{oneshot;; welcome}

1.2K 236 150
                                    

ONESHOT ㅡ WELCOME

Jaemin lia a cartinha um pouco preocupado, fazia seis meses que morava nesse novo apartamento e viu o senhorio poucas vezes. Ainda sim, era um bom inquilino e não dava problema nenhum ao dono. Todavia, por ser um apartamento novo, tinham algumas coisas que ainda precisavam ser ajustadas, como: o tamanho das janelas ou as travas de segurança da porta.

ㅡ Acho melhor eu avisar ele. - O Na tinha recebido uma cartinha do governo agora mesmo, exigindo que as janelas entrassem no padrão. O loiro pegou seu celular discando os números do dono, mas não obteve resposta nenhuma.

Ele bufou ao não ter resposta nenhuma, tinha tentando ligar cinco vezes; E não poderia realizar uma reforma com o dinheiro dele ou sem a autorização do dono.

Jaemin olhou em seu relógio pensando no que faria na tarde de sábado, estava cansado do trabalho. Queria ficar o dia inteiro comendo lanchinhos e vendo alguns filmes, ou jogando algum jogo. E assim foi feito, o garoto preparou seu almoço e assim que se sentou na mesa sua campainha tocou.

Ele levantou agitado, não esperava visitas; Quem poderia ser?

Ele olhou curioso pelo olho mágico e viu um garoto de cabelos negros do outro lado, ele usava uma jaqueta de couro preta e tinha uma feição séria.

ㅡ Na Jaemin? - Ele chamou pelo nome de Jaemin. ㅡ O olho mágico escureceu, você está me espionando?

ㅡ D-Desculpa! - Jaemin pediu.

ㅡ Então você está ai. - Ele riu um pouquinho, e Jaemin pode ver o sorriso fofo do outro lado. ㅡ Eu sou Lee Jeno, meu avô era dono desse apartamento.

ㅡ Ah, claro... - Jaemin abriu a porta.

ㅡ Então, o dono da voz bonita é tão bonito quanto. - Jeno viu as bochechinhas de Jaemin corarem levemente. ㅡ Desculpa, eu sou um pouco intrometido. Bem, meu avô morreu recentemente e agora eu tenho o direito sobre esse apartamento.

ㅡ Ele morreu? - Jaemin perguntou desacreditado. ㅡ Meus pêsames!

ㅡ Não se preocupe com isso! Ele estava feliz antes de morrer, ele disse para mim: Nunca pare de sorrir, entendeu? Estarei sempre sorrindo ao seu lado. - Jeno voltou a sorrir. ㅡ É realmente triste quando paro para pensar, e dói um pouquinho mas tudo bem, ele dizia coisas engraçadas tambémㅡ - Ele foi interrompido pelo Na.

ㅡ Se eu levo uma bala no coração, eu me apaixono. - Jaemin riu. ㅡ Meio suicida.

ㅡ Ele se apaixonava muito fácil por tudo. - Jeno continuou sorrindo. ㅡ Huh, eu apenas vim te avisar sobre isso e... Dizer que o aluguel agora é comigo, poderia me passar o seu número?

ㅡ C-Claro. - Jaemin entregou o celular nas mãos do menino que digitou os múmeros rapidamente.

ㅡ Eu herdei as propriedades dele, e... Tudo está uma bagunça, tenho tanta coisa para organizar. Ele nunca foi muito bem organizando coisas. - O Lee coçou seus cabelos, uma tentativa falha de tentar descansar a cabeça.

ㅡ Você já almoçou? - Jaemin perguntou.

ㅡ Ainda não, mas não se preocupe; Posso comer em um restaurante. - Jeno sorriu.

ㅡ Eu insisto, ainda não almocei também. Já está pronto, só coma comigo. - Jaemin tentou ser o mais simpático possível, e Jeno aceitou a oferta. ㅡ Eu não cozinho muito bem, mas serve pra mim.

ㅡ Não se preocupe, eu não costumo comer muita comida caseira. - Ele disse colocando comida no prato.

ㅡ Você parecia ser bem próximo do seu avô. - Jaemin comentou.

