💔Bye bitch🖕

511 25 0
                                    


(Narrad's Pov's)

   Quando Lee (S/N) completou seus 15 anos de idade teve que retornar a sua antiga casa e retomar os negócios da família...(S/N) desde nova sempre foi responsável o suficiente para poder cuidar de si mesma e de seus futuros negócios, Ela vivia com seus empregados em uma casa muito grande cujo antigamente era de seus pais e que ela viveu até seus 10 anos de idade, até os mesmos terem falecido.

         
              6 anos depois...

Lee (S/N) se tornou uma mulher bem resolvida aos seus planos 20 anos de idade e tudo em sua vida ia bem até que...(S/N) se encontrava fazendo revisões de alguns contratos antigos até que ela acha em um dos papéis que estava escrito algumas coisas sobre a seu respeito e a respeito de mais uma pessoa... pessoa essa que se chama  (Kim Jennie). (S/N) ficou muito surpresa ao ver o que estava escrito no papel em suas mãos e ao mesmo tempo abismada.

(S/N): Meu Deus como eu vou explicar isso para a Sunmi? Ele não deveria ter feito isso comigo. (observação: (S/N) se refere ao seu pai quando diz a palavra *ELE*).

  (POV's (S/N).

Droga, que raiva meu pai não poderia ter feito uma coisa dessas comigo,e agora o que faço? Mas isso pode ser uma oportunidade para que eu possa terminar o meu relacionamento com Sunmi, ultimamente ela anda muito estranha comigo e já faz dois dias que nós não nos vemos...então mais cedo ou mais tarde nós teríamos que conversar sobre nosso relacionamento e dá um ponto final em tudo isso, então esse contrato veio em um momento propício.

(Narrad's Pov's)

Então (S/N) se dirigiu até a casa de sua namorada para pôr um fim e terminar o seu relacionamento.
  (17minutos depois)...

Chegando na casa de Sunmi, (S/N) bateu na porta eu não teve resposta já que a mesma continha uma cópia das chaves da casa ela resolveu adentrar na casa que tinha as luzes apagadas, então (S/N) subiu as escadas porque escutou um barulho estranho vindo da direção do quarto de Sunmi, quando ela terminou de subir as escadas  parando em frente a porta, e  Assim que (S/N) adentrou no quarto de Sunmi e se deparou com a seguinte cena... Sunmi estava agarrada e aos beijos com seu irmão adotivo Ji-yong. Assim que notaram (S/N) no quarto entraram em desespero.

(S/N): QUE PORRA É ESSA SUNMI/ (S/N) esbravejou furiosa.

Sunmi: eu posso explicar.../ Sunmi tentou dizer mas foi interrompida por (S/N).

(S/N): explicar o que, explicar tudo aquilo que eu já estou vendo na minha frente./ A mesma gritou enfurecida.

Sunmi: m- más/ a Sunmi tentou falar mas foi interrompida novamente, outra vez por (S/N).

(S/N): MÁS NADA, EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ... Esqueça que eu existo e não me procure./ Depois de ter dito a mesma saiu do quarto fechando a porta com muita força e indo direto para fora da casa, (S/N) deu partida no carro e voltou para sua   casa.

Bom pessoal voltei só para dizer *OI* Espero que tenham gostado e Obrigado por ler. Beijos 😘 bye

My dear submissive (imagine Kim Jennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora