POV's S/N.
Meu nome é Lee (S/N), bom só para começar eu sou muito rica e dona das maiores empresas de Seul na Coreia do sul e herdei a fortuna do meu pai que morreu em um acidente aéreo juntamente com minha mãe. Eu vivo sozinha dês de os meus 10 anos de idade... bom não totalmente sozinha pois tive que ir morar com o meu tio, minha prima Sun-mi e meu primo adotivo Ji-yong. Eu conheci uma menina que meu pai me apresentou quando eu tinha seis anos de idade ela tinha aproximadamente 4 a mesma se chamava Jennei, e nós viramos amigas desde então.Porém quando os meus pais morreram nós fomos se distanciando, depois da morte dos meus pais eu fiquei muito abismada más tive que ser forte e seguir em frente, assim como meu pai Lee Myung-bak havia me ensinado.
POV's Narrad'sA (S/N) quando chegou na casa de seu tio logo se deparou com seus primos que os mesmos tinha um olhar curioso sobre uma pequena garota que vestia uma roupinha social...
E quando o pai dos pequenos os disseram que (S/N) era sua prima eles ficaram muito felizes com largos sorrisos no rosto e em seguida correram para abraçá-la porém a mesma se escondeu atrás de seu tio... com que fez Sunmi e Jiyong ficarem confusos com a atitude de (S/N), e o tio da mesma explicou a situação aos seus filhos. Que entenderam tudo e pegaram na mão da garota a levando para conhecer a sua nova porém não permanente casa...os dois se apaixonaram por (S/N) de imediato e ela havia percebido isso, a mesma teria que dormir no quarto de sua prima Sunmi.
4 anos depois
POV's Sunmi
Já faz quatro anos desde que eu coloquei meus olhos nela e foi amor à primeira vista... A (S/N) é muito quieta e sempre fica mais na dela, e isso a deixar mais misteriosa e sex. Aí é de arrancar o fôlego, Como pode uma garota de 14 anos me deixar tão louca desse jeito justo eu que tem 16 anos e sou mais velha que ela... bom o meu irmão também é louco por ela, mas ela nunca deu bola para ele na verdade talvez para nenhum de nós dois. Ultimamente ela tem me olhado diferente e eu estou gostando disso sempre foi o meu desejo ter os lábios dela junto com os meus, hoje irei tomar coragem e fazer uma pergunta para ela.
No mesmo dia depois da escola
Depois que sai do banho foi para o quarto esperar (S/N) que por sua vez ainda estava no banho...(5minutos depois) eu tenho que perguntar para (S/N), penso alto e me assusto com o barulho da porta se abrindo.
(S/N): quer me dizer algo?/ A mesma me questionou com uma expressão confusa.
Eu: não é que........ bom eu queria te perguntar uma coisa (S/A) más eu tenho medo da resposta./ Falo com a voz um pouco rouca e com pouco volume e na mesma hora a minha expressão fica triste, logo em seguida percebo (S/N) arquear uma de suas sobrancelhas e a ouço falar...
(S/N): por que você tem medo da minha resposta, se ainda não fez a pergunta?/ Depois da mesma ter perguntado isso, se virou em direção da porta e a trancando, ficamos apenas eu e ela no recinto... ela veio em minha direção e se sentou ao meu lado na cama e passou a mão na minha face em forma de carinho, eu fiquei procurando fôlego para fazer a pergunta que tanto me dava medo ou sequer formar alguma palavra até que...
Eu: (S/N) eu gosto de você e...e -e./ Eu gaguejei e logo em seguida parei de falar e por conta disso abaixei minha cabeça.
(S/N): (e -e), e o que? aí você já está me deixando curiosa./ (S/N) levantou a minha cabeça logo depois de terminar de falar e percebeu que eu estava muito vermelha, e então eu vi um sorriso malicioso se formar em seus lábios.
Eu:ah...ahn/depois de ter praticamente gemido eu a beijei de surpresa e depois que terminei o beijo eu a vi arregalar os olhos e ouvir ela dizer a seguinte palavra...
(S/N): eu já sabia!/logo depois dela ter dito isso, a mesma atacou meus lábios com ferocidade e desejo e eu retribui. Esse era o meu sonho eu não acreditava que ele estava acontecendo e eu não posso deixar esse sonho pela minhas mãos como água. A (S/N) estava cheia de desejo e penetrou minha boca sem permissão me fazendo gemer e a mesma percebeu isso e fez com que ela acalmasse o beijo... nós entramos em uma pequena batalha com nossas línguas, que por azar o meu acabei perdendo... nós só ficamos por isso o dia inteiro e nada mais mesmo assim fui dormir feliz.
(Entãoo pessoas lindas esse é o primeiro imagine que eu escrevi para o público... bom antigamente eu escrevia só para mim "egoísta nada". 😂😂😂 bom é isso eu espero que gostem e me desculpem pelos erros, beijos 😘)
Ah e só lembrando a Jennie vai demorar um pouquinho para aparecer mas quando aparecer vai ser "O" aparecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear submissive (imagine Kim Jennie)
Fanfiction(S/N) é uma mulher muito rica pois herdou a herança de seu pai que era um grande empresário de Seul, que por sua vez morreu em um acidente aéreo deixando tudo que tinha para sua única filha. com a morte de seu pai (S/N) não se deixou abalar pois seu...