Capítulo 3

1 0 0
                                    


- Então temos companhia? – um garoto loiro que estava junto com Gustavo disse. – Sou Igor, muito prazer. – Ele olhava fixamente pra Ester, que corou.

- E seu amigo, qual o nome dele? – Clara realmente não perdia uma.

- Sou o Murilo, gracinha. – Ok, essa cabana vai ficar realmente divertida.

Eles saíram da porta para que nós possamos entrar. Eu só queria tomar um banho e trocar de roupa, afinal hoje já tinha festa, sai correndo na frente de Clara, que pretendia usar o banheiro da cabana.

- Perdeu "gracinha". – Fiz aspas com a mão e entrei no banheiro, trancando a porta.

É normal você ficar pensando no meio do banho sobre o sorriso de uma pessoa? Eu realmente me senti muito atraída com o sorriso de Gustavo, e aquele "uau" dele, ai ai. Clara já gritava para que eu saísse logo do banho, então sai e fui me trocar para a festa. Como havia boatos que depois da festa iríamos pra piscina (a noite, estranho), eu coloquei um top branco, a parte de baixo de um biquíni branco também, e uma saia longa meio transparente, com algumas flores brancas. Saí do banheiro e estavam todos na sala, menos Gustavo.

- Pronto Clarinha, pode ir tomar banho. – Ela revirou os olhos.

- Você fala da Ester, mas é igualzinha, parece que morre no banheiro.

- EEEEEEI. – Ester se fingiu de ofendida e Clara deu risada, enquanto entrava no banheiro.

Fui me maquiar, e pedi ajuda de Ester, que sempre foi a minha maquiadora oficial nos eventos da escola.

- Parece que alguém se apaixonou no menino do sorriso bonito. – Ela sussurrou e riu.

- Tá ficando louca? Para com isso Ester, eu mal conheço ele.

- Mas parece que ele tá bem interessado, não teve como não perceber aquele uau dele. – Revirei os olhos.

- Ah, mas é claro, também não teve como não perceber o olhar fixante de Igor em você, aliás até agora. – Virei para trás e vi Igor rindo com Murilo, porém olhando para Ester.

- Não sei se ele tem interesse na princesa aqui, mas se tiver é reciproco. – Ela riu, e eu também.

Clara finalmente saiu do banho, e eu tenho que falar, que só tenho amigas gatas viu. Ela estava linda com um vestido longo florido com um decote, que destacou muito bem o corpo lindo da ruiva.

- Vai babar, avisa que eu dou um balde. – Igor falou pra Murilo, deixando Clara corada.

- Mas cê tá linda mesmo viu amiga. – disse a ela.

- Linda tá você, essa roupa caiu perfeitamente em você. – Ela me levantou e fez eu dar uma voltinha.

- É, eu concordo. – Gustavo falou, parado na porta do outro banheiro, fazendo eu corar dessa vez.

- Obrigada, você também não está nada mal. – eu dei um sorriso. Ele estava com uma camiseta de botão florida, meio aberta, que dava pra ver o seu peitoral, e uma bermuda jeans marrom.

Ester foi tomar banho, e Igor também. Clara sentou ao lado de Murilo, e os dois começaram a desenvolver um papo que parecia estar bem interessante, mas que não parei pra prestar atenção sobre o que era, e então Gustavo sentou do meu lado.

- Então vocês são do WaySpecial? – ele disse enquanto brincava com o botão em sua blusa.

- Sim, aquele colégio bem divertido e pouco rígido. – Dei um sorriso fraco e comecei a arrumar meu cabelo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Summer CampWhere stories live. Discover now