POV's Narrad's
Depois do ocorrido em sua "antiga casa"(S/N) estava muito triste,e não queria sair de dentro do seu quarto e ficou dentro dele durante uma semana sem se alimentar ou ter contato algum com as outras pessoas nem mesmo com seus empregados porém como sempre (S/N) tem que ser forte e não derramou uma lágrima sequer por Sunmi.
(Na semana seguinte)
(S/N) resolveu sair de seu quarto e retomar sua vida normal mesmo estando cabisbaixa, esse sentimento não a atrapalhou ela voltou a se alimentar e voltou a trabalhar... Quando (S/N) resolveu retomar os trabalhos em sua empresa percebeu que tinha uma nova assistente e sua nova assistente era uma velha conhecida...
POV's (S/N)
Quando adentrei a minha empresa percebi uma mulher que estava a minha espera, provavelmente é a assistente que eu pedi para o meu sócio contratar e na mesma hora que eu avistei o rosto da tal mulher percebi que eu já a conhecia.
xxx: Bom dia senhora Lee/ a garota se curvou em comprimento e em seguida pode ver um largo sorriso se formar em seus lábios.
(S/N): Jihyo é você mesmo? é..... é como vai?/perguntei ainda surpresa por ter me lembrado que ela já fez parte da minha vida.
Jihyo: há quanto tempo não é mesmo, eu senti muito a sua falta,e bom... eu estou bem e melhor agora.../e antes que ela dissesse mais alguma coisa eu a abracei e a mesma ficou tímida e confusa, porém me retribuiu o abraço.
Três semanas se passaram desde que eu e Jihyo voltamos a reviver nossa amizade que temos desde pequenas. E desde então nós ficamos trocando confidências e ETC.Bom eu conheci Jihyo aos 11 anos de idade e nós viramos amigas, ela era minha única amiga que eu tinha na escola porque eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos mas isso nunca me incomodou ela era diferente de mim, ela era mais extrovertida eu era mais introvertida e mesmo assim nada a impediu que me pedisse a borracha emprestada e logo em seguida perguntar o meu nome e depois simplesmente nos viramos amigas... Jihyo desde que viramos amiga ela começou a me visitar e vice-versa nós éramos muito amigas e ela tinha um crush em mim e isso não era coisa da minha cabeça, ela mesma me confirmou. Quando Jihyo ia me visitar uma certa pessoa não gostava da presença dela no loca.(certa pessoa: Sunmi) Bom, mesmo que eu e aquela embuste estivéssemos namorando eu perdi a virgindade com Jihyo e ela também perdeu a sua comigo... então como isso aconteceu?
*Flashback*
Eu estava chateada com Sunmi porque ela queria sair com suas amigas e me deixar em casa sozinha e não queria que eu ficasse muito tempo perto da Jihyo por causa de ciúmes, ora essa eu fico em casa sem fazer nada sozinha e quanto ela sai com as amigas dela...a me poupe né.
Mensagem on
Thomas: Ei (S/N) hoje a noite vai ter uma festa na casa da minha amiga e ela mandou eu te convidar você quer ir?
Eu: Jihyo você sabe que eu não gosto de festas e qual de suas amigas me chamou para ir na tal festa?
Thomas: Foi a Sana.
Eu: E por que ela mesma não me convidou?
Thomas: Hahaha como se isso fosse possível, Sana morri de medo de você.
Eu: porque?
Thomas: E você ainda quer saber?
Eu: Sim.
Thomas: Ela disse que tem medo de você porque você é muito fria e não demonstra sentimento nenhum e não conversa com ninguém além de mim.
Eu: Nossa eu não sabia hahaha
Thomas: Hahaha... então você vai né?
Eu: Acho que eu não estou afim de ir não:(
Thomas: vai comigo por favorzinho lá vai ter muita gente para pegar e bebidas 😋
Eu: por isso mesmo que eu não vou eu não quero ter que ficar segurando vela nem te levar bêbada para casa 😒
Thomas: E se eu não beber você vai? Eu tenho uma coisa para te dar, mais só vou dar se você for comigo ok?
Eu: tudo bem eu vou, mas se você começar a beber eu volto para casa imediatamente ouviu traste e eu vou cobrar a tal coisa, beijo tenho que ir.
Thomas: beijo? Eu quero na minha boca meu amor 😏
Eu: Idiota😒
Mensagem off
Oi pessoal me desculpem pelos erros e se quiserem que eu continue, por favor comentem e obrigado por ler 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear submissive (imagine Kim Jennie)
Fanfiction(S/N) é uma mulher muito rica pois herdou a herança de seu pai que era um grande empresário de Seul, que por sua vez morreu em um acidente aéreo deixando tudo que tinha para sua única filha. com a morte de seu pai (S/N) não se deixou abalar pois seu...