Até logo

6 2 0
                                    

Conforme os dias iam passando aquilo me deixava mais intrigado, afinal, eu não tinha tantos amigos e a única pessoa que eu pude gostar daquela escola estaria indo embora, escapando dos meus braços e, infelizmente eu não podia fazer nada, apenas aceitar.
Ela achou melhor a gente não se ver por um tempo, para que fosse mais fácil a nossa "despedida" até o nosso reencontro, ao longo do dia não nos falávamos mas no fim da noite conversávamos por mensagens.
Não pude deixar de pensar nela nem por um dia e no decorrer do tempo vê-la e saber que ela me deixaria, doía ,mas mesmo assim eu à esperaria o tempo que fosse necessário para tê-la de volta.Na semana de sua partida, estávamos indo ao lugares  que ela considerava a importante pra ela.
Aquela seria sua última de "aula" se ela tivesse ido, e eu também, afinal, tivera fugido com ela a semana toda, ela disse que esse seria seu modo de dizer "obrigado e até logo".
Saímos para visitar a loja de quadrinhos que ela frequentava, ficava à 300 metros da escola, como de costume ela estava com um casaco largo com aquele cabelo castanho e aqueles lindos olhos verdes, que me hipnotizavam...
--Vamos andando, tenho um lugar pra te mostrar--Disse ela.
Já era noite quando fomos para um lago próximo à uma praça com muitas árvores , o mesmo estava congelado nessa época do ano,mas,mesmo assim ficou sentados próximo à ele, observando as pessoas que passavam para praticar patinação no gelo.
--Esse lugar é especial pra mim,eu vinha para cá quando minha mãe ainda estava viva e sobre aquela história de que a minha mãe era uma estrela,eu estava te zuando.--
--Ela morreu devido à uma bactéria que não conseguimos cuidar à tempo.--
Fiquei com um cara de abismado enquanto ela olhava para frente sem olhar para mim enquanto falava tudo aquilo.
--Mas como você explica o seu cabelo mudando de cor?Você não é uma "estrela"--Perguntei
--Bom nesse caso eu realmente meu cabelo realmente trocar de cor quando está noite, não me pergunte o porquê, Só que tem um porém,cada vez que troca de cor aparecem  manchas brancas nos meus braços por isso eu sempre uso roupas largas--.
Nessa hora ela puxa a manga do seu casaco e me mostra as manchas, eram como se fossem cortes com uma textura branca.
A lua estava bem bonita naquela noite  então decidir elogiar Yasmin, para quebrar esse clima estranho.
-- Você fica ainda mais linda sobre a luz do luar --.
Nessa hora ela cobria seu cabelo com o capuz do seu casaco e dizia que era hora de irmos.
Fomos caminhando por alguns minutos quando ela pega na minha mão, fico surpreso mas minha reação foi de segurar a mão dela enquanto caminhávamos sem dizer uma para um para o outro. Chegando próximo à sua casa, ela me olhou nos olhos e disse ..
--Vou sentir tua falta, vê se me espera viu?-
--Também vou sentir sua falta e vou esperar você sim.--
No dia seguinte era seu último dia naquela cidade e infelizmente eu teria que vê-la partir, porém o que me confortava era que um dia iria vê-la novamente, não parava de pensar nela nem por momento.
Fui buscar Kevin na escola,Afinal não poderia chegar sozinho em casa,Enquanto voltámos ele  fazia várias perguntas sobre o que tinha acontecido com Yasmin,afinal,ele também não via ela o dia todo..

Cuidado Com As EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora