Quando voltamos para as atividades,o Diretor Oliver nos disse que precisávamos fazer uma atividade somar com a nossa nota, já era tempo de Neve,e as ruas de City of Stars foram tomadas pelo branco e as pessoas começavam a sair com seus casacos e botas para se proteger do frio,e então como de costume formos para à escola,eu e Kevin.
Quando chegamos na escola ela estava com um ar preguiçoso,afinal estava nevando e estávamos loucos para o fim das aulas.
Logo após despedir-me de Kevin, encontrei Marcel em um dos corredores da escola,parecia bem triste então decidir conversar com ele
--Oi Marcel, tudo bom ?--
-- Não muito--respondeu
-- Por quê?--perguntei
--Com o fim das aulas a Pandora vai viajar e só vamos nos ver no verão--respondeu cabisbaixo.
--Vai ficar tudo bem,ela vai voltar pra você e irão poder ficar juntos pelo verão inteiro--disse.
Enquanto caminhavamos para a nossa sala,vi ao longo do corredor que muitos amigos e colegas estavam conversando sobre o quão legal era a neve em City of Stars.
Parece algo mágico, escutei.
Chegamos na sala de aula, sentamos nas cadeiras da frente,a aula ainda não tinha começado ,quando vi a Íris entrando,com seu casaco de pele branco,com sua calça jeans azul escuro e com suas botas de couro,ela estava muito linda e como o seu casaco era branco o mesmo dava um destaque para seus olhos ,que naquele tempo de neve ficavam mais verdes e que mais pareciam esmeraldas.
--Oi Kleus,como você está ?--perguntou-a
--Estou bem e você ?--respondi
--Bem mesmo?parece triste com alguma coisa--Disse ela
--Yasmin não está falando comigo tem alguns dias.--Disse
Foi quando ela entrou na sala e nos viu conversando,estava com uma blusa de "manga" comprida vermelha ,porém,parecia ter uma outra camisa por baixo de cor branca,com calça jeans azul e seu tênis,não era muito comum pois estava nevando e a maioria das pessoas usavam botas mas ela não era como a maioria.
Foi para o fim da sala e não disse uma palavra conosco,apenas ficou lá ..rabiscando seu caderno de caveira com uma rosa entre os dentes sem prestar atenção na aula em nós.
No intervalo não vi Yasmin em lugar algum assim como Marcel,Peguntei para Pandora e Íris e elas disseram que não os viram.
Depois de algum tempo Marcel aparece junto da Pandora.
Decidir passar o intervalo com Íris já que Marcel e Pandora estavam aproveitando o tempo juntos já que ela irá viajar e só voltará no verão.
Íris e eu fomos para a quadra da escola que fica dentro da própria escola,sentamos onde a platéia fica,sentamos nos lugares mais altos para que pudéssemos observar o lado de fora da escola,que estava completamente coberto por neve.
Realmente era algo mágico de se ver
--Vai continua estudando aqui,Kleus?--Perguntou Íris.
--Provavelmente sim e você Íris?--.respondi
--Espero que sim..--respondeu
--Escuta Kleus ,não quero que se machuque,eu sei o motivo pelo qual Yasmin não está falando com a gente,Mas,vou esperar ela falar com você ,--disse Íris.
--Como assim ??me diz por favor --disse
--Não posso,ela vai conversar com você,tenha paciência --
--Preciso ir,já falei demais --disse
Desceu de onde estávamos sentados e foi caminhando até a saída da quadra enquanto eu estava lá,sentado e pensando se mais alguém sabia,Marcel ou pandora ou até mesmo os dois juntos,e por que ela não me disse ainda .
Foi quando um garoto que nunca tinha visto na vida chegou pra mim e me entregou um pedaço de papel .
--É pra você cara .--disse ele e foi embora .
Abri o tal papel e lá estava escrito:"Me encontra atrás da escola depois da aula"
E logo abaixo dessa frase tinha uma flor vermelha..pra ser mais exato uma rosa,pude ter certeza que era Yasmin.
O sinal soa e anuncia o fim do intervalo,fui caminhando para a minha sala,contudo,aquilo tudo ainda me intrigrava mas não comentei nada com ninguém,sentei-me e esperei ansiosamente para o fim dessa aula ,parecia que os segundos não passavam e a ansiedade transparência em meu rosto enquanto Yasmin estava lá,fria e calma como sempre .
Quando escutei o sinal sentir um alívio tão grande e fui um dos primeiro alunos à sair da sala .
Como indicado na folha de papel ,fui para atrás da escola na qual tinha muitas árvores,fiquei lá,sentado por um bom tempo,quando vejo duas pessoas vindo em direção à mim,quando chegaram mais perto pude ver quem era,Yasmin e Marcel
--Oi--disse.
--Oi Kleus,como você está ?--perguntou Yasmin
--Estou bem e você ?--perguntei
--Nem tanto,tenho algo pra te contar e quero que Marcel seja a nossa testemunha.--
--Ta bem..diz então.--
--Hmm,ok,eu vou ter que me mudar pra uma cidade próxima daqui ,mais ou menos uns 100 KM de distância daqui,meu pai que ir depois de amanhã .--
Fiquei em silêncio por alguns instantes...
--Mas por quê?--perguntei
--Meu pai não disse o porque apenas disse que vamos nos mudar.--
--Mas o que o Marcel tem a ver com isso?.--
--Bom eu sei que você gosta de mim e por incrível que pareça eu também gosto de você,então,quero que ele seja testemunha e esteja presente nessa pergunta que vou te fazer --.disse ela
--Você me espera ?--perguntou ela
Nessa hora meu rosto ficou vermelho e comecei a suar pelas mãos e sentir um frio na barriga.
--Esperar até você voltar ?--perguntei
--Mais ou menos,esperar no sentindo da gente continuar gostando um do outro até que haja uma condição boa pra ficarmos juntos,ou sim,até mesmo eu voltar pra cá um dia --.
Nesse instante pensei muito e realmente gostava dela a ponto de esperar o tempo que fosse até que pudéssemos ficar juntos
--Tá..tudo bem...eu aceito esperar--
Ela sorriu pra mim nessa hora e acabou me beijando enquanto Marcel não disse uma só palavra se quer,apenas estava ali,escutando tudo.
Ah!E dessa vez foi um beijo de verdade,é que eu andei praticando com gelo dentro de um corpo,fazer o que né,até que me sair bem...Eu acho .
Enquanto me despedia dela fui analisando os menores detalhes para que pudesse me lembrar antes que ela fosse embora de vez,seu cabelo tinha crescido e ela estava mais linda do que nunca.
Fui caminhando pra casa como de costume,caminhei por um bom tempo naquela neve espessa até chegar em casa e ir direto para o quarto pensar naquela pergunta e em tudo o que havia acontecido e quando me dei conta estava chorando e um pouco sonolento,até chegar a hora de dormir para ir para a escola no dia seguinte e encarar tudo aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Com As Estrelas
Teen FictionEu e meu irmão,Kevin,nos mudamos para City of stars ao Sul de Kleveland,fomos estudar na escola pública de GreenVenn,quando encontro uma linda garota de cabelos curtos de cor castanha com lindos olhos que mais pareciam girassóis sob o pôr-do-sol,cha...