo. Magoei as pessoas mais importantes para mim e expus outras que não tinham culpa e eu queria que elas soubessem que me arrependo, cansei de ter medo, cansei de viver no mundo onde não sou quem sou, eu mereço uma grande história de amor.
Alerta: isso aqui vai ficar romântico pra caramba! Então quem não gosta de emoção gratuita, por favor, volte à fazer o que fazia antes de ler isso aqui. A garota que eu amo uma vez escreveu que se sentia presa em uma roda gigante, no topo do mundo num instante e no fundo do poço no outro. Eu não poderia pedir amigos mais maravilhosos e nem família mais compreensiva, mas tudo seria muito melhor se tivesse alguém com quem compartilhar. Então Lern, posso não saber o seu nome nem a sua aparência, mais eu sei quem você é, sei que é engraçada e tem consideração, você escolhe as palavras com cuidado e sei que você finge há tanto tempo que é difícil acreditar que pode parar. Como eu te disse logo no começo eu sou igual à você! Lern, depois do jogo do time de futsal sexta às seis horas sabe onde vou estar, não se sinta pressionada para aparecer, mas eu espero que apareça."
Com amor, Camila

Com amor, Camila Onde histórias criam vida. Descubra agora