ㅡ Eu morei com ele boa parte da minha vida, meus pais trabalham muito o tempo todo. - Jeno colocou um pouco de comida na boca. ㅡ Você também cozinha bem, uau.

ㅡ Obrigado. - O loiro agradeceu comendo também, ele fez uma careta leve e sorriu. ㅡ Jeno, antes que eu me esqueça, o governo disse que as janelas estão no tamanho errado.

ㅡ Mais problemas. - Jeno riu fazendo Jaemin gargalhar também. ㅡ Eu queria descansar um pouco, parece que nem tive um período de luto. - Jeno respirou fundo. ㅡ Minhas tias estavam disputando comigo a herança do meu avô, e eu estou tão cansado de audiências.

ㅡ Elas ainda estão recorrendo? - Jaemin perguntou.

ㅡ Sim, mas tudo bem. Eu estou acostumado em lidar com o jeito delas. - Ele terminou de comer após alguns minutos e Jaemin o acompanhou até a cozinha. ㅡ Você mora aqui a quanto tempo?

ㅡ Seis meses. - Jaemin respondeu pegando sorvete do congelador. ㅡ Eu gosto desse apartamento.

ㅡ Hm, talvez eu devesse vir aqui mais vezes. - Jeno sorriu pegando um pouco de sorvete.

ㅡ Eu não recebo muitas visitas, seria bom ter um amigo. - Jaemin sorriu. ㅡ Eu me mudei a algum tempo e não tenho tempo para mais nada também! Os fins de semana são sagrados.

ㅡ Tem alguns lugares legais para conhecer na cidade, você deveria visita-los. - Jeno sugeriu.

ㅡ Eu vou seguir seu conselho. - Jaemin sorriu para o garoto em sua frente.

ㅡ Você quer ir comigo, qualquer dia? - Jeno perguntou.

ㅡ Você está me chamando para um encontro? - Jaemin riu um pouquinho.

ㅡ Por que? Acha estranho? - O Lee perguntou dando risadinhas.

ㅡ Eu quero sim. - O Na aceitou

ㅡ Ótimo, te mando mensagens depois. - Ele sorriu. ㅡ Obrigado pelo almoço, aviso e sorvete. - O garoto agradeceu.

ㅡ Não tem de quê. - Jaemin sorriu. Ele acompanhou Jeno até a saída e fechou a porta depois de se despedir. Ele olhou no olho mágico novamente e viu Jeno cobrir a lente com seus lábios rindo depois, fazendo o loiro rir também.

Que garoto aberto.

Jaemin gostou disso.

Os dois sairam em inúmeros encontros até Jeno ter coragem de pedir o mais novo em namoro. E ali estavam, no sofá da sala de Jaemin abraçadinhos.

ㅡ Bem-vindo. - Jaemin sorriu. ㅡ Ao meu coração.

ㅡ Que tipo de flerte de baixa qualidade foi esse? - Jeno perguntou rindo.

ㅡ Faz melhor então, babaca. - O loiro encheu as bochechas e se virou para o namorado recebendo um beijinho, seguido de vários outros e finalmente um beijo mais intenso. Suas mãos se entreleçaram e a medida que o beijo se aprofundava o Na não conseguia parar de sorrir.

ㅡ Eu te amo. - Jeno disse. ㅡ Eu te amo muito.

ㅡ Eu te amo também, Lee Jeno. - O loirinho voltou a beijar o namorado.

ㅡ Jaemin, agora que você me ama; Posso dizer que aquele almoço estava horrível não posso? - Jeno perguntou risonho.

ㅡ Estava tudo sem tempero. - Jaemin começou a gargalhar. ㅡ Mas obrigado por mentir, se não fosse por isso acho que teria te expulsado da minha casa.

ㅡ Isso é mentira, porque você se apaixonou a primeira vista. - Jeno sussurrou no ouvido do menor.

ㅡ Não mentiu. - Jaemin tomou os lábios do namorado para si novamente. ㅡ Eu estava doido para te encher de beijinhos, queria te deitar no meu colo e fazer cafuné até todos os problemas sumirem.

ㅡ Viu, só? - Jeno sorriu. ㅡ Totalmente apaixonado.

ONESHOT ㅡ WELCOME

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

welcome { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora