- Eu quero morrer. - resmunguei com a cara no chão... Literalmente.Eu conseguia sentir a pressão do piso machucando meu nariz. Mas aquela pequena dor nunca iria se comparar com a dor que a minha dignidade estava sentindo.
- Eu tenho veneno de rato se você quiser. - Jungkook respondeu deitado no MEU SOFÁ, comendo o MEU SALGADINHO... Eu só queria saber, quando foi que o mundo se perdeu?
- O efeito é na hora? - perguntei com a testa colada no chão.
- Talvez você fique tonta por uns cinco minutos antes de finalmente bater as botas. - ele deu de ombros colocando mais salgadinho na boca.
- Tô aceitando.
- Você também é burra, né? Fingir que é atendente em uma loja que você nem conhece. - Jungkook riu alto - Doença, o nome.
- O que você está fazendo aqui mesmo? - perguntei séria me sentando no chão.
Eu já estava imaginando várias formas de sumir do mundo para nunca mais ver o Yoongi depois daquela vergonha que eu passei na frente dele, o que eu menos precisava agora era do fofoqueiro do meu vizinho especulando minha vida.
- Vim pegar meu pote. - ele deu de ombros.
- Que pote?
- O meu pote.
- O que você me deu? - ergui uma sobrancelha confusa.
- Eu não te dei pote nenhum! - ele exclamou se sentando no sofá.
- Deu sim! Junto com o bolo! - exclamei me levantando e ficando de pé na frente dele.
- Você pegou o pote quando eu fui no banheiro e escondeu ele no casaco quando eu te levei até a porta, ou seja, eu não te dei! Você roubou! - ele exclamou se levantando também.
- Para de ser louco, você que me deu!
- Eu tinha te dado um pote pequeno com bolo e tu pegou o pote maior!
- Achado não é roubado. - encolhi os ombros com a cabeça erguida.
- É sim, quando você acha na CASA de uma pessoa! - ele deu ênfase no "casa" com uma expressão irônica.
- Como você é, Jungkook! Vai morrer por causa de um pote? - coloquei a mão na cintura negando com a cabeça.
- Vou! Eu quero meu pote! - ele cruzou os braços.
- Eu quero meu pote. - repeti debochando enquanto ía até a cozinha - Credo, é pior que minha tia.
- Eu ouvi! - ele gritou da sala e eu revirei os olhos.
- Era para ouvir mesmo! - gritei de volta mexendo nos armários e logo peguei o pote dele e voltei para sala - Está aqui seu pote! - resmunguei jogando o pote nele.
- Esse não é meu pote. - ele fez uma careta olhando para o pote. Era só o que me faltava!
- Claro que é seu pote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fiksi Penggemar• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...