CHARPER XVIII

8.7K 687 57
                                    

Voltei Queridos! 🤗😁
Estou de férias 😍
Volto semana que vem!

...............................
CAPÍTULO SEM REVISÃO

-Mas que po....

Chris pragueja baixo, mas consigo escuta-lo.

Começo a rir da situação.

Minha filha continua olhando pro Gabriel e ele retribui, olha pra Vacalicia e a mesma está me encarando, franzo o cenho e ergo minha sobrancelha.

Volto meu olhar pra Chris e sinto que ele está a ponto de explodir.

Imaginem um Pai ciumento observando sua garotinha ter sua primeira paixonite e ainda por cima na sua frente, Bia ainda é muito nova pra isso, se bem que uma paixão de criança é inocente.

Fico vendo a cena e do nada tenho uma lembrança: Estou em lugar que parece ser uma escola e de repente um menino muito bonito chega próximo a mim e pega em minha mão, sorrimos um pro outro e ele me dá um beijo na bochecha, logo um sinal toca me fazendo sair dessa minha lembrança.

Balanço a cabeça meio desnorteada com essa lembrança.

-Enviarei o convite formalmente então. Até mais Chris, vamos filho!

A Vacalicia fala direcionando somente pro Chris e tenta puxar seu filho que parece estar em transe também, vejo ele piscar e desviar o olhar de Bia, mas antes de sair ele dá uma última olhada pra minha filha.

Ficamos nós três sozinhos de novo e olho pro Chris, ele está passando a mão no cabelo e seu rosto está vermelho.

-Você está bem Chris? - Me seguro pra não sorrir e pergunto pra provocar um pouco.

Chris não me responde e olha da porta pra Bia desconfiado.

Ele chega em frente a ela e se abaixa ficando na altura dela.

-Filha, vo...você.. droga! Eu não sei como perguntar isso, é...- Chris não consegue formar a frase, deve estar nervoso e confuso.

-Bia você quer ir ao aniversário do Gabriel?

Pergunto antes dele.

Bia observa seu pai e depois fixa seu olhar na porta fechada e depois em mim, vejo que ela está um pouco indecisa de responder, minha filha faz uma carinha de confusa.

-Quelo! - Bia fala quase sussurrando.

-Tudo bem! Eu irei levar vocês e você não sairá do meu lado ouviu bem?

Chris aponta pra Bia e fala de um jeito autoritário, chega a ser mais engraçado e começo a rir.

-Ta bom papai. - Bia responde toda tímida.

-Vem filha, vamos almoçar! -Pego meu bebê no colo.

Começo a andar com Bia pra sala do almoço e Chris vem logo atrás resmungando algo.

-Eu não acredito nisso! Ela é só um bebê, o meu bebê!....-Aquele moleque me paga se estiver pensando em alguma coisa....

-Hã, você disse alguma coisa? - me viro com Bia no colo e olhamos pra ele.

-Não, só estou pensando alto! - Chris não disfarça seu incômodo com a cena de agora pouco.

Sorrio em pensamento, esse homem deve estar com ciúmes da filha só pode.

Voltamos a caminhar e chegamos a sala, Chris continua resmungando, ajeito Bia na mesa e começo a servi-la.

-Mamãe me dá arroix! - Bia fala tão fofinha.

Academia Da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora