CHARPER XVI

7.8K 744 33
                                    

Queridos Volteeeeeeei!😁😁😁

Primeiro: Meu Pc deu pau gente! E meu celular também. E eu não tive como postar nada. 🤷🏽‍♀️😩

Segundo: Não tem segundo. Só vim aqui dizer que quero finalizar esse livro logo.

CAPÍTULO SEM REVISÃO

................................

Acordo e me deparo com um quarto de hospital. Merda! Não acredito que voltei pra cá tão cedo!

O que aconteceu? Será que entrei em coma de novo?

Forço meus olhos a observar o ambiente inteiro e vejo que é um quarto menos equipado do que o outro em que eu estive.

Estou deitada com uma roupa de hospital e com IV no meu pulso. Meu Deus! Tudo isso por conta de uma menstruação? Ou será que tem algo mais?

Fico pensando o que foi que aconteceu comigo quando vejo Chris entrando no quarto ao lado de um senhor, talvez um médico. Pelo menos eu acho que ele é.

− Boa tarde! Como se sente Ana?- O senhor me pergunta.

− Bem e com a boca seca! - Falo com a voz meio rouca.

− Imagino! Meu nome é Simão e sou o médico que te atendeu quando você deu entrada aqui no hospital. - O doutor tem um jeito carinhoso de falar,já gostei dele.

− O que houve comigo? - Pergunto já não me contendo de curiosidade.

− Ana! Você teve um sangramento vaginal, tomei a liberdade de conversar com seu marido e acredito que pelo esclarecimento do senhor Milhomem, isso ocorreu devido a relação íntima intensa.

Doutor Simão fala e fico espantada. Olho pro Chris e ele me olha fixamente, como se entendesse o que estou pensando.

− Eu sei que deve ser uma notícia estranha pra vocês, mas a região genital é uma área muito sensível do corpo Ana, por isso, pode sofrer facilmente pequenos traumatismos, especialmente caso a mulher tenha uma relação íntima muito intensa.- O médico me explica e meu rosto vai ao chão.

Olho de novo pra Chris e vejo que ele está com o semblante fechado e que até agora não disse nada, apenas escutou.

− No entanto, o sangramento deve ser em pouca quantidade e é possível que se sinta alguma dor ou desconforto após a relação.- O doutor vai explicando e só consigo pensar em uma coisa.

Porque isso aconteceu justo comigo?

− O que eu devo fazer para parar esse sangramento doutor? - Pergunto com medo de fazer algum tratamento muito forte ou ficar tomando injeções.

− Aconselho a manter as atividades íntimas um pouco de lado até fazermos novos exames mais detalhados, especialmente no seu caso que voltou de um coma a pouco tempo. - O médico continua.

− No entanto, se a dor persistir e for muito intensa ou o sangramento voltar mesmo depois de cessarem as relações sexuais, pode ser necessário consultar o seu ginecologista.

Fico triste com essa notícia pois estava tão bem com Chris na cama. Não que fora dela não estivesse! Mas, é uma situação chata. Tomara que seja temporária.

Chris ainda não falou nada. Ele está com o semblante cansado e sério. O que será que ele está pensando?

− Bem! Sua alta já está pronta! Vou deixa- los à sós. Fique bem Ana, até mais! - Doutor Simão se despede e sai do quarto deixando Chris e eu sozinhos.

Olho pra ele e vejo que ele está pensando em algo.

− Bom! Pelo menos não voltei pra um coma de novo! - Tento fazer uma gracinha, mas logo me arrependo pois Chris me olha repreendendo- me.

− Não faça esse tipo de piada! - Ele chega perto da cama, mas não faz nenhum movimento pra me tocar. Me sinto triste por isso.

− Ei calma! Eu só estou tentando fazer você melhorar essa cara! O que você tem? - pergunto de uma vez!

− Você está aí por minha culpa! - Chris fala com raiva na voz e fecha os dois punhos bem forte.

− Como assim? Chris você não tem culpa de nada! Você ouviu o que o doutor falou né? Isso é comum no meu caso, já que estava em coma e saí á pouco tempo. - Falo apontando pra porta por onde o médico saiu.

Academia Da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora