23 de Setembro
Depois daquela noite não parava de pensar no que Yasmin disse para mim.Logo após voltei para casa bem à tempo do aniversário de Kevin,ele estava me esperando na porta de casa ansioso com a minha chegada.
--Que bom que chegou à tempo,Irmão--.disse ele
--Eu disse que chegaria à tempo,maninho.--
--Vamos entrando,Marcel.--disse
E fomos entrando e pude perceber os colegas e amigos que Kevin tivera feito ao longo do ano,fiquei feliz ao saber que ele tinha pessoas com quem contar caso algo acontecesse e eu não estivesse por perto .
Sentei-me no sofá e os sentar meus pais me chamaram para conversar em especial meu pai .
--Kleus,posso conversar com você um instante filho ?perguntou meu pai .
--Está bem,Pai.--respondi
Então subimos as escadas e fomos para o meu quarto e de Kevin .
--Sente-se filho.--disse ele
Sentei-me na cama .
--O que você quer conversar pai?--perguntei
--Vou ser bem direto filho,você já está bem grande para termos essa conversa,sua mãe está com câncer de pâncreas em estágio avançado..--disse
"Nesse momento era como se o peso do mundo tivesse caído em cima de mim,abaixei a cabeça e começei a chorar"
--Não tem cura?ou alguma coisa que podemos fazer ?--perguntei chorando.
--Queria tanto que tivesse,filho.--respondeu.
--Vem aqui,me dar um abraço --disse ele.
"Abraçei ele"
--Filho,não comente isso com Kevin,afinal,ele é muito novo e também é aniversário dele,sua mãe me pediu para que isso não atrapalhe o dia dele,o que nos resta é aproveitar ao máximo o tempo que temos com ela,okay?--perguntou.
--Está bem,pai.--respondi.
--Agora seque seu rosto e desça para ficar com seu irmão --disse ele
--Está bem--disse eu
"Como isso aconteceu...minha mãe...câncer...tive que parar de pensar nisso se não iria acabar ficando paranóico e estranho e Kevin desconfiaria"
Enquanto descia as escadas pude escutar risadas e gargalhadas vindo da sala de visitas onde estavam meus amigos e os de Kevin,depois de algum tempo Íris acabou chegando e Pandora chegou logo em seguida .
Enquanto Kevin ficava conversando e se divertindo com seus amigos e Pandora e Marcel estavam naquela "melação"toda decidi ir para o quarto e apenas apreciar aquele fim de tarde que por sinal realçava as cores das flores .
Pude ficar sozinho por alguns estantes,sentado olhando pela janela quando escuto a porta de meu quarto abrindo lentamente.
--Posso entrar?vampiro.--
Enquanto me virava para olha quem era,meu coração palpitou e começou a bater mais forte e mais rápido quando vi...Ela..Yasmin...com um vestido rodado vermelho e um salto vermelho,ela estava simplesmente magnífica.
--O que foi ,vampiro?essa cara de espanto por quê?perguntou.
--Não é porque eu vivo de casaco,de calça jeans e sapato que eu não tenha meu lado "mocinha"também.
--É que...voçe está linda,e por que vampiro?--
--Por causa dessa luz que está desligada e seu quarto está escuro ou pelo menos boa parte dele .--
--Ah,eu gosto do escuro...e também..estou apreciando esse pôr-do-sol ,a propósito,achei que voçe não viria já que não é muito de sair.
--Era aniversário do seu irmão..e também precisamos conversar...--disse ela
--Tá bem--disse.
Logo após o aniversário de Kevin,todos os amigos e colegas deles já tinham ido embora e ficaram apenas meus amigos,no qual eu convidei para que tivessem bastante pessoas no aniversário dele, Íris estava com um lindo vestido rodado de cor verde,e com seu lindo cabelo solto,ela estava magnífica!Marcel e Pandora..bom digamos que eles tivera uma briga e por isso estão sentados em poltronas diferentes.Como havia dito,o aniversário acabou,então estava na hora dos meus amigos irem,e Yasmin também tinha que ir,foi quando tivemos uma breve conversa .
--Vai me contar o que houve com você naquele dia em que seu cabelo brilhou ou não ?--Perguntei em um tom sério.
--Bom...eu ... Sou uma estrela,olha para o céu, está vendo aquelas estrelas pois é eu sou uma delas .--
--Como assim você é uma estrela ?--Perguntei.
--Apenas sou,não sei o que por quê apenas não queria ser --
-- Você está brincando comigo,não está?--
Ela permaneceu em silêncio e olhando seriamente para mim por alguns segundos
--Entendi--
--Mas o que tem de tão ruim nisso?--Perguntei
--É que alguma coisa ou alguém pode me querer fazer voltar a ser como aquelas que você vê no céu à noite, portanto,não sei exatamente quanto tempo de vida eu tenho,posso "ir"para o céu a qualquer noite dessas --.
Perguntei como ela sabia dessas coisas e ela respondeu.
--Minha mãe era uma ..--
--Meus pêsames--disse.
--Tudo bem,mas,não conte para ninguém isso,okay?..--
--Eu prometo--
Ela disse que precisava ir,acompanhei-a até o ponto de ônibus onde nos despedimos.
--Te vejo na escola, Vampiro.--disse ela
-- Até mais ,Pequena estrela.--
Ela ficou vermelha quando escutou isso e ao mesmo tempo disse para eu não chamar ela assim quando tiver pessoas por perto .
Ela se aproximou e me abraçou e pude ver que ela não era tão fria como escutava as pessoas disseram,ela era doce e sensível.
--Tenho mais um segredo--disse ela
--Qual?--
Antes que pudesse me dar conta do que estava acontecendo ela beijou minha boca,um beijo quente e profundo quando me dei conta estava ali ,sozinho no ponto de ônibus e acenando para ela.
Na volta para casa não para de sentir seus lábios tocando os meus e seus olhos lentamente se fechando conforme se aproximava de mim.
Não foi beijo de língua mas para mim foi o melhor beijo de todos.
Quando voltei para casa meus pais já havia limpado tudo e perguntaram o por quê deu está com um sorriso enorme "estampado"no rosto,respondi.
"Apenas estou feliz por meu irmãozinho ter feito aniversário,somente isso".
E logo após subir as escadas e vi Kevin desfrutando dos presentes que tinha ganhado e me deitei na cama tão feliz que esqueçi de que tinha aula no dia seguinte,então resolvi fazer as atividades que tinha para aquela semana seguinte sem deixar de pensar no que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Com As Estrelas
Fiksi RemajaEu e meu irmão,Kevin,nos mudamos para City of stars ao Sul de Kleveland,fomos estudar na escola pública de GreenVenn,quando encontro uma linda garota de cabelos curtos de cor castanha com lindos olhos que mais pareciam girassóis sob o pôr-do-sol,cha